Peruíbe abrirá Concurso Público para preenchimento de vagas para médicos.

PERUIBE-CONCURSO

ESTÃO COGITANDO A VINDA DA EMPRESA VICLAM ESTA AQUI Ó:

VICLAM2

Pasme você que antes, há alguns meses, começou a cogitar a possibilidade de abrir Concurso Público para MÉDICOS, tendo em vista o quadro desses profissionais está mais que deficitário, veja você como é o procedimento dessa administração, querendo copiar, na íntegra, a administração passada em todos os erros, essa atual administração também, estaria querendo contratar a ÔMEGA ITU CONCURSOS.

O BOCA DE RUA descobriu a tempo divulgou e até informou que se houvesse a contratação dessa Empresa de nome ÔMEGA, como já foi em 2012 na gestão Milena Bargieri, que o BOCA ingressaria no Ministério Público, o que o fez recuarem, deixando pra lá tanto o concurso como a Empresa.

Quando foi nessa audiência Pública do dia 26/05/2015, novamente a atual Secretária da Saúde disse que vai abrir Concurso Público para contratação de Médicos.

Quando nos chega a informação que a Empresa a ser contratada seria a EMPRESA DE NOME VICLAM que é do mesmo proprietário da ÔMEGA PORTANTO ÔMEGA E VICLAM NÃO PODEM SER CONTRATADAS, POR ESSE MOTIVO AQUI Ó:

MAFIA1

Aconteceu na cidade de Santa Gertrudes, onde o concurso foi realizado empresa Viclam Treinamento e Comércio Ltda., sediada na cidade de Itú, que tem entre seus sócios proprietários Sérgio Henrique Prévidi e Marcos Tadeu Prévidi. Ambos também respondem por outras duas empresas de Itú – a Ômega Consultoria e a Integri Brasil – também investigadas por pertencerem a “Máfia dos Concursos”.

A PROVA DE QUE SÃO DOS MESMOS DONOS.

VICLAM
VICLAM1
OMEGA

DONOS DA VICLAM

MARCOS TADEU PREVIDI, NACIONALIDADE BRASILEIRA, CPF: – SP, RESIDENTE À ALAMEDA DAS PAINEIRAS, 30, PORTAL DE ITU LESTE, ITU – SP, CEP 13301-670, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO. COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 80.000,00.

SERGIO HENRIQUE PREVIDI, NACIONALIDADE BRASILEIRA, SP, RESIDENTE À ALAMEDA DAS PALMEIRAS, 40, PORTAL DE ITU LESTE, ITU – SP, CEP 13301-660, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO E ADMINISTRADOR, ASSINANDO PELA EMPRESA. COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 80.000,00.

Conforme o comprovante da JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO (JUCESP).

DONOS DA ÔMEGA.

MARCOS TADEU PREVIDI, NACIONALIDADE BRASILEIRA, RESIDENTE À ALAMEDA DAS PAINEIRAS, 30, COND.PORTAL DE ITU, ITU – SP, CEP 13301-670, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO E ADMINISTRADOR, ASSINANDO PELA EMPRESA. COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 75.000,00.

SERGIO HENRIQUE PREVIDI, NACIONALIDADE BRASILEIRA, RESIDENTE À ALAMEDA DAS PALMEIRAS, 40, COND.PORTAL DE ITU, ITU – SP, CEP 13301-660, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO. COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 75.000,00.

fraude-concurso-publico

O que chamou a atenção foi que na classificação final do concurso da Viclam a presença de duas filhas do presidente da Câmara de Rio Claro, Valdir Andreeta (PTB), entre os primeiros colocados para os cargos de arquiteto e dentista.

Essas duas empresas, VICLAM E ÔMEGA, quando foi na gestão da Milena, a EMPRESA DE NOME VICLAM participou do processo licitatório para aplicar o PROCESSO SELETIVO e ganhou a LICITAÇÃO, logo em seguida houve outra “LICITAÇÃO” para escolha da empresa que haveria de aplicar o Concurso Público, foi a ÔMEGA que venceu a Licitação, portanto ÔMEGA E VICLAM supostamente são empresas fraudulentas que tem vários CNPJS para burlar a lei 8.666/1993.

Quando houve o concurso em 2012 teria havido a distribuição de vagas para cada vereador, cada secretário e cada diretor, eram 03 vagas disponíveis para cada um deles, curioso que os filhos, as noras, as irmãs, os cunhados, todos eles passaram foram classificados e perderam o gabarito, achando a prova fácil, até a prima de um dos chefes que hoje é conhecido como lobista Avestruz, até ela passou e foi classificada, e o pior está trabalhando na prefeitura, o mais nojento e curioso foi que a esposa de um ex vereador, com mandato de 16 anos, havia apenas 04 vagas para um determinado cargo, essa senhora passou e foi classificada dentro das vagas, ou seja, em 4º lugar, ocorre que ela estava ainda no primeiro semestre da faculdade que ela prestou o concurso, pasme ainda mais, ela foi nomeada no BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM).

Senão fosse a insistência do BOCA DE RUA de verificar todos as nomeações ela estaria trabalhando normalmente sem que tivesse o diploma de curso superior na área, depois que ela se formasse, daí há 04 anos, ela já estaria trabalhando, até isso a Milena aprontou.

RECADO À SECRETÁRIA DA SAÚDE.

Fica aqui o recado a Secretária da Saúde DRA MICHELLE LUIS SANTOS caso seja uma dessas empresas a “VENCEDORA DA LICITAÇÃO” será motivo relevante de ingressar com uma Representação no Ministério Público, contra quem contratar uma dessas empresas ou qualquer outra que esteja participando desse suposto esquema.

Estaremos de olho em qualquer empresa que venha participar dessa licitação para escolha de aplicar o Concurso Público.

34shrid

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANA-X-MILENA-NUNCA-MAIS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>