“Jornalismo é publicar algo que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é Publicidade!” (George Orwell – 1903 – 1950)

GEORGE-ORWELL

Por isso o BOCA DE RUA vem a público agradecer a IMPRENSA que não se deixa manipular, que não se vende e que publica os fatos isento de qualquer afeto ou desafeto pessoal por quem quer que seja, veja esses veículos de comunicação que considero verdadeiros JORNALISTAS, que agem com imparcialidade, levam a sério o trabalho de informar a população, quer seja um fato vindo do BOCA DE RUA, ou não, que alguns velhos lobos da PUBLICIDADE DE PERUÍBE não consideram como matéria jornalística o que o BOCA DE RUA publica, ou seja, a verdade sem maquiagem, sem a máscara da HIPOCRISIA sem a máscara da mentira, da falsidade.

NA OPINIÃO DO BOCA DE RUA ESSES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO MERECEM O RESPEITO DA POPULAÇÃO, VEJA QUAIS SÃO:

O-REPORTER1
REPORTER3

O BOCA DE RUA parabeniza a grande sacada que esse JORNALISTA RENOMADO DE PERUÍBE teve ao colocar essa capa manifestando o LUTO PELO RUMO DE PERUÍBE. DE LUTO E SEMPRE NA LUTA.

JORNAL-O-REPORTER2

ESSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM MERECE O RESPEITO DA POPULAÇÃO.

A-VOZ-DO-LITORAL
A-VOZ-DO-LITORAL1
A-VOZ-DO-LITORALSUL3

VEJA A EMISSORA MAIS ASSISTIDA EM PERUÍBE, A MELHOR EMISSORA DA CIDADE, O ÂNCORA DESSA EMISSORA (CRISTEN CHARLES) É IMPARCIAL.

Esse Âncora da TV VALE DAS ARTES sempre veicula a matéria tal como ela é em cima do lance no ato que está acontecendo, isso é IMPRENSA, o resto é peça decorativa imitação de IMPRENSA.

Quem, na história de Peruíbe, cassou dois vereadores, ou melhor limpou do CENÁRIO POLÍTICO dois péssimos políticos o BOCA DE RUA não tem conhecimento de ter acontecido tal limpeza, quem, na história de Peruíbe ingressou na Justiça com 32 representações contra a Milena Bargieri e mais de 40 contra essa prefeita Ana Preto? Quem, na história de Peruíbe entrou com 14 pedidos de CASSAÇÃO NA CÂMARA DE PERUÍBE contra a atual Prefeita e vários outros pedidos contra a Milena Bargieri, que nunca prosperou devido a Câmara estar toda do lado da prefeita e contra o povo? Que o BOCA DE RUA saiba, ninguém até o BOCA aparecer, fez isso. Quem, da IMPRENSA DE PERUÍBE, fez esse tipo de trabalho, perigoso, por sinal, um trabalho de levantar o tapetão e mostrar toda sujeira que tem embaixo dele para o povo ficar estarrecido e de olhos atentos? Que o BOCA DE RUA saiba, ninguém. Quem teve a coragem de bater de frente com esses TITÃS DOS PODRES PODERES antes do BOCA DE RUA entrar em cena? Ninguém.

OPINIAO

O BOCA DE RUA costuma dizer que existiu uma PERUÍBE antes do BOCA DE RUA e existe outra PERUÍBE depois do BOCA DE RUA, igual foi na era de CRISTO existe AC (ANTES DE CRISTO) e DC (DEPOIS DE CRISTO) a ERA CORONELISMO, DOS DITADORES que existiam antes do BOCA DE RUA existir a tendência é ser erradicada, a ERA dos DITADORES TIRANOS tem que acabar, não pode continuar, submetendo o povo a um tratamento degradante e desumano.

censura previa

O BOCA DE RUA foi o farol que iluminou a estrada, o bandeirante que abriu as picadas da estrada da vida para que muitos, ainda, que escondidos atrás de um pseudônimo, mostra as verdades, a realidade dos fatos, o BOCA DE RUA agradece a esses que não querem mostrar a cara, mas que trabalham nos bastidores da inteligência da vida, passando todas as informações possíveis para o BOCA DE RUA bater de frente com esses DITADORES DESSA POLÍTICA RETRÓGRADA E DEFICIENTE.

VEJA O VÍDEO QUE ESSE SENHOR DITADOR E TIRANO, FALA DA CLAUDETE E PENSAR QUE FOI PEDIDO DIREITO DE RESPOSTA E FOI NEGADO PELO APRESENTADOR.

VEJA O TEOR DA CARTA QUE ELE MENCIONA NA ENTREVISTA DIZENDO QUE A REFERIDA FALA QUE A CIDADE É POBRE.

—– Original Message —–
From: CLAUDETE ANDREOTTI
To: shows@sambando.com
Cc: diretor@sambando.com ; suporte@sambando.com ; imprensa@sambando.com ; marketing@sambando.com ; sambando@sambando.com ; publicidade@sambando.com
Sent: Saturday, January 18, 2014 12:38 PM
Subject: SHOW DE IVETE SANGALO EM PERUÍBE DIA 18 DE MARÇO DE 2014

Senhores da Produção desse MEGA EVENTO.

Sou moradora dessa, pequena e linda cidade chamada Peruíbe, que teve a notícia que essa renomada cantora virá fazer um show, em 18 de Fevereiro de 2014, aniversário da cidade.

Tomo a liberdade de solicitar de V.Sª que essa cantora humana como é, que sei, pois ela contribui com inúmeras entidades sociais ela, ajuda doando alguns cachês de shows que apresenta.

Tem esse o objetivo, de solicitar, dessa produção, que seja feito a doação desse dinheiro que ela ganhará para apresentar o show em Peruíbe, ela poderia doar para o PS Central que está pra lá de precária a situação dos pacientes que, por ventura, precise dos serviços desse local, ou doasse a UPA, que da mesma forma necessita e muito de verba, ou então fizesse essa doação para as UBS dos bairros.

Seria de grande ajuda, para essas entidades que não têm a menor atenção da nossa prefeita, caso queira mais explicações de como está dilapidada a nossa cidade, acesse, por favor, www.bocaderua.com.br e fique inteirado do quanto a nossa cidade está depredada, abandonada e vítima das piores situações tais como muitas vidas estão sendo ceifadas, por falta de médicos, remédios, e atendimento digno ao cidadão, muitas pessoas perdem tudo a cada chuva que ocorre em nossa cidade, devido as enchentes que assolam os moradores mais humildes, que, suado conseguem comprar o mínimo para seu conforto, vem a chuva e leva todos os anos de trabalho desses cidadãos.

Com esse valor pago a essa cantora, daria para desobstruí várias valas e, com isso, amenizar a vida desses moradores, mas a prefeita, como é trilhardária, esse dinheiro é, como diz o ditado “CAFÉ PEQUENO” para ela, mas para nós, pobres mortais, é uma fortuna.

Sei e reconheço o talento de Ivete Sangalo, que é astronômico, o que vem ratificar que uma artista do porte dessa cantora, não pode promover shows em cidade carente, como é Peruíbe.

Caso seja, mesmo concretizado esse show, então me resta pedir encarecidamente, para que essa fortuna seja doada ao, Pronto Socorro, central, a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) e a todos os postinhos médicos que temos nos bairros, que se for juntar todos não dá meio postinho que possa atender o cidadão com dignidade.

Apoveito o ensejo, para pedir-lhe desculpas se estou sendo ousada em fazer esse pedido em forma de apelo.

Reitero meus protestos da mais elevada estima, respeito e consideração.

Claudete De Castro Dourado Andreotti
fones para contato:

A cidade está pobre é diferente de ser pobre, essas administrações anteriores e a atual estão deixando a cidade cada vez mais pobre, mais falida, isso eu falo, assino embaixo com firma reconhecida em cartório.

Esse Tirano está preocupado com as curtidas do Facebook, vale ressaltar que na prefeitura existem mais de 1000 cargos de confiança, mamando na teta gorda e esse TIRANO DITADOR, manda, sob ameaça de ser demitido, que essas pessoas entrem no face e curtam as postagens da prefeitura e dessa cantora decadente, nunca gostei do estilo musical dessa cantora sem alma. Se for ver bem 500 curtidas são poucas em vista do tanto de sanguessuga que existe na prefeitura.

Vários funcionários, mal agradecidos, vêm falar da pressão que sofrem dentro da prefeitura por esses DITADORES DOS PODRES PODERES.

Esses dias várias pessoas me ligaram dizendo que estão reprisando essa entrevista desse DITADOR e nada de conceder o DIREITO DE RESPOSTA A ESSA OFENDIDA POR ESSE SEGUNDO NERO, O IMPERADOR DE PERUÍBE.ISSO É IMPRENSA??? NÃO, ISSO É PUBLICIDADE!!!

APESAR DA PREFEITURA NÃO DAR ÊNFASE ÀS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, DIVULGAR UMA NOTA BEM TÍMIDA, O BOCA DE RUA VAI DIVULGAR.

AUDIENCIA-PUBLICA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OLHOS-ABERTOS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>