Ministério Público acata mais um pedido contra a prefeita, feito pelo Boca de Rua.

mpsp

MAIS UM PEDIDO CONTRA A PREFEITURA QUE É ACATADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

MINISTERIO-PUBLICO1
MINISTERIO-PUBLICO2
MINISTERIO-PUBLICO3
MINISTERIO-PUBLICO4

O DIREITO NÃO SOCORRE QUEM DORME.

Quando vamos bater às portas da Justiça e pedir socorro a ela, ela nos dá guarida, a partir do momento que o Estado chama para ele a responsabilidade de defender o cidadão, Ele, enquanto Estado, tem o dever obrigacional de acatar todas as Representações, pertinentes, como essa que foi brilhantemente acatada pelo Ministério Público, através da Dra Lorena Gentil Ciampone.

O BOCA DE RUA recebeu várias denúncias de vários moradores dando conta de como estão precárias as condições da UNIDADE BÁSICA DO JARDIM VENEZA, fomos ao local fotografamos, filmamos e divulgamos no BOCA DE RUA e em seguida enviamos ao Ministério Público que acatou a denúncia e instaurou um Inquérito Civil.

Caso não houvesse essa denúncia, através do BOCA DE RUA ao Ministério Público talvez seria outra UNIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO que fecharia, pois temos o hospital e maternidade fechados sem previsão alguma de reabertura, podem perder as esperanças de ver novamente aberto o Hospital e a Maternidade, vai acontecer com esse hospital do Centro de Peruíbe igual aconteceu com o HOSPITAL LÁ DO CARAGUAVA, veja só que lamentável essa situação, veja que crime sem precedentes que é fechar um hospital, faz ideia dois hospitais por falta de GESTORA PÚBLICA.

VEJA A DATA NA FOTO DE QUANDO FOI FECHADO O HOSPITAL DA ÁREA CENTRAL (29/08/2014)

PS FECHADO

Segundo a prefeita disse à população que passaria por uma reforma e seria aberto em Fevereiro de 2015, pois de Agosto de 2014 até Fevereiro de 2015, completaram 6 meses, mais uma vez ela enganou a população. É a segunda vez que ocorre o fechamento desse hospital a primeira vez foi na gestão da Milena Bargieri em Outubro de 2012, por que estava em condições mais que precárias, com ratazanas, baratas e centenas de pombos defecando em toda área hospitalar, inclusive na sala de cirurgia.

VEJA COMO ESTAVA A SEMI INTENSIVA NA ÉPOCA DA MILENA BARGIERI QUE O CEZAR KABBACH ERA O SECRETÁRIO DA SAÚDE.

PS-ABANDONADO4-1024x774
PS-ABANDONADO7-1024x7811

Se isso não for GESTÃO CRIMINOSA, eu não sei como qualificar essas duas gestões a anterior e a de agora.

Como pode colocar um paciente em estado grave em um local desses? Será que a Milena Bargieri ou a Ana Preto ficariam internadas em um local como esse? Por que nós o povo que somos os patrões desses políticos, temos que ser submetidos a viver em situação sub humana a ponto de sermos atendidos sem a menor dignidade?

A PREFEITA FALTA COM A VERDADE OU MENTE DESCARADAMENTE?

NOVO HOSPITAL

Quando a população se revolta e começa a gritar, berrar e clamar por uma saúde melhor ela vem e mostra a foto do novo hospital, essa foto de cima, aí a população acredita mesmo que vai construir e se acalma novamente, a prefeita recua, a população não pode esperar até construir um novo hospital que nem projeto tem a verba já veio já foi devolvida por falta de projeto, novamente veio outra verba e de novo foi devolvida ou direcionada para Itanhaém pois lá tem um prefeito que é sério e respeita a população, aqui em Peruíbe não tem esse mesmo respeito.

HÁ ANOS QUE O HOSPITAL E MATERNIDADE DO CARAGUAVA ESTÁ FECHADO, VEJA COMO ESTÁ.

HOSPITAL-DO-GARAGUAVA-CAM07

HOSPITAL-FECHADO-CAM07696

As imagens ficaram com péssima qualidade pois o BOCA DE RUA conseguiu tirar essas fotos por apenas uma fresta que tem entre o portão e o muro, segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo esse hospital funcionou há muitos anos e segundo relato era ótimo o atendimento, ele está fechado há mais de dez anos, como pode prefeitos que já passaram por aqui não tiveram o menor interesse de presentear a população com a abertura desse hospital, ia descentralizar bem os atendimentos da UPA, sempre falei para a ex prefeita e falo para essa atual teria que descentralizar e não fazer como a ex prefeita fazia mudar todo o atendimento para um só lugar, o que deveria dividir, isso é saber administrar uma cidade? Isso é não ter a menor noção de gestão pública.

PERUÍBE TEM DOIS HOSPITAIS FECHADOS, SEM PREVISÃO DE REABERTURA.

HOSPITALMATERNIDADE

Nesse local dá para ver uma leve inscrição, quase apagada, escrito MATERNIDADE deixando claro que ali funcionou uma MATERNIDADE há muitos anos e pensar que os moradores desse bairro são os que mais sofrem pois têm que se locomover até a UPA para serem mal atendidos, sendo que se tivesse esse hospital funcionando de maneira digna as pessoas que lá residem não sofreriam tanto.

Por que construir outro hospital? Por que não reformar esse que está fechado e o do centro que está, também, fechado há dez meses, tivemos a falsa promessa que seria reformado e aberto em 180 dias, já se passaram 300 dias do fechamento desse hospital do centro e até agora nada, vai seguir o mesmo destino desse Hospital do Caraguava.

Que adianta construi um hospital senão colocar bons médicos para atender aos pacientes?

Que adianta ter bons médicos senão têm condição de trabalhar pois falta até seringa descartável, luvas cirúrgica, algodão, álcool, até coletor de urina? O que adianta ter um belo espaço físico sem ter estrutura, sem dar condição do médico fazer um bom atendimento, pois sequer remédio para infarto tem, sequer respirador tem, sequer remédio pra pressão alta tem, falta tudo, todo o básico para os médicos desempenharem de maneira eficaz o seu papel.

HOSPITAL-DE-PERUIBE-CAM0770

HC-DE-PERUIBE-CAM07703

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

AGONIA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>