Bullying entre o vereador mais forte do Brasil e um advogado de Peruíbe.

Bullying: É PRECISO LEVAR A SÉRIO AO PRIMEIRO SINAL:

Esse tipo de violência tem sido cada vez mais noticiado e precisamos ficar atentos para evitarem consequências desastrosa como essa que aconteceu ontem (20/05/2015 ) durante a Sessão de Câmara, veja como foi:

Como senão bastasse a Câmara ser qualificada de CIRCO, ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO, agora passou a ser palco de lutas sangrentas entre vereador e advogado.

Será que esse vai ser o cenário da Câmara, daqui pra frente?

VEREADOR MOHAI DEU UM PASSA MULEKE NO BOCA DE RUA SE RECUSANDO A DAR ENTREVISTA.

Veja você que, nessa sessão da Câmara que tinha tudo para ser uma sessão voltada exclusivamente para a leitura do Relatório da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde Pública, houve a interrupção da sessão pelo cidadão e advogado Dr. Vasni Anunciada da Silva, mais conhecido como Geléia, que, segundo ele disse ao vivo para todos os presentes na Câmara que foi violentamente agredido pelo Vereador Mohai, que já conquistou o título Nacional de o “HOMEM MAIS FORTE DO BRASIL” será que esse título conquistado por ele dá o direito, também, dele sair espancando as pessoas? Fala-se que esse mesmo vereador, em uma época passada, espancou a própria esposa, será mesmo verdade isso vereador Mohai?

MOHAI

Será que esse vereador se prevalece da força bruta que ele possui e vai medir forças e praticar o BULLYING com advogado? Sem contar que esses dias, em uma sessão da Câmara, esse mesmo vereador desafiou a mim, BOCA DE RUA e a um cidadão que estava presente.

Quanta falta de educação e respeito para com o cidadão que paga o salário desse vereador e de todos os políticos, para nos representar e quando chega a hora votar a favor do povo vota contra ou não comparece à Sessão, como foi a sessão desse dia 20 de Maio de 2015.

VEREADOR MOHAI ESTEVE PRESENTE NA CÂMARA MAS SE RECUSOU A IR VOTAR EM FAVOR DA SAÚDE.

VEREADOR-MOHAI

Essa sessão do dia 20 de Maio de 2015, foi marcada por vários acontecimentos tristes e inusitados como esse que o HOMEM MONTANHA, O MAIS FORTE DO BRASIL TERIA ESPANCADO O ADVOGADO.

OS PONTOS CRUCIAIS DA SESSÃO FORAM A VOTAÇÃO DO RELATÓRIO DA CEI DA SAÚDE, VEJA COMO FICOU:

OUÇA A POLÊMICA DO PRESIDENTE DITADOR QUE IMPEDIU DE VEREADORES QUE PARTICIPARAM DA CEI DE VOTAR.

vereador-rafael

Será que esse atual presidente da Câmara, eleito pelo Paulão e Alex Matos, está adotando os mesmos métodos da Venezuela? Do presidente Ditador Nicolas Maduro?

nicolas-maduro

O vereador França, mais uma vez contra o povo, se recusou a assinar o Relatório da Saúde, assinando, somente os vereadores André de Paula e Zeca.

VEREADORES QUE SE MANTÊM IRREDUTÍVEIS A VOTAREM CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

VER-HIA
VEREADOR HIA DA VILA ERMINDA

RESTO
VEREADOR RICARDO CORREA (RESTO) QUE ALÉM DE VOTAR CONTRA A SAÚDE AINDA DEBOCHA DA DOR DAS PESSOAS.

LORO
LORO SEMPRE VOTOU CONTRA O POVO

CABRA-BOM
CABRA MAU (EX CABRA BOM) TAMBÉM SEMPRE VOTOU CONTRA O POVO.

Esse povinho, mais uma vez votou contra o povo.

Foi rejeitado, na Câmara, o Relatório da Saúde Pública, pelos mesmos vereadores de sempre, com essa votação de derrota da população , só vem a corroborar o violento e forte esquema de TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, cujo o mesmo já denunciei ao Ministério Público.

VEJA COMO FOI A SESSÃO DA CÂMARA, NESSE DIA 20 DE MAIO DE 2015.

TREZE-CRUZES-CAM07435

Foram colocadas TREZE CRUZES, diante do plenário simbolizando as TREZE ALMAS, dentre elas estão RAFAELLA, RYAN, MARINA, GUSTAVO, BRANDÃO, WALTER, NELSON, MARIA APARECIDA……e por aí vai, a UPA assassina ceifando vidas de inocentes, pois até médico INATIVO é contratado para prestar desserviços na UPA.

CRUZ-DA-UPACAM07433

Essas cruzes foram colocadas em frente ao Plenário da Câmara, pois é nesse local que se decide a vida da cidade de Peruíbe, por isso nas próximas eleições não vamos reeleger esses que aí estão só fazendo barbaridade contra o povo, barbarizando com a vida do povo e inocentes pagando um alto preço, o preço da IRRESPONSABILIDADE DOS VEREADORES QUE VOTAM CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

VEJA O QUE O CABRA MAU (EX CABRA BOM) DISSE SE JSUTIFICANDO DE TER VOTADO CONTRA A SAÚDE.

Quando esse vereador foi questionado pelo BOCA DE RUA do porquê ele votou contra a Saúde, CONTRA O POVO E A FAVOR DO PAULÃO ele disse com ar de bravo, “É POBREMA MEU”

HUGO-E-A-CRUZ-CAM07448

CARTAZ.1-CAM07444

DEPOIS DE TODO ESSE PROTESTO, O PRESIDENTE DITADOR, DA CÂMARA TEVE A CORAGEM DE PEDIR UM MINUTO DE SILÊNCIO.

Imaginamos que fosse em respeito a vida da Rafaella, mas não foi esse UM MINUTO DE SILÊNCIO FOI EM HOMENAGEM AO PAI DO AMIGO DO PRESIDENTE DITADOR QUE OBEDECE AS ORDENS DO PAULÃO.

Até parece que alguns vereadores são feitos de pedra, são robotizados, a família da Rafaella no auge da dor, que não tem como mensurar a dor de um Pai perder sua filha adorada, pois ele estava muito feliz por ter ganho na Justiça o direito da guarda da filha querida do Rafael, mas a UPA e alguns vereadores não permitiram que ela permanecesse junto ao seu pai.

Os vereadores que votam contrário não são seres humanos, não são pessoas que têm coração, são pessoas que tem a alma e o coração de um ROBOT.

ROBOT--i-001

VEREADORES-DA-BASE-CAM07453

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANA-PRETOCAM07446

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Bullying entre o vereador mais forte do Brasil e um advogado de Peruíbe.

  1. salim francisco pereira disse:

    olá minha opinião sobre o vereador cabra bom ter votado contra a saúde ,e outros vereadores que come na mão da prefeita mostra que os mesmo só pensa em si e que se dane o povo, ou seja meu salario e mais importante que estas gentalhas me enchendo o saco sobre saúde publica, nossos eleitores só precisa de tomar atitude vindo não aceitar mais este que são tranqueiras voltem para casa do povo obrigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>