A Empresa que vai construir o Terminal de ônibus é do Filho do Toninho do Frango.

NOTICIA EXTRAORDINARIA

Neste último dia 18/06, às 10 horas da manhã, teve, o que podemos chamar de “PROCESSO LICITATÓRIO” para a escolha da empresa que irá construir o Terminal de Ônibus na região da Estação, região esta, que é, segundo a vereadora, PATRIMÔNIO HISTÓRICO, tendo em vista, os prédios lá existentes datam de 1914, tendo, portanto, mais de 100 anos.

Essa prefeita enterrou, também, a história de Peruíbe, que consistia em Estação Ferroviária, Praça da Matriz (descaracterizada pela ex prefeita Milena), Ruínas (totalmente abandonada) e todos os pontos turísticos que tínhamos.

A EMPRESA QUE LEVOU A MELHOR FOI A DO TONINHO DO FRANGO JUNIOR – R.T TERRAPLENAGEM PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA – CNPJ 10.991.050/0001-31

CNPJ DA RT

CONSULTA À JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO (JUCESP).

JUCESP-DA-RT-1
JUCESP-RT-2
JUCESP-RT-3.

Esse Toninho do Frango, todos conhecem quem é ele, é aquele que contratou a faxineira que trabalhava na casa dele para ser assessora fantasma na Câmara e levar 16 mil reais dos cofres públicos, ele é marido daquela senhora que foi candidata a vereadora, pelo partido da Milena e do Gilson Bargieri (PSB) e ficou na suplência do vereador “ÃO do Caraguava” e que esses dias, segundo ficamos sabendo, que ela estava querendo entrar para ver como era ser vereadora, por seis meses na Câmara, ela não pode ser vereadora, suplente ou coisa que o valha, devido que em uma de suas falas ela afirma que NÃO FOI DESONESTA COM NINGUÉM SÓ FOI DESONESTA COM A LEI.

A EMPRESA DO TONINHO DO FRANGO FILHO

RT-TERRAPLENAGEM-CAM07683

Ao que tudo parece, esse Toninho do Frango estaria usando os mesmos modos operandos do Gilson Bargieri que não pode se candidatar, empurrou a filha de goela abaixo na população e tivemos que engolir a filha dele assinando todas as responsabilidades, sim por que, segundo diziam, sempre foi ele, o Gilson Bargieri que ficou por trás da filha no comando geral da prefeitura, tal como é agora que é o Paulão quem governa a cidade à moda dele.

O BOCA DE RUA ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO PARA ESCOLHER A EMPRESA QUE FARÁ A CONSTRUÇÃO DO TERMINAL DE ÔNIBUS.

A “vencedora” do certame foi a “RT TERRAPLENAGEM” de propriedade do Filho do Antonio Francisco Ricardo (Toninho do Frango), ou seja, Antonio Francisco Ricardo Junior.

RECOMENDAÇÃO DO SECRETÁRIO DE ASSUNTOS JURÍDICOS.

RECOMENDACAO-DO-ADVOGADO-CA

Muitos erros crassos nessa CARTA CONVITE que o próprio Secretário de Assuntos Jurídicos recomendou que houvesse o processo licitatório, de acordo com a Lei 8.666/93, pelo valor ser elevado e ultrapassar a modalidade de UMA SIMPLES CARTA CONVITE.

PLANTA DA OBRA, SEM ASSINATURA DO ENGENHEIRO RESPONSÁVEL.

PLANTA DA OBRA SEM SINALIZAÇÃO ALGUMA, SEM IDENTIFICAÇÃO DOS DEVIDOS NOMES

NÃO SE SABE ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O TERMINAL SE NA CALÇADA, QUE CALÇADA? OU SE NA FAIXA DE DOMÍNIO DA EMPRESA AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA (ALL)

NO EDITAL NÃO CONSTA A AUTORIZAÇÃO DA SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO (SPU) UMA VEZ QUE A PREFEITURA DETÉM A POSSE PROVISÓRIA DAQUELA ÁREA, NÃO PODENDO EFETUAR SOBRE A MESMA NENHUMA EDIFICAÇÃO.

Algumas dúvidas que estão no ar:

Como as empresas concorrentes emitiram um orçamento sem ao menos saber aonde será construído o referido Terminal, qual o tipo de piso que será utilizado, se fará ou não rampa de acesso à cadeirantes.

Estivemos conversando com um funcionário da prefeitura que disse-nos que não será uma obra gigante, que será apenas uma rampinha, bem pequena e uma passagem bem simples, coisa muito simples, quando o BOCA DE RUA ficou indignado pela simplicidade da obra e o valor astronômico de quase duzentos mil reais, o funcionário tentou alinhavar a conversa e voltar atrás, dizendo que será uma obra gigantesca, pelo que o BOCA DE RUA ficou ainda mais indignado, por que nesse local não pode construir obras gigantescas, nem obra de espécie alguma, tudo errado, tudo ao arrepio da Lei.

POR QUE NENHUM VEREADOR COMPARECEU A ESSA LICITAÇÃO?

Penso que se houver, mesmo a construção desse Terminal, cuja as tratativas estão repletas de vícios, haverá, mais uma vez, desperdício do dinheiro público e uma cidade que está necessitada de uma mínima atenção na Saúde sofrer esse dispêndio de valores dessa monta será desnecessário e inoportuno, uma vez que será construído em área de domínio provisório e tendo que desfazer uma obra já realizada, a população sofrerá gastos exorbitantes sem necessidade alguma.

TEMOS QUE ELEGER AS PRIORIDADES EM PERUÍBE, QUE SÃO ELAS:

A SAÚDE, A SAÚDE E A SAÚDE

POR DERRADEIRO FECHO ESSA MATÉRIA MUITO CANSADA DE LUTAR.

Estamos cansados de um sistema que nos decepciona dia e noite.
Estamos cansados de uma política falsa e medíocre que nos rodeia.
Estamos cansados de acreditar em falsas promessas de boas mudanças, quando tudo o que vemos são pessoas se beneficiando do suado e árduo dinheiro que tentamos conquistar todos os dias. Estamos cansados de ficar apenas observando.

Queremos acordar, queremos despertar a mente de pessoas que ainda dormem, queremos formar um braço cada vez mais forte, queremos juntar todo esse sentimento que temos contido dentro de cada coração e mostrar a força que temos para aqueles que pensam que mandam no que é nosso.

Fonte: Texto tirado da página dos Anonymous.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

GRITO1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>