É por você, Linda Peruíbe, que vou continuar lutando.

A LUTA DO BOCA DE RUA É INCANSÁVEL, PARA TIRAR ESSES PIRATAS DOS PODRES PODERES, POR ISSO AQUI Ó:

VISTA ASSIM DO ALTO, MAIS PARECE UM CÉU NO CHÃO…

ESTRADA1

A BELEZA ARTIFICIAL, DE PERUÍBE, PELA MÃO DO HOMEM.

12-peruibe-g

CICLOVIA

fotos-de-peruibe-04

peruibe08

mirante1

-peruibe-05

Praia-de-Peruibe

AS BELEZAS NATURAIS, DE PERUÍBE, ESSA SIM.

JUREIA ITATINS

BXK13401_reserva-ecologica-da-jureira-peruibe800

jureia-praias-peruibe

peruibe-praia-brava-003

peruibe-praia-brava-005

GUARAU

PERUIBE

PRAIA PARNAPUA

Esse cenário de tirar o fôlego, temos que preservar custe o que custar, não podemos permitir que meia dúzia de oportunistas, saqueadores, estupram essa linda natureza, conspurcam as praias com suas atitudes dantescas, jamais podemos permitir que essa linda paisagem se transforme nisso aqui ó:

ISSO NÃO, JAMAIS PODEMOS PERMITIR.

PRAIA-CENTRO LIXAO 1024x784

O BOCA DE RUA se rende à beleza natural da cidade de Peruíbe e não se cansa de EXALTAR SEMPRE, essa linda cidade tão maltratada, tão judiada, tão depredada pelas péssimas administrações que estamos tendo durante esses longos vinte anos, enquanto as duas famílias PRETO E BARGIERI reinarem absoluta daqui mais uns anos não teremos mais como contemplar essas belezas, que a natureza nos emprestou para tomarmos conta e quando formos prestar conta daquilo que nos foi legado apenas enquanto estivermos aqui e não cuidamos direito da coisa emprestada, a cobrança será árdua e elevadíssima.

EXALTAÇÃO A PERUÍBE.

Peruíbe, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, vista assim do alto, mais parece um céu no chão, sei lá…

Em Peruíbe a poesia feito um mar se alastrou e a beleza do lugar, pra se entender, tem que se achar que a vida não é só isso que se vê é um pouco mais, que os olhos não conseguem perceber, e as mãos não ousam tocar e os pés recusam pisar, sei lá não sei! Sei lá não sei!

Não sei se toda beleza de que lhes falo sai tão somente do meu coração, em Peruíbe a alegria num sobe e desce constante anda descalça ensinando um modo novo da gente viver.

De pensar e sonhar de sofrer! Sei lá não sei! Sei lá não sei não, Peruíbe é tão grande que nem cabe explicação. Sei lá, não sei! Sei lá, não sei…… sei lá não sei! Sei lá não sei!!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

peruibePORTALMiguelSchincariol

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a É por você, Linda Peruíbe, que vou continuar lutando.

  1. Marcelo disse:

    Realmente, é um absurdo que não se faça o mínimo necessário para reativar o hospital no Centro enquanto o novo Hospital não sai do papel. Não é questão de “aplicar dinheiro ali é jogar dinheiro fora”, como alega a Prefeitura, é questão de salvar vidas e prestar o mínimo de atendimento necessário para o cidadão, até que se encaminhe para outro lugar. Principalmente quando a própria má gestão da prefeitura atrasou a verba do novo Hospital. Se as obras começassem hoje, é razoável que o prédio não estará acabado, equipado e com médicos e enfermeiros, nem no final de 2016. Isso é planejamento.

    • Marcelo, obrigada, mais uma vez pela visita, como já disse, é sempre um prazer ler seus comentários mais que pertinentes. Essa promessa de fazer, mais um espaço físico é só para calar a boca do povo, que ela qualifica como trouxa, só pode ser, não queremos promessas e sim o hospital de centro reaberto, se tivesse feito a reforma no primeiro pedido que fiz para a ANVISA de São Paulo, para que fosse fechado ou passado por uma reforma necessária, se fosse feito na época da velha prefeita Milena Bargieri, estaria tudo funcionando normalmente, quem precisa de promessas e pessoas vindo a óbito, em virtude de péssima gestão, essas duas prefeitas deveriam ser processadas pro negligenciar a vida das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>