Idosa passa mal na UPA de Peruíbe e alega que teriam sido roubados seus pertences.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

IDOSA

O BOCA DE RUA recebeu essa denúncia:

“Um senhor faleceu essa madrugada às quatro hrs da manhã e a direção da UPA não tiveram consideração de avisar a família,quando a esposa dele chegou às oito horas para ver ele recebeu a noticia como já e uma senhora de 76 anos passou mal e foi medicada voltou para casa e quando foi abrir a bolsa viu q sua carteira havia sido roubada com mil e duzentos reais cartões e documentos foi roubada dentro da UPA e a bolsa tinha sido cortada por dentro o forro por uma tesoura gostaria muito que o BOCA DE RUA me ajudasse a divulgar isso pois a mesma além de estar desolada por perder o esposo de 60 anos de casados não foi avisada e ainda foi roubada lá dentro isso e inaceitável.Desde já gostaria de te agradecer.”

A DENUNCIANTE INDIGNADA PERGUNTA:

Pergunto,que cidade é essa meu Deus q terra de ninguem nos estamos e segundo ela esteve o tempo todo no repouso sentada onde nao havia ninguem alem de dois internados pq ainda era cedo e agora?? Procuramos a direçao da upa e nao obtivemos nenhuma resposta.Absurdo!!!!

Ele faleceu as quatro da manha ela foi la oito hrs para ve lo e ainda teve q esperar uma hora ate darem a noticia nessa uma hra ela ficou de um lado pro outro sem saber onde estava o esposo..

Que horror!!! Roubar já é um ato monstruoso, roubar uma idosa muito mais e ainda doente dentro da UPA, não tenho palavras para definir tamanha canalhice, vou acompanhá-la à Delegacia da Mulher fazer um BO e posteriormente entrar na Justiça para reaver os danos sofridos dentro de uma instituição da Saúde que deveria cuidar dos pacientes, ao invés de cuidar rouba tudo o que a pessoa tem, as pessoas que a atenderam são responsáveis pois vendo que senhora estava passando mal deveria cuidar da bolsa dela, colocá-la em local seguro e com chave, preservar os bens materiais da senhora uma vez que ficou inconsciente.

upa1

Ela saiu de lá da UPA de manha mesmo e ainda teve q ir de um lado pro outro para tentar resolver tudo pois roubaram o cartão os documentos e o dinheiro e ela sendo esposa tinha q resolver todo processo do enterro estive com ela o tempo todo p ajudar mas ela estava a base de calmantes ela nem quis voltar la na upa embora ela tivesse q ir pois a pressão estava alta, disse a denunciante dessa atrocidade que fizeram com essa senhora.

Vamos tentar resolver o máximo possível para que essa senhora, ao menos recupere seus documentos e os cartões, sabemos que quem levou o dinheiro dessa senhora não tem o menor caráter, bandido!!!

QUEM É O DIRETOR DA UPA? QUEM VAI RESPONDER POR ESSE CASO?

Tá vendo só a importância da UPA ter Seguro? A UPA não tem seguro por que ela está com a documentação toda irregular, ilegal.

Será que a prefeita está preocupada com tudo isso que está ocorrendo na cidade? Será que ela tem conhecimento de tudo isso que está acontecendo na Saúde?

ana_preto3

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luto3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Idosa passa mal na UPA de Peruíbe e alega que teriam sido roubados seus pertences.

  1. Pietro disse:

    Se fosse um ‘desacato’ a um funcionario seria tudo filmado,gravado etc e a policia estaria ali em segundos para prender o paciente meliante ,pois nao se pode disturbar um funcionario publico que esta jogando Paciencia ,no Face………ou ate mesmo dormindo.

    • Pietro, se tivessem pessoas responsáveis dentro dessa administração, tudo seria diferente, quando essa senhora chegou já fazia mais de quatro horas que o esposo dela havia morrido e ninguém a avisou, quando ela chegou lá que foram avisar, talvez tenham dito sem nenhum preparo assim, de maneira bem bruta, assim como a administração pública é bruta, ao ver que a senhora passou mal e teve que tomar medicação deveriam ter guardado a bolsa dela em local seguro, tem que saber quem é o diretor da UPA e responsabilizar a pessoa que atendeu essa senhora e o diretor da UPA. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>