Para quem não viu Peruíbe na Band o Boca de Rua mostra a gravação, na íntegra.

MAIS UMA VEZ A SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE VAI PARAR NAS GRANDES MÍDIAS.

Mesmo depois de todas essas entrevistas, que o BOCA DE RUA vai passar a exibir no decorrer dessa matéria, soubemos que a Emissora de Televisão entrou em contato com a prefeitura que disseram estar tudo perfeito, que o atendimento na UPA está bem.

Isso que é horrível, pois das duas uma, ou eles não querem assumir que o atendimento está mais que precário, ou então eles não estão administrando de acordo a cidade pois sequer sabem o que está ocorrendo no setor da Saúde, ainda que haja inúmeras reclamações, como sempre disse o atual diretor da DRS4 proprietário da melhor Clínica particular de Peruíbe, que a Saúde em Peruíbe sempre esteve bem o povo é que reclama atoa, apenas por que não gosta da cara do médico, ele dizia que havia mais de mil atendimentos na UPA, por dia, como se isso fosse sinônimo de saúde por excelência, desde quando a UPA pode ter tantos atendimentos, diários, dessa maneira?

Quando chega nesse ponto fica complicado, pois se as autoridades não conseguem ver o que está óbvio ela, certamente, não fará nada para reverter a situação caótica que se encontra a Saúde que é um só lamento do povo, uma só voz, dizendo as mesmas palavras, será que todos estão errados e somente as autoridades é que estão certas?

VEJA AS ENTREVISTAS NA ÍNTEGRA, SEM CORTES, SEM CENSURA.

Karina Kamer, teve a iniciativa de elaborar um abaixo-assinado com o objetivo de rever o hospital do Centro reformado e reaberto, uma pessoa lutadora com apenas dois meses de moradia em Peruíbe já arregaçou as mangas e procurou o BOCA DE RUA para lutarmos juntas, são pessoas com o perfil da Karina, da Ariel, Fabi, Lu do Veneza, Rosângela e Agripino que Peruíbe precisa, que engrossemos a fila de lutadores com um único objetivo melhoria na Saúde e na cidade de maneira geral.

BUZINAR EM FRENTE AO HOSPITAL NÃÃÃÃOOOO!!!

ENFERMEIRA1

Incrível como existem pessoas que não têm noção do que é uma área restrita como é a área de Hospitalar, tem motoristas que buzinam em frente à UPA que tipo de instrutores temos em Peruíbe que não orientam aos motoristas que em área hospitalar não pode buzinar?

Peruíbe é mesmo terra de ninguém, terra sem lei, cidade que caminha só na contra-mão da lei.

VEJA MAIS VÍDEOS DA ENTREVISTA DA BAND DO DIA 22/03/2015

Mãe na luta para que não repita a mesma situação que aconteceu com a sua filha, para que não aconteça com outras pessoas.

Esposa de um paciente reclamando da coordenadora da UPA, a diretora técnica da Saúde, Dra Mariana Cardoso Maia Trazzi, alegando que essa profissional foi extremamente indelicada com o esposo dessa pessoa que está sendo entrevistada a senhora Rosângela.

DEPOIMENTO MAIS QUE VERDADEIRO DESSE SENHOR.

Ele resumiu a situação da Saúde como está sendo um CAOS e disse que só existe uma viatura do SAMU para atender a todos de maneira geral.

Senhora, também, indignada com o atendimento do CENTRO CLÍNICO, clínica de referência em Peruíbe, segundo essa senhora o atendimento lá também é precário mesmo pagando não tem atendimento de qualidade.

Por derradeiro, fomos até o local onde estava um funcionário da Saúde que não pode aparecer, deixamos de exibir a entrevista dessa pessoa para manter sigilo absoluto da fonte, pois foi gravado ao vivo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Problema

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Para quem não viu Peruíbe na Band o Boca de Rua mostra a gravação, na íntegra.

  1. Ângela Maria Gallo disse:

    Continue com seu trabalho pois só tem irregularidades nesse Peruíbe eu levei minha mãe com a pressão alta com 83 anos e ela não foi atendida tive que levá-la a farmácia

    • Ângela, sinto informá-la que a Saúde pública chegou a um estágio tão deplorável e de mau caratismo de alguns profissionais, que eles usam o critério de idade, penso que quando se trata de pessoas enfermas, não têm que ver nada além de salvar a vida do paciente, não importa a idade, não importa a condição social, tampouco se é ou não amigo do médico ou da prefeita, esses requisitos são irrelevantes diante da vida do paciente, é contra isso que temos que lutar também, temos que preservar a vida de qualquer pessoa, é um ser humano e como tal tem que ser respeitado.

      Faça valer a vida do seu ente mais que querido que é a sua mãe. Conte com o BOCA DE RUA no que você precisar vamos lutar juntas.

      Meu telefone é 99765-6033 o que você precisar pode ligar e se tiver ao meu alcance, pode ter certeza que não vou medir esforços para ajudá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>