Mais uma vez a Saúde de Peruíbe vai parar na grande mídia.

extra-extra

Novamente a Saúde de Peruíbe, mais que precária, especialmente a UPA de Peruíbe, é manchete negativa na grande mídia.

Rede Bandeirantes

Essa emissora de TV respeita todo cidadão, quero parabenizar toda a equipe da TV Bandeirantes, pessoas simpáticas e educadas, ouviram a todos atentamente, todos expuseram seus problemas dos mais graves possíveis.

O BOCA DE RUA ACOMPANHOU AS FILMAGENS.

O BOCA DE RUA acompanhou todos os depoimentos, na íntegra, e por questão de ética, ele não vai divulgar antes da TV Band, dando prioridade para eles, após a divulgação da matéria dessa Emissora então o BOCA DE RUA vai fazer a divulgação dele, para não atrapalhar a surpresa.

ENTREVISTA MAIS QUE SECRETA, NOS BASTIDORES DA SAÚDE PÚBLICA.

O BOCA DE RUA acompanhou a equipe em local que não podemos divulgar para fazer as filmagens com um funcionário da Saúde que não pode mostrar o rosto, tampouco, ser divulgado sua identidade, por motivo de retaliação e represália, não podemos divulgar, em hipótese, alguma quem foi o entrevistado.

ASSISTA NESSE DIA 23 DE MARÇO DE 2015 NO JORNAL DA BAND.

JORNAL DA BAND

Cidade de Peruíbe assista nesse dia 23 de Março de 2015 (segunda-feira) a partir da 18:50, ou seja, dez pra sete da noite, não perca o JORNAL DA BAND, a emissora que respeita o cidadão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JORNAL DA BAND13

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Mais uma vez a Saúde de Peruíbe vai parar na grande mídia.

  1. Cleide disse:

    Teria que haver punição mas esta dificil neste Brasil contaminado pela impunidade, mas como acredito na lei divina espere porque o que é desta prefeita esta guardado assim como o Sr.seu pai que prometeu hospital melhoria na saúde e não fez nada, só que ai ficou doente foi para um dos melhores hospitais de São Paulo o hospital Albert Einstein e ai a providência divina agiu, quem nada da nada recebe mesmo que seja no que tem de melhor conclusão:-MORREU talvez o castigo que vem do alto esse não falha nunca.

  2. Angela Torres disse:

    Nosso amigo Cristen Charles, notificou ter usado a UPA várias vezes por ter sido infectado pela DENGUE > mais uma vítima desta praga que mata!! Ficou, abismado com o número de pacientes doentes pelo mesmo motivo. A coisa tá feia, pelo que parece ñ melhorará tão cedo infelizmente.

  3. marina rosa disse:

    oi Claudete,boa tarde, sabe o posto da torre, faz alguns dias que o telefone não atende
    qualquer dúvida que temos só pessoalmente. sem contar da farmácia, vive mais fechada do que aberta. isso é um absurdo.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>