Estão dizendo falsas verdades do BOCA DE RUA.

ESTÃO DIZENDO VERDADEIRAS MENTIRAS DO BOCA DE RUA, ISSO EU NÃO VOU PERMITIR, JAMAIS!

Hoje, logo pela manhã, ao ligar o celular veio uma mensagem que foi a seguinte:

Uma pessoa, ligada ao governo, disse o seguinte que ouviu dizer ontem (25/03) na sessão da Câmara que foram oferecidas várias secretarias para o BOCA DE RUA mas que ele não aceitou nenhuma, até aí é verdadeiro, realmente foram oferecidas várias secretarias e o BOCA DE RUA não aceitou pelo simples fato de não trabalhar com um desgoverno desse jeito e por achar que seria extremamente incoerente, intransigente iria contra todos os meus princípios.

Alguém, em sã consciência mostraria todos os erros do governo e quando fosse dado um cala boca nele ele recuasse nunca mais diria algo do governo que pudesse mostrar as verdade, por essas e outras que tô fora, porém, mais do que nunca, dentro.

QUAL SERIA O PREÇO DA VERDADE, NO ENTENDER DESSES CORRUPTOS?

EQUILIBRIO

Disseram uma verdadeira mentira quando afirmaram que o BOCA DE RUA mesmo não tendo aceito nenhuma Secretaria que foi oferecido a ele, que aceitou um “AGRADO” pelo fato, segundo ele disse, que o BOCA DE RUA está meio quieto, não está atacando mais, está meio que na encolha.

O BOCA DE RUA ao ler a mensagem retornou imediatamente ao emitente questionando-o que agrado é esse que o BOCA DE RUA recebeu? De quem o BOCA DE RUA recebeu? Qual foi o valor do agrado? Se foi em dinheiro ou um outro tipo de agrado, se foi em dinheiro que conta foi depositado o tal agrado?

mentira1

Credo que cidade é essa, se eu não aceito cargo algum nesse governo desgovernado, eles inventam qualquer coisa para com isso me atingir, nem adianta latir desse jeito, por que essas pessoas fofoqueiras e futriqueiras de plantão não vão caçar o que fazer?

Jamais e de uma vez por todas, eu jamais aceitaria trabalhar para um governo com esse perfil, ficaria muito feio e eu seria a Hipócrita das Hipócritas se eu aceitasse trabalhar com um governo que até hoje só fez coisas erradas e eu os combati com veemência, eu não teria caráter se aceitasse uma portaria ou alguma secretaria.

Seria ficar na mesmice, enquanto tiver esse modelo de governo vou ser radicalmente contra, vou combater até as últimas consequências, enquanto esse modelo de governo for adotado por quem quer que seja, vou sempre rechaçar e não adianta oferecer essa ou aquela portaria, essa ou aquela secretaria, eu não vou aceitar, e não me venham dizer que eu aceitei agrado desse ou daquele corrupto, bandido de colarinho branco, por que é mentira, não quero dinheiro do povo conseguido de maneira rasteira e suja.

Quem eu sempre combati, de repente, do nada, estanca o combate e começo a não ver mais nada, ou se vejo nem posso falar, pois estarei comprometida com o governo de políticas rasteiras, de manobras sujas sinceramente não é o perfil do BOCA DE RUA, jamais vou usar o sofrimento do povo para servir de trampolim político, jamais vou usar a Saúde sucateada para servir de palanque político.

VEJA COMO É A CORRUPÇÃO NO MUNDO E EM NOSSO AMADO BRASIL.

ranking-corrupcao-paises-2013

Deixo claro que enquanto houver esse modelo de políticas rasteiras, que o povo vem enfrentando há mais de 15 anos, vou combater sim, e se quiserem falar que SE HAY GOBIERNO SOY CONTRA, serei sempre contra esse perfil de político que só quer se locupletar do erário público, vê na política uma maneira de ganhar dinheiro fácil às custas do suor e das desgraças dos outros.

CUSTO DA CORRUPCAO

Temos que acabar com isso, temos que extirpar esse CÂNCER, chamado CORRUPÇÃO.

corrupcao crime hediondo

JAMAIS ACEITEI CARGO ALGUM, JAMAIS VOU ACEITAR CARGO ENQUANTO O MODELO DE GOVERNO FOR ESSE, RASTEIRO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO DE PERUIBE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>