Rejeitado o Relatório para acabar com a CEP que investiga a vereadora de Peruíbe.

VEREADORA COM A CARA BRAVA, POR TER SIDO REJEITADO O RELATÓRIO QUE ELA ENTROU.

VEREADORA-BRAVA-

A vereadora tenta camuflar a verdade, tentou mais uma vez maquiar a verdade, tentou tapar o Sol com a peneira, mas foi em vão, houve apenas 04 votos a favor da vereadora que foram os seguintes vereadores Ivo Chok Neles, Cabra Mau, Vereador do resto e o Loro, que diz ser professor e esteve ausente na votação da CEP que os professores pediram.

AMIGOS DE LAILA, VOTARAM CONTRA A CASSAÇÃO DELA.

QUARTETO-EM-SI

Nesse dia 18/03/2015) quase que a CEP foi pros quiabos, a “esse lentíssima” vereadora tentou escorregar mas deu um baita de um tiro no pé, ou seja o tiro saiu pela culatra, ora essa, ela quer terminar logo com a CEP por que, se ela tem uma conduta ilibada?

tiro-no-pe

Significados de Conduta ilibada :

1. Conduta ilibada Uma conduta limpa, correta, íntegra, com honra. Uma pessoa com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a moral e os bons costumes. A conduta ilibada pode ser Pública ou Privada e é critério eliminatório para muitos concursos públicos.

2. O político doutor Fulano é um homem honesto, íntegro, sério, digno de uma conduta ilibada em toda sua gestão pública.

A vereadora se encaixa nesse perfil?

Se ela está dentro desse padrão de conduta, então por que ela tentou várias vezes minar a CEP? Primeiro foi impetrada uma Liminar em nome dela levou aquela sapatada da Juíza que foi divulgado pelo BOCA DE RUA , depois teria usado a amiga para processar o BOCA DE RUA, e agora tenta desesperadamente acabar com a CEP ATRAVÉS DOS AMIGOS, RICARDO CORREA E RAFAEL VITOR DE SOUZA. Será que essa vereadora fez algo que possa incriminá-la? Penso que não pois ela afirma com veemência que a conduta dela é ILIBADA.

VEJA O QUE ELA DISSE NA NOITE DA VOTAÇÃO QUE ELA MESMA PEDIU PARA QUE TODOS VEREADORES VOTASSEM A FAVOR DE INVESTIGÁ-LA.

Não tiveram acesso ao relatório e votaram favorável ao relatório, os quatro amigos de Laila. Mais uma derrota dessa vereadora que enquanto estava sendo lido o relatório da mesma, ela estava batucando na mesa com ar de felicidade, bastou dar o veredicto da perda dela para ficar emburrada, com a cara de brava, como a foto no início da matéria.

Então vereadora por que a senhora está com tanto medo assim de ser investigada? Se não houver nada que a desabone, de verdade, a senhora vai provar que realmente é PROBA, que a senhora nunca aceitou proposta de 35 mil reais, tampouco de 80 mil reais, isso nunca passou pelas mãos dessa vereadora, que todos nós conhecemos e sabemos da sua IDONEIDADE MORAL e que essa vereadora quer lavar a alma com essa CEP investigando a sua vida administrativamente, então pare de tentar cancelar a CEP, até parece que essa vereadora deve mesmo alguma coisa?

Fique tranquila, vereadora, se a senhora não cometeu nenhum desses crimes não tem por que temer tanto, deixa rolar a investigação em seu nome e prove para todos o quanto a senhora é correta. Não fique querendo, de maneira desesperada, acabar com aquela que tem tudo para provar se a senhora é culpada ou inocente. Não vale corporativismo, terão que ser isentos de qualquer vínculo de amizade ou de afeto.

Ouviram pelas falas do presidente da Câmara e super amigo da vereadora que essa CEP contra a vereadora não irá prospera de maneira eficaz dois, dos três vereadores que compõem a CEP são super amigos da vereadora e o corporativismo fala mais alto, está acima de qualquer compromisso e respeito pelo povo.

CEP CONTRA A VEREADORA CONTINUA COM APOIO DA BASE DO GOVERNO NA CÂMARA.

VEREADORA-VIROU-A-CARA-

Vereadora pode ter seu mandato cassado…. O governo já articula até com o suplente da vereadora Cícero que hj ocupa cargo na Prodep e já está dando sinais de quem vai assumir a suplência na Câmara em breve, será?

Quem se animou e espera o final da CEP foi o Cícero. O descontentamento é grande na câmara com a situação provocada pelo vazamento do vídeo onde a vereadora envolveu nomes de outros vereadores, que certamente serão alvos de investigação severa e a vereadora será intimada a depor para dizer o que ela SABE E NÃO FALA.

Essa vereadora é só discurso, as atitudes contradizem as falas, chega de teoria até quando vereadora a senhora vai adotar a política retrógrada, antiquada, obsoleta, essa política retórica é arcaica e cheira mofo, hoje em dia não dá mais para ficar brincando com as pessoas com falsas promessas, com verdadeiras mentiras ou dizendo falsas verdades, estamos no século XXI terceiro milênio, essa política que essa vereadora adota é do tempo dos coronéis.

Vereadora da fala mansa, acha que convence as pessoas, o povo quer e precisa de atitude, ação. Por que a vereadora não compareceu à reunião com os funcionários públicos? Será que ela não foi para não se indispor com o Paulão e com a prefeita? Essa promessa da vereadora a deixou numa saia justa, por que se fosse à reunião e apoiasse a prefeita e o Paulão certamente seria alvo de vaia e a imagem dessa vereadora estaria mais arranhada do que já está, se apoiasse os professores e demais funcionários públicos ficaria bem mal com a prefeita e o Paulão, ah quer saber ela deixou de ir, deu o cano, tratou e não cumpriu.

POLÍTICOS, ORA OS POLÍTICOS, PROMETEM E NÃO CUMPREM!

received_816191941808269

Por que será que a vereadora, que segundo ela , tem uma conduta ilibada, acima de qualquer suspeita está tentando desde o início dessa CEP que ela não prospere, que acabe de uma vez por todas ou que acabe em PIZZA?

Por que será que ela, uma vereadora PROBA, tem medo de ser investigada? Será que ela fez algo de muito errado que não pode revelar a ninguém? Eu acredito que não seja isso, pois se assim fosse iria contrariar todas as falas mansas que ela fez em todas as sessões da Câmara.

Engraçado que enquanto o vereador, que foi acusado pela vereadora, lia o relatório dela tentando acabar de uma vez por todas com esse tormento na vida da vereadora, a mesma batucava em sua mesa e ria de canto de boca, como quem diz: TOME SUA IDIOTA, O ESTADO SOU EU, NINGUÉM ESTÁ ACIMA DE MIM.

Porém, ao final da leitura e quando foi colocado em votação, somente a mais alta INTELIGÊNCIA DA CÂMARA VOTOU A FAVOR DO RELATÓRIO DA VEREADORA, OU SEJA, PARA MATAR A CEP ALI MESMO.

A alta Inteligência da Câmara, o poder máximo de todos os QIs juntos, a cúpula da mais alta sabedoria da Câmara, votou a favor que foram eles:

CABRA MAU (EX CABRA BOM)

CABRA BOM

IVO CHOCK NELES (SOFREU UMA RECAÍDA)

CHOQUE NELE

RICARDO CORREA (VEREADOR DO RESTO)

RESTO

LORO.

LORO

Foi rejeitado o relatório da vereadora, portanto segue a CEP que o BOCA DE RUA pediu para cassar o mandato dessa vereadora por ela ter FALTADO COM O DECORO PARLAMENTAR e eventualmente tenha prevaricado, quando omitiu informações à polícia por não ter denunciado os vereadores indicados por ela na gravação.

Essa vereadora deve calçar as sandálias da humildade ou não?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SANDALIAS1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>