Até quando as tragédias vão acontecer na UPA de Peruíbe?

MAIS UMA SUPOSTA NEGLIGÊNCIA MÉDICA E IMPERÍCIA

RAFAELA n

Essa linda menina, por suposta omissão de socorro, ou negligência médica, ela já não está mais junto da família.TRISTE, MUITO TRISTE!!!

OUÇA O DEPOIMENTO DO TIO DA RAFAELA, ESSE ERA O NOME DELA.

Até quando vamos ter que chorar a partida dos nossos entes queridos, até quando a família vai sofrer a dor da perda de uma linda menina como essa, até quando vamos ter que ver essa cena mais que lamentável, não tem coração que resista ver a cena que foi vista ontem (15/05/2015) no Cemitério Santa Izabel.

cemiterio3

É uma sensação de impotência, humilhação e a certeza da IMPUNIDADE, autoridades quando isso vai parar de acontecer?

Quantas mortes ainda serão necessárias, para que se saiba que já se matou demais.

Dêem uma chance às nossas crianças HOSPITAL IRMÃ DULCE E UPA DE PERUÍBE.

HOSPITAL IRMA DULCE

upa1

Esses dois lugares estão matando nossas crianças, nossos entes queridos.

Precisamos banir essa postura. Isso não é política. Nossas crianças merecem viver, sim.

Parem para pensar, reflitam, observem que crianças perderam a vida, bem mais precioso de todo cidadão, por falta de humanidade, de respeito a um bem precioso e divino. Outras estão com danos irreparáveis.

Já testemunhei casal amigo com bebê nos braços, morto, porque a criança não teve o direito de se manter viva, por falta de um leito de UTI, falta de responsabilidade do médico.

Nada repara a dor dessa dimensão, é imensurável a dor da perda de um ente querido, ver um pai no auge do desespero impotente diante da fortaleza do descaso, do desrespeito, da banalização da vida.

Quem perde mulher, fica viúvo; quem perde a mãe, é órfão. Quem perde um filho? Sequer tem vocábulo dicionarizado. É um eterno morto-vivo. Um zumbi.

Apelo, como cidadã : parem de brincar com a vida de tantas pessoas, apenas por interesses mesquinhos e ganância financeira/poder.

Dêem uma chance às nossas crianças!

RAFAELA2

FOTO APENAS PARA ILUSTRAR A MATÉRIA.

CENA TRISTE

Há menos de quinze dias enterramos a MARINA que também foi negligenciado o atendimento a ela, ontem, 15/05/2015, enterramos a RAFAELA essa linda menina.

A VIA CRUCIS DO PAI E DO TIO DA RAFAELA, OUÇA O DEPOIMENTO DA AVÓ DA RAFAELA.

A menina veio à óbito no Hospital Irmã Dulce, após o pai desesperado, ter brigado para conseguir uma vaga nesse hospital.

Ao perceber a omissão da UPA de Peruíbe, Sr. Rafael pai da Rafaela, decidiu retirá-la da UPA aconselhado por um médico que disse tira essa menina daqui se vocês não quiserem perdê-la e leve-a para outro hospital, por conta própria, pois não tinha nem ambulância UTI para removê-la ao Hospital Irmã Dulce, na Praia Grande. Chegando lá precisou brigar, e fazer um verdadeiro escândalo para conseguir um atendimento para sua filha. Qualquer pai amoroso faria o mesmo.

ESSA CIDADE É DE MENTIRA, ELES BRINCAM COM A VIDA DAS PESSOAS, DAS CRIANÇAS.

Peruíbe, além de não ter Hospital, nem Maternidade, dispõe apenas de uma única ambulância para remoção dos pacientes para os Hospitais da região.

Segundo a Sra. Márcia, o pai da menina, Rafael, gravou toda a conversa com o médico da UPA, Dr. EVALDO GUEDES, seria esse mesmo o nome desse suposto “profissional”, que impediu a remoção da menina para o Hospital Irmã Dulce? O pai estava desolado, e precisou ser medicado para acompanhar o velório.

A família está disposta a entrar com processo contra a UPA de Peruíbe, e contra o médico que atendeu de maneira negligente e omissa a menina Rafaela de apenas 4 anos.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

ENTERRO

Não colocamos fotos reais, para não invadir ainda mais a privacidade e a dor da família, espero que a prefeita e os médicos que negligenciaram esse atendimento a essa linda menina, fiquem com um peso enorme na consciência e paguem pelo erro que cometeram.

Não se perde uma vida e fica por isso mesmo, os culpados, IMPUNES. CHEGA, NÃO DÁ MAIS PARA SUPORTAR.

ATE QUANDO

VEJA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE TRÁGICO E TRISTE ACONTECIMENTO.

bocaderuachorando1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

justica4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a Até quando as tragédias vão acontecer na UPA de Peruíbe?

  1. Marcia disse:

    Absurdo e desumano. Senhores politicos de Peruibe todos. pare de fazer que nada esta acontecendo, que esta tudo um mar de rosas, vocês nao precisam de hospitais publicos né? Entao para quefazer algo? Nao são os filhos e nem netos de vocês que padecem , muito menos pai , mãe ou alguem proximos de vocês. Mas somos dependente da boa vontade de vocês é so olhar para o proximo . Podem nao precisar de nada disso agora , mas quem sabe um dia precisem de um bom medico , ou de um medico iluminado para salvar um filho ou a vocês mesmo . E com certeza nao vao encontrar . Temos exemplo de politicos que roubaram e hoje estao ai lutando contra doenças serias , e completamente irreconhecivel. Como diz uma luz ¨É A LEI ¨ E CUIDADO COM ESSA LEI.

    • Marcia, temos um exemplo um pouco recente, o caso do ex vereador Anielo, ele nunca viabilizou um atendimento digno na cidade de Peruíbe, sempre que a pessoa precisava ele colocava em seu carro e a levava a Santos, São Paulo, mas era apenas uma pessoa, amiga talvez, e os demais ficavam sem o atendimento digno na saúde pois ele não dava conta de atender a demanda de toda cidade, quando ele precisou dos primeiros socorros, que é o mais importante em todos os casos, não conseguiu ter e veio a óbito, se ele, durante todo o tempo que ficou como vereador lutasse para termos uma saúde digna talvez ele estivesse conosco.

      Por isso temos que conscientizar o vereador Ex Cabra Bom, atual Cabra Mau, o Rafael, o Loro, a Laila, o vereador do Resto Ricardo Correa, o França, o Mohai, aquele do Caraguava e aquele da Vila Erminda, para que eles votem favorável para cassar essa incompetente dessa prefeita, pois a população está pagando um preço muito alto com a vida, é irreversível o preço alto que o povo sofrido está pagando. Com a vida não se brinca, com a vida não tem como fazer experiências, a vida tem que ser respeitada em todos sentidos, como está sendo tratada está banalizada.

      Marcia, obrigada pela visita, triste, mas não podemos deixar o caso da Rafaela impune, alguém tem que ser responsabilizado pela vida da Marina, do Gustavo, da Rafaela e por muitos bebês que vieram a óbito por negligência dos médicos e má administração pública.

      VAMOS À CÂMARA TODAS AS QUARTAS-FEIRAS COBRAR DESSES VEREADORES QUE VOTAM CONTRA O POVO PARA VOTAREM A FAVOR DO POVO E CONTRA A PREFEITA E O PAULÃO.

    • A VIDA DA RAFAELA, NÃO TEM PREÇO, MAS A IRRESPONSABILIDADE TEM UM PREÇO MUITO ALTO, VAMOS COBRAR ESSA IRRESPONSABILIDADE, CHEGA DE AH, FOI UMA FATALIDADE! DEIXAR POR CONTA DO DESTINO, A CERTEZA DA IMPUNIDADE FAZ COM QUE ELES CONTINUEM COM ESSE INFANTICÍDIO.

  2. Ana Beatriz Sanches de Oliveira Guerreiro disse:

    Minha princesinha poderia até estar viva agora se tivesse medico disposto a ajudar o proximo :’(
    Rafaela te amarei eternamente <3

    • Ana Beatriz, obrigada pela visita. Meus sentimentos a você e toda a família.

      São tragédias como essa que estamos na luta para evitar que continue acontecendo com outras crianças, não podia, não devia ter acontecido com a Rafaela, com o Ryan, o Gustavo, a Marina, essas crianças são algumas, dentre dezenas, que devem ter perdido suas vidas e que não chegaram ao nosso conhecimento, a Rafaela teve que pagar um preço muito alto da irresponsabilidade do poder público e dos médicos. A vida da Rafaela, não tem dinheiro que pague, mas a irresponsabilidade, essa tem um valor muito alto, a Rafaela, não vai voltar, mas tenho certeza que onde ela estiver, estará agradecendo pela JUSTIÇA que será feita pelo bem mais precioso que o cidadão tem, que é a VIDA.

      Não se perde uma vida e fica por isso mesmo, por conta da FATALIDADE DO CONFORMISMO QUE QUEREM IMPOR PARA NÓS. REVOLTANTE!!!

    • VAMOS HOJE À CÂMARA, ANA BEATRIZ, HOJE SERÁ LIDO O RELATÓRIO DA SAÚDE, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE COMPARECER A PARTIR DAS 17 HORAS.

  3. iara disse:

    Meus pesames aos familiares por essa linda menina .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>