Morador de Peruíbe, você não pode perder a Sessão da Câmara nesse dia 22 de Abril de 2015.

comunicado_01

O DIA “D” NA CÂMARA DE PERUÍBE

O-DIA-D1

Nenhum morador de Peruíbe poderá perder a sessão na Câmara dos vereadores, nessa quarta-feira (dia 22/04/2015) a partir das 17 horas.

Precisamos de muita gente na Câmara nesse dia, pode ter certeza que o ASSUNTO É DE EXTREMA RELEVÂNCIA E MUITO IMPORTANTE A TODA POPULAÇÃO.

A-GRANDE-DECISAO-n

A CÂMARA DE PERUÍBE VIROU UM VERDADEIRO CIRCO.

circo1

Vamos tentar mudar essa cara da Câmara, de circo que é, para uma INSTITUIÇÃO SÉRIA, pois se trata de uma casa onde se decide todos os assuntos relevantes da cidade para a população.

Saia do conforto do seu lar, saia da frente do seu computador, saia mais cedo do trabalho, depois você compensa a hora perdida, mas não deixe de ir à Sessão da Câmara, se você perder essa sessão nunca mais você verá outra igual.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE MAIS UMA CEI ACABE EM PIZZA.

PIZZA-CAMARA

VAMOS TODOS À SESSÃO NA CÂMARA DE PERUÍBE, NO DIA 22 DE ABRIL DE 2015.

Camara-Peruibe

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FAIXA-DA-CAMARA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Morador de Peruíbe, você não pode perder a Sessão da Câmara nesse dia 22 de Abril de 2015.

  1. salim francisco pereira disse:

    ola nossa população não pode deixar que aconteça em nossa cidade os mesmos desmandos que vem acontecendo no governo federal , ou seja com a união da maioria temos o poder de tirar esta corjas de sangue sucas que vem jogando o dinheiro dos contribuintes no lixo , vamos lutar para que nossa cidade venha ser de todos e para todos e não sendo de meia duzia de ratos de esgoto que ai estão,vamos juntos dizer não para os incompetentes que nada fazem para melhorar a vida da nossa gente ate o dia 22 e obrigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>