UPA de Peruíbe é “maquiada” às pressas, ao saber da vinda do Ministério Público Federal.

UPA1

DENÚNCIA:

Fomos informados por funcionários e pacientes da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, que durante à noite inteira de ontem (12/05), e toda madrugada de hoje (13/05), eles foram obrigados, pela atual gestão de saúde pública, a realizar um verdadeiro mutirão de limpeza na UPA, uma vez que a administração fora informada que o Ministério Público Federal está programado para realizar uma vistoria, amanhã, dia 14 de maio.

O BOCA DE RUA, foi até o local, e comprovou que estava sendo promovido na UPA, às pressas, uma limpeza geral, foram jogados fora remédios com data de validade vencida, e soro estragado.

Os móveis foram mudados de lugar, pacientes internados há meses aguardando vaga, começaram a ser removidos, às pressas, para o Hospital Regional de Itanhaém. O estoque de medicamentos foi mudado de lugar. Até o telhado do Hospital Municipal interditado há sete meses, começou a ser trocado.

Ou seja, todas as irregularidades praticadas há anos na UPA, começaram a ser arrumadas, sob pena de serem autuados pelo Ministério Público Federal, em flagrante.

Isso mesmo o BOCA DE RUA recebeu uma ligação anônima informando que estava tendo um verdadeiro mutirão de limpeza na UPA fomos lá para conferir.

EFEITO-ESTUFA

Nada mudou na UPA desde a sua inauguração eleitoreira, (2012) Gestão Bargieri, que foi construída de maneira totalmente fora dos padrões de uma UPA,é prefeita Ana Preto, se a senhora e sua bela equipe não tivessem se juntado a ex prefeita hoje a senhora não deveria pegar esse abacaxi gigante para descascar, toda a culpa da UPA ser o que é hoje é da Milena Bargieri que foi ela que construiu, no afã de inaugurar faltando poucos dias das eleições, visivelmente de cunho eleitoreiro, que se tivesse lei nessa cidade, ela teria sido impugnada a candidatura dela a reeleição, pois o que ela fez foi totalmente ilegal.

UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE PERUÍBE (UPA) A VERGONHA DA EX PREFEITA MILENA BARGIERI.

UPA DE PERUÍBE OBRA ELEITOREIRA INAUGURADA A 11 DIAS DAS ELEIÇÕES.

UPA3-903x1024

CENTENAS DE IRREGULARIDADES FORAM DETECTADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

!cid_ii_i9mukh4j0_14d4db1a60178236

Em todos os setores da Saúde Pública que o BOCA DE RUA vai está em estado mais que precário, está sendo assim com a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JARDIM VENEZA, veja como está lá:

UM LOTE DE VACINA CONTRA A GRIPE FOI DESCARTADO NO LIXO

PARAFUSO-SEM-VABECA-CAM0736
QUADRO-DE-LUZ-CAM07361

Devido não haver segurança nos postos de Saúde dos bairros, os usuários de entorpecente, desarmam o disjuntor interrompe a energia da UBS e tudo o que tiver na geladeira, vacina, ou outras coisas acabam estragando devido a energia que é interrompida toda noite pelos usuários de entorpecente, é imperiosa a necessidade de se colocar vigias nesses postos para inibir a presença desses vândalos que interrompem a energia e acaba perdendo todo lote de vacina contra gripe.

De posse de todas essas informações o BOCA DE RUA já protocolou mais uma Representação junto ao Ministério Público nesse dia 13 de Maio de 2015.

Como pode um Secretário de Saúde deixar chegar a esse ponto uma Unidade Básica de Saúde? Como pode a advogada que foi contratada com exclusividade para tratar desses assuntos, permitir que chegue onde chegou a ponto de ser descartado um lote de vacina contra gripe, segundo os moradores do entorno nos informaram?

CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PERUÍBE E A ADVOGADA DO SECRETÁRIO?

Neste dia fizemos um TOUR por alguns departamentos de Saúde, encontramos uma paciente que havia sido atendida por um médico que está INATIVO,ligamos lá na UPA e questionamos qual seria o dia que o Dr. WILBER atende, a atendente nos informou que ele atende sem dia certo, quando ele aparece na UPA ele vai para o atendimento e deve ganhar mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) por um médico pego à laço, digamos assim, pois ele está impedido de exercer a função dele, caberia ao departamento específico para ver esse tipo de contratação, em primeiro lugar vamos chamar à responsabilidade o Dr. Marco Botteon Neto, que se diz o Secretário da Saúde de Peruíbe, mas porém, ele mora em Santos e fica mais em Santos, não tem tempo de cuidar da Saúde que ele, por ser técnico, como diz, está deixando tudo e mais um pouco a desejar, ele está aquém de tudo o que o povo necessita.

Da mesma maneira a Advogada Dra Michelle Santos, contratada a peso de ouro para verificar esses casos, de contratação e por que ela não cumpre com o papel que seria antes de contratar um profissional da área médica deveria antes solicitar junto ao CREMESP o registro do profissional se ele está ativo ou inativo como é o caso desse profissional da medicina que trabalha normalmente na UPA prestando atendimento aos pacientes, sem poder.

VEJA O ATESTADO, LEGÍVEL DESSA VEZ.

ATESTADO-MEDICO

O CRM DO MÉDICO CONTRATADO NA UPA DE PERUÍBE.

CRM

AO VOLTAR PARA O ESCRITÓRIO DEPARAMOS COM O BANCO DE SANGUE, PURA CALAMIDADE.

CAMARA-DE-SANGUE

A mobília que é patrimônio público está toda enferrujada, jogada no corredor da Casa da Mulher Câmaras caríssimas, estamos sem HOSPITAL, SEM MATERNIDADE, SEM BANCO DE SANGUE, estamos sem tudo e até sem vergonha na cara, pois permitir que essa prefeita continue estamos bem sem vergonhas.

VEJA MAIS DA MOBÍLIA DO BANCO DE SANGUE:

CAMARA-CIENTIFICA
ARMAZENAVA-SANGUE
CAMARA-FRIGORIFICA

Em meio a toda essa ferrugem se armazenava sangue na época da Ex prefeita e até bem pouco tempo ainda se armazenava bolsas de sangue, como essa prefeita age em total desídia ela nunca administrou a cidade não seria diferente nesses últimos meses de seu mandato, prefeita não vale querer começar fazer agora que está próximo às eleições, caso a senhora faça isso será mais uma cópia barata da outra prefeita que, faltando 11 dias ela inaugurou a UPA de maneira totalmente irregular, que nem Seguro do prédio temos lá se ocorrer de algum paciente ou mesmo funcionários se machucar lá dentro tem que arcar com todas as despesas.

Caso a JUSTIÇA, dessa vez, não tome providência alguma referente a tudo isso que o Ministério Público apresenta que são 116 irregularidades, herdadas da velha prefeita e mais centenas que os auditores apresentaram não sejam tomadas medidas Judiciais cabíveis para punir, com rigor os culpados de tudo isso que está acontecendo que vem acontecendo desde a gestão passada que vem se agravando ainda mais, se não for tomada nenhuma medida a ponto de reverter esse quadro caótico que está a Saúde será motivo relevante de enveredar por caminhos mais eficazes ou seja POLÍCIA FEDERAL.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CORRENTE-DA-CORRUPCAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a UPA de Peruíbe é “maquiada” às pressas, ao saber da vinda do Ministério Público Federal.

  1. Marta disse:

    SINCERAMENTE
    ! NEM SE EU TIVESSE 80 CLONES DE MIM MESMA NÃO CONSEGUIRIA FAZER METADE Q O BOCA FAZ. , DA ONDE SAI TANTO FÔLEGO ? PARABÉNS.

    • Marta, muitíssimo obrigada, gostei da sua postagem, legal nunca tinha lido nada igual, adorei!

      É, Marta essa prefeita e seus ASPONES tomam muito o meu tempo, tenho que pedir indenização por lucro cessante, o Estado terá que me indenizar ou os vereadores terão que me indenizar por culpa deles que Peruíbe está essa mais que DROGA, esse mais que LIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>