A Câmara de vereadores de Peruíbe é um por todos e todos por um e o povo que se exploda.

VEREADORES-UNIDOS

VEREADORES UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!

CICERO
CICERO-SUPLENTE

Quando o BOCA DE RUA fala que a Câmara de vereadores de Peruíbe é a melhor casa de PIZZA da cidade, ele não está exagerando, está, simplesmente dizendo a verdade.

PIZZA-CAMARA

Veja você munícipe, pagador de seus mais dolorosos impostos e eleitores, esse site atinge as camadas dos eleitores da vereadora em questão, pasme você que O BOCA DE RUA ingressou com um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) contra a vereadora para apurar ato de FALTA DE DECORO PARLAMENTAR que essa vereadora cometeu em seu gabinete ao tecer comentários contra dois colegas diante de pessoas estranhas e na ausência dos ofendidos, acusando-os de haver ESQUEMA ENTRE OS COLEGAS E QUE ELES ESTAVAM PREOCUPADOS COM A POUPANÇA DELES.

Vale ressaltar que esse diálogo entre o vereador José Ivo dos Santos (CHOCK NELES) e a vereadora MARI LAILA TANIOS MAALOULI foi gravado por pessoas estranhas que o BOCA DE RUA não sabe precisar quem seriam essas pessoas dentro do gabinete da vereadora, essa gravação é a mesma que o Juiz, através de uma LIMINAR, mandou que o BOCA DE RUA retirasse do ar sob pena de não fazer sofrer a penalidade de pagamento de multa de 200 reais por dia.

Foi elaborado o pedido de Cassação da vereadora com base no artigo do Regimento Interno da Casa, de número 33 que diz:

- CAPÍTULO VIII

DA CASSAÇÃO DO MANDATO.

Art. 33. A Câmara poderá cassar o mandato do Vereador quando:

I – infringir qualquer das proibições estabelecidas no Artigo 15 da Lei Orgânica do Município;

II – cujo procedimento for declarado incompatível com o decoro parlamentar;

Mas a coisa não é bem assim:

Foi pedido a CASSAÇÃO dessa vereadora no dia 11 de Fevereiro de 2015, veja as falas de alguns vereadores colega de profissão e da Câmara.

Ouça as falas da vereadora, e veja a conduta ilibada dessa vereadora.

PROTOCOLO-1
REPRESENTACAO-NO-MP1
REPRESENTACAO NO MP2

ESSA REPRESENTAÇÃO FOI POR CONTA DISSO AQUI Ó:

FOTOS-DA-LAILA-10351685_751
FOTOS-DA-LAILA-10801562_751FOTOS-DA-LAILA-MARGEM-DO-RI
ATERRO 2 CAM00176
CAM00179

FINAL DA CEP PARA CASSAR A VEREADORA.

Marcaram o final do pedido de CEP que o BOCA DE RUA solicitou junto à câmara, para o dia 25 de Maio de 2015, em uma Extraordinária às 10 horas da manhã, sem que o BOCA DE RUA fosse avisado, não fosse o BOCA DE RUA ir protocolar na Câmara o ofício abaixo, ele jamais saberia que estava ocorrendo uma Extraordinária para decidir se cassava a vereadora ou não.

O OFÍCIO ENVIADO À CÂMARA.

PEDIDO-NA-CAMARA

Jamais imaginei que todos fossem votar contrário a cassação dessa vereadora, foram todos unânimes na votação em favor da colega e amiga de todos, sem exceção, até os três vereadores que se dizem A FAVOR DO POVO até esses vereadores votaram a favor do erro dessa vereadora, foi assim com o Toninho do Frango, (caso da faxineira) foi assim com o Ex Vereador Guedes transitado em julgado a condenação desse vereador pelo crime de Estelionato (171).

Todos esses vereadores, supracitados, obtiveram suas vitórias na Câmara, mais que corporativista, que são amigos de todos eles desrespeitando, de sobremaneira o povo e ainda mais o Eleitor que acreditou no parlamentar dando um voto de confiança e o colocando na cadeira do Legislativo para representar o povo, porém, não obtiveram o mesmo sucesso na Delegacia Seccional de Itanhaém, tampouco no Ministério Público.

A VOTAÇÃO EM FAVOR DE NÃO CASSAR A AMIGA DOS VEREADORES FICOU ASSIM.

Ouçam os votos como estão sendo quase inaudíveis, estão falando de maneira bem tímida, por que será?

Eles são uma contraditória deles mesmos, rejeitaram a defesa dela e aprovaram o relatório que a absolve de toda e qualquer Infração Político Administrativa, o único vereador que esteve presente à sessão e não compactuou com as acusações da vereadora, feitas de maneira leviana em seu gabinete foi o vereador, do Caraguava “ÃO” que foi envolvido na conversa da vereadora, porém rejeitou a defesa prévia dela e se ausentou do plenário na hora da votação em forma de protesto.

Vi esse vereador como o que teve a atitude mais correta, parabéns vereador por não ter compactuado mais uma vez com um espetáculo circense de quinta categoria.

circo1

VEREADORA, A SENHORA E A PREFEITA SÃO A VERGONHA DOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

Vergonha

É óbvio que fiquei desanimada de continuar na luta, mas em contrapartida, ela venceu na Câmara Corporativista, tal como os dois vereadores anteriores já citados nessa matéria, porém, na sexta-feira (22/05/2015) recebi, em caráter de urgência, uma citação da Delegacia Seccional de Itanhaém, para eu comparecer no dia 25/05/2015 às 15 horas para depor.

DELEGACIA-SECCIONAL
INTIMACAO-PARA-SECCIONAL

Sem saber ao certo do que se tratava me dirigi à Delegacia e qual não fora a minha felicidade e ânimo para continuar na LUTA que o meu depoimento seria referente a esse caso, TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

É disso que eu falo VEREADORA, é isso que terá que ser investigado, pois já está provado e comprovado que realmente há o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS QUE É EXERCIDO NESSA CASA DESDE O PRIMEIRO DIA DE GOVERNO.(palavras do vereador André de Paula).

Isso são afirmações gravíssimas e é disso que eu falo, pois essa vereadora votou muitas vezes contra o povo. E a própria vereadora disse para a prefeita que aquele dia não daria para votar contrária a CEP por que a prefeita havia ligado finalizando o jogo, no segundo tempo, por isso ela não ia atender ao pedido da prefeita.

PERGUNTA:

Caso a prefeita tivesse ligado no primeiro tempo do jogo, seria atendido o pedido?

MAIS DA CONDUTA ILIBADA DA VEREADORA:

Promove eventos na Câmara dizendo ser defensora de causas nobres, porém despreza quem é o verdadeiro mentor dessa Causa mais que nobre, o depoimento desse Presidente do Grupo Metropolitano da Diversidade Sexual é por demais de chocante ele derruba as máscaras que essa vereadora coloca na cara para, segundo o amigo da vereadora, captar votos na próxima eleição.

VEJA OS DOCUMENTOS QUE O MENTOR DA PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA TEMA DIVERSIDADE SEXUAL.

AGAMENON
AGAMENON-DELLA

BANDEIRA-ARCOIRIS

LEI CONTRA HOMOFOBIA CAM07428

Não se esqueça, vereadora o Toninho do Frango também saiu vitorioso na Câmara, no caso mais que escandaloso da Faxineira, porém, foi indiciado na Seccional de Itanhaém e Condenado em Peruíbe pelo MP por Peculato e Improbidade administrativa, a Câmara, todos sabem o perfil dela, não passa de um verdadeiro circo onde há um picadeiro e alguns vereadores são os Palhaços que querem fazer o povo de palhaço também.

VEJA MAIS DO QUE ROLOU NA CEP DA VEREADORA:

Houve vários erros passivos de Representação no Ministério Público, vamos ingressar na Justiça para que seja solucionado esses erros crassos que o mais que sem noção do presidente da Câmara, comete.

Até parece que agem com seriedade.

Não é a primeira vez que eles votam a favor do amigo, foi assim com o Toninho do Frango, todos votaram a favor de não cassar, mesmo depois de tudo o que ele fez, foi assim com o Vereador Rafael Vitor de Souza votaram contra cassar o mandato dele, mesmo ele tendo usado o veículo oficial de maneira inadequada, foi assim com o Dr. Rubens, mesmo ele tendo feito o que fez, mesmo ele estando sendo acusado de assédio moral ainda assim votaram contra cassá-lo e não foi diferente com a vereadora votaram a favor da amiga e contra o povo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CORRUPCAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>