A UPA de Peruíbe, é uma obra eleitoreira está comprovado.

UPA3

Veja, você, a inauguração dessa UNIDADE quando se deu.

Quando estava em fase de acabamento esse prédio que iria funcionar a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) em Peruíbe, o BOCA DE RUA entrou em contato com o vereador André de Paula, talvez você venha me perguntar: Por que só o André de Paula que você entrou em contato? Por que ele, além de ser vereador que tem o dever de fiscalizar e exigir que todas as leis que regem uma construção sejam cumpridas ele é, também, Engenheiro Civil, mais pelo fato dele ser engenheiro civil e sabedor de toda responsabilidade que uma gestora pública carrega em suas costas de uma Construção feita de maneira totalmente irregular como foi esse UPA de Peruíbe que o BOCA DE RUA solicitou que ele exigisse a vistoria do CORPO DE BOMBEIROS.

Bem próximo a inauguração eleitoreira o BOCA DE RUA solicitou ao vereador André de Paula que ele pedisse à prefeita (MILENA BARGIERI), da época, que ela providenciasse o ATESTADO DE VITORIA DO CORPO DE BOMBEIROS (AVCB) esse laudo vai liberar para que o prédio, com mais de 250m² de área construída, esteja apto a abrir as portas à população, NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU NA UPA, senão vejamos:

A ex prefeita (MILENA BARGIERI), sabendo que o BOCA DE RUA ia solicitar junto ao Ministério Público a exigência desse atestado de vistoria, e sendo ela a maior conhecedora de que a OBRA, supostamente, não estava de acordo com o projeto, ela soltou essa mensagem para a população, uma espécie de jogar a população contra a minha pessoa, ela diz no videozinho que gravaram no dia que todos da equipe de enfermagem estavam lá no antigo PS para receber da OSEP empresa do esquema do caixa dois, contratado pela ex prefeita Milena Bargieri.

Ela disse que a UPA seria inaugurada sim e foi mesmo, totalmente ao arrepio da Lei, totalmente na contra mão da lei e conclusão de toda essa parafernália, no afã de construir obras para captar votos dos incautos, ela meteu os pés pelas mãos e fez uma obra que agora não há como o BOMBEIRO EMITIR O AVCB, tendo em vista estar totalmente irregular.

OUÇA O VÍDEO DO NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE O QUE ELE DIZ:

Essa afirmação foi informada em audiência Pública da Saúde Pública, que pouquíssimas pessoas compareceram.A importância da presença de mais gente nessas audiências Públicas.

Talvez estejam chegando as informações totalmente desencontradas, a Contabilidade com sua mágica diz que tudo está certo, em contrapartida, os demais funcionários contradizem o que a contabilidade divulga.

O BOCA DE RUA tem absoluta certeza que a UPA não tem SEGURO contra nada, se alguém tropeçar lá dentro cair e se arrebentar todo, é capaz de darem graças a Deus por terem caído dentro da UPA que já estava lá para ser atendido pelo médico, não é assim gente, o que o BOCA DE RUA ficou sabendo também que nenhuma ambulância tem seguro, isso nós temos que apurar, mas é quase certeza que não tem também, ao transportar doentes nesse vai e vem para outras cidades, correndo risco de acontecer acidente, quando ocorre isso quem paga pela vida ou por eventuais sequelas que os pacientes poderão ter?

EXPLANAÇÃO A RESPEITO DO AVCB.

MAIS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE PÚBLICA QUE NINGUÉM COMPARECE.

Vamos nos mobilizar para que haja mudança do horário das audiências públicas e vamos pressionar a prefeita para que ela dê mais ênfase nas chamadas das audiências Públicas não fazer uma chamadinha tímida como faz no rodapé da capa do BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM) quase ilegível.

Pasmem! A empresa que “venceu” a Licitação foi a mesma que “VENCEU” a licitação da construção do Fórum. Estranho que antes na Gestão Preto foi a bola da vez a ENPLAM na gestão Milena foi a TERMAQ (aquela da operação da Polícia Federal, Santa Tereza, aquela do desvio de mais de trezentos milhões do BNDS, lembram disso?) Agora nessa gestão a bola da vez é essa TECNOJAD CONSTRUTORA LTDA EPP que está localizada na Rua Riachuelo 40 Sala 25 Peruíbe, São Paulo, 11750-000 – fone – (13) 3455-9537.

Veja só que informação excelente o tal do Paulão nos deu: Ele disse que não vai mais haver TERCEIRIZADA NA SAÚDE

Essas gravações foram feitas em 1º de Novembro de 2013 vale relembrar.

Vamos mostrando, ao longo dessa semana, mais informações pertinentes desses que se dizem administradores do dinheiro público e você vai avaliar se o nosso dinheiro está sendo bem administrado.

VALE RESSALTAR QUE A EX PREFEITA MILENA MATOU A SAÚDE E A ANA PRETO FEZ QUESTÃO DE ENTERRAR, COM A ANUÊNCIA DE 8 VEREADORES.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANA-X-MILENA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>