A Câmara de Peruíbe tem a cara da Impunidade e do desrespeito ao cidadão.

VEREADORES1

Isso mesmo esses vereadores, ontem (dia 22 de Abril), deram um show de desrespeito e desumanidade na Câmara de Peruíbe, quando se abstiveram de votar ao Relatório que incriminava a Prefeita por inúmeras irregularidades que encontraram no TRANSPORTE PÚBLICO DE PERUÍBE.

ABSTENÇÃO E FALTA, PARA MIM, SÃO COMO VOTAR CONTRA.

IVOCHOK-201x300
IVO CHOCK NELES

MOHAI
MOHAI

Esses dois vereadores preferiram faltar ao compromisso importante a ir votar contra ou a favor, nada do que disserem vai convencer o povo.

PRESIDENTE OU DITADOR???

vereador-rafael

Esse presidente foi o maior responsável de não ter aberto a INVESTIGAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO, pois ele infringiu o REGIMENTO INTERNO em seus artigos 131 e 132 que diz o seguinte:

Seção IV – Das Comissões Especiais de Inquérito – CEI

Art. 131. O Relatório Final independerá de apreciação do Plenário, devendo o Presidente da Câmara dar-lhe encaminhamento de acordo com as recomendações nele propostas.

Art. 132. Em sendo apurada infração político-administrativa de Prefeito, Vice-Prefeito ou Vereador, será instaurada Comissão Processante, na mesma Sessão em que se fizer a leitura do Relatório Final, servindo este como denúncia.

Foi o que aconteceu, foram apuradas inúmeras irregularidades nas investigações referentes ao TRANSPORTE PÚBLICO DE PERUÍBE, inclusive a prefeita desobedeceu a Lei Orgânica do Município, que é como se fosse a nossa Constituição, a nossa Carta Magna Municipal, e o Presidente da Câmara desobedeceu escancaradamente o Regulamento Interno da Casa de Leis que eles estão subordinados a esse Regimento Interno, a Justiça não pode fechar os olhos para mais esses desmandos, esses erros estúpidos e infantis que estão cometendo.

O PRESIDENTE DA CÂMARA É AMADOR, PRIMÁRIO E DEBUTANTE NO QUESITO PRESIDÊNCIA. NÃO SABE NADA! OU SABE?

Sabemos que o presidente da Câmara não tem o menor entendimento de como é ser um presidente de uma casa Legislativa, pois ele foi colocado pelo Paulão, mas temos um corpo jurídico uma procuradora da Câmara que, diga-se de passagem, ganha e muito bem para não permitir que esses erros ocorram nas sessões , pois reverter essa situação ficará mais complicado até que se analise à Luz do direito demanda de um certo tempo e ganhar tempo, empurrar com a barriga é tudo o que eles querem para, chegar ao final do mandato, a prefeita na cadeira do Executivo.

A CULPA NÃO É TANTO DA PREFEITA E SIM DOS VEREADORES QUE ESTÃO DO LADO DELA.

CAMARA-DE-PERUIBE

Todos criticam os mais de 13 mil votos que a prefeita teve e esquecem de criticar os pouco mais de duzentos votos que teve o Vereador Do Resto, você que votou nele deve carregar uma culpa enorme nas costas, os pouco mais de 300 votos que teve a vereadora Laila, quem votou nela tem sua parcela enorme de culpa sim, os mais de 600 votos que o Cabra Mau teve quem votou nesse vereador agora está calado, igual ao Ivo Chock neles que teve pouco mais de 400 votos, bem como o Rafael que teve pouco mais de 500 votos, todos esses vereadores que sempre votaram a favor do governo desrespeitam o cidadão que votou e confiou que vocês fossem fazer um trabalho na Câmara voltado para o povo, e tem o França que está no quarto mandato e teve pouco mais de 400 votos, sempre votou a favor de todos os governos que tiveram, esses sim terão que ser cobrados e cassados, por votar sempre a favor do Paulão e da Prefeita.

QUEM CASSA A PREFEITA É A CÂMARA, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.

O BOCA DE RUA já falou inúmeras vezes que não precisa ter um bom Executivo, tem que ter um bom Legislativo a Câmara tem que ser a melhor pois a Câmara cassa prefeito e vereador, e o prefeito não cassa a Câmara, está aí a prova, e não venha me dizer que foi por falta de opção que tivemos mais de três mil candidatos a vereador para serem eleitos esses que foram é muita falta de NOÇÃO quem elegeu esses cidadãos se é que podemos chamá-los assim, as opções foram milhares, enquanto que para prefeita só tínhamos três péssimas candidatas, então a nossa opção referente a prefeita ficou limitada às três horríveis candidatas elegemos a que pensamos que fosse mais ou menos e, no entanto se tivéssemos uma câmara, sem Cabra Mau, sem Laila, sem Loro, sem Ivo chock neles, sem Rafael, sem França e sem o vereador do Resto já teríamos cassado a prefeita, POR TODOS OS ERROS QUE ELA JÁ COMETEU.

Portanto não venham culpar quem votou nessa prefeita, culpem, sim quem votou nessa CÂMARA, é ela quem impede que a prefeita seja cassada.

ana_preto3

Estariam levando alguma vantagem nisso???? Se sim, qual seria a Vantagem???

VEJA COMO FOI A SESSÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO.

Vereadores da base da prefeita se abstiveram de votar, alegando desconhecimento do teor do Relatório, outros faltaram, Ivo Chock neles faltou foi o dia dele adotar a manobra rasteira e o Mohai também usou a estratégia de não comparecer à sessão.

Essa CEI do TRANSPORTE COLETIVO, foi a CEP que o BOCA DE RUA pediu em Outubro de 2014 que foi rejeitado o pedido por que o vereador HIA faltou tivemos 7 votos falou o voto do vereador HIA que foi a vez da manobra rasteira dele, nesse dia, vejam o vídeo como ficou, nesse dia perdemos por 7 a favor e cinco votos contra tínhamos que ter 8 votos, tivemos sete, curioso que não passou a CEP então o Zeca querendo que fosse investigado o TRANSPORTE PÚBLICO, pediu uma CEI que os mesmos vereadores que votaram na CEI votaram contra ela ontem como pode ser uma contraditória deles mesmos???

PEDIDO DE CEP DO TRANSPORTE PÚBLICO EM OUTUBRO DE 2014 PELO BOCA DE RUA.

SE ABSTIVERAM DO VOTO SEIS VEREADORES, QUE SÃO ELES:

VER-FF
“VEREADOR HIA”

4-VEREADOR-RI-DA-CARA-DO-POVO
VEREADOR DO RESTO

LORO
VEREADOR LORO

FRANCA
VEREADOR FRANÇA

CABRA-BOM
VEREADOR CABRA MAU

VEREADORA
VEREADORA LAILA

Vale lembrar sempre que esses vereadores votaram para AUMENTAR O IPTU E UM DELES VOTOU NAQUELES DOIS MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE, LEMBRAM DISSO???

VEJA MAIS DA SESSÃO DO TRANSPORTE QUE PARA ESSES VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O TRANSPORTE ESTÁ TUDO BEM OS ÔNIBUS SÃO OS MELHORES, E ELES ANDAM DE CARRÃO.

Eles debocham da cara do povo, riem da cara do povo, esse vereador ameaçou de maneira severa um cidadão que paga os impostos para poder pagar o salário dele.

DISCURSO BRILHANTE DO VEREADOR ANDRÉ DE PAULA

O VEREADOR LUIZ MAURICIO TAMBÉM LAMENTOU E DISSE QUE VAI TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA O PRESIDENTE E DITADOR DA CÂMARA.

ZECA

Bastou ser CEP do transporte público e da Saúde para votar a favor não tem que ler nada isso é desculpa, conversa mole pra boi dormir, tentando enganar o povo.

A Empresa Jundiá, ainda nem ganhou a licitação, nem foi contratada oficialmente e já está trabalhando? Isso que é ser eficiente e caminhar na contra-mão da lei.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

IMPUNIDADE1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a A Câmara de Peruíbe tem a cara da Impunidade e do desrespeito ao cidadão.

  1. Angela Torres disse:

    CARA CLAUDETE, ESTA GENTE QUE VOTA CONTRA UMA INVESTIGAÇÃO DEIXA BEM CLARO QUE TEM O SEUS RABOS PRESOS COM A CORRUPÇÃO..

    ESTES BANDIDOS NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS ..A NÃO SER NO INFERNO!!

    L A M E N T Á V E L !!!!!

  2. Roseno Cruz disse:

    Em primeiro lugar uma excelente noite a todos/as.
    Em segundo lugar gostaria de agradecer o excelente trabalho que o site boca de rua realiza, em prol da população desta linda cidade Peruíbe.
    Quanto ao resto, fico muito triste em ver uma camará de vereadores, prestar tamanho desserviço a população, que são os seus patrões, é quem PAGA O SALARIO E OS ESCOLHE. Vejo a falta de trabalho de todos, não tem nem o bom nem o mais ou menos na camará, até os que votarão a favor, se mostrarão despreparados ou pior muito bem preparados para proporcionar a impunidade, pois como existe uma lei que os vereadores tem de votar algo sem antes conhecer e pior como podem votar contra ou se abster sem saber o que é. Dá uma vontade de se candidatar só para colocar muito amor neste trabalho, é o que esta faltando, AMOR pelo trabalho.
    No minimo Amor pela cidade. Minha família sustento com meu trabalho com o suor do meu labor e não com o suor do labor de outros para meu bel prazer.

  3. O POVO DE PERUÌBE tem que entender que o voto mais importante é de vereadores se votar em vereadores que não tem peito para enfrentar o executivo nada acontece na cidade por que se tem uma câmara forte os prefeitos não fazem o que querem e sim o que se precisa fazer na cidade de melhor para a população sem uma câmara atuante não temos nada tem que se votar em quem não tem medo de enfrentar o prefeito Aprendam para próxima eleição não votarem em 50 reais e passarem quatro anos sofrendo depois não adianta reclamar é só sofrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>