Alimento sendo transportado de maneira inadequada, veja mais essa da administração tabajara.

CADÊ A SECRETÁRIA DA SAÚDE DE PERUÍBE?

CAIXA-DE-ISOPOR-ERRADO

CADÊ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PERUÍBE?

MARMITEX

Como podem negligenciar dessa maneira os serviços prestados ao cidadão?

Mais esse descaso e desrespeito vem ocorrendo na cidade de Peruíbe, quanto relaxo, quanta ineficiência e a prefeita insiste em permanecer no cargo, que vergonha, que horror de administração, por muitíssimo menos do que ocorre nessa cidade, outros prefeitos de outras cidades são cassados, vereadores são cassados, nessa cidade nada acontece e eles continuam fazendo as presepadas em cima do povo e agora com uma super agravante estão TRANSPORTANDO ALIMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS E OS PACIENTES DESSA MANEIRA AQUI Ó:

TRANSPORTE-DE-ALIMENTO-INCO

Estão vendo só a maneira que essa administração e seus ASSECLAS transportam alimento para os funcionários e para os doentes?

Como podem ver o assoalho do veículo está todo sujo, o transporte de alimento em caixa de isopor, como está sendo feito nesse veículo, é proibido há uma Lei específica para ambulantes, que proíbe esse tipo de armazenamento de alimento por que os ambulantes não podem e a Empresa que fornece alimento aos pacientes e funcionários pode?

Transportando, da maneira que estão fazendo, é totalmente insalubre e de fácil contaminação, segundo as normas e regras da Vigilância Sanitária, por que essa Empresa transporta dessa maneira, ela pode? Por que ela pode? Por que a Vigilância Sanitária não vê isso e se vê, por que não apreende a mercadoria?

TRATAM OS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS COMO SE FOSSEM PORCOS.

porco

Também fazem entrega na UPA (de Peruíbe) para os pacientes e a comida é transportada no chão como podemos ver na foto, será que vão querer dizer que é mentira do BOCA DE RUA somente para descaracterizar a notícia veiculada? Transporte de alimento de maneira subumana.

CAIXA-DE-ISOPOR-ERRADO

DE QUEM SERIA O ADESIVO QUE ESTÁ NA TRASEIRA DESSE VEÍCULO?

Viram o adesivo que tem no para-brisa traseiro do veículo de entrega? Segundo ficamos sabendo é um candidato a vereador e segundo nos informaram essa pessoa trabalha numa rede de supermercados. O veículo não é adaptado para esse tipo de transporte e o pior, estão fazendo campanha antecipada para o eventual candidato, segundo ficamos sabendo todos os funcionários dessa rede de supermercados, usa esse adesivo.

TAMU-JUNTO

TAMU-JUNTO-2016

VEM-AI-2016

Simplesmente temos que perguntar a apenas duas pessoas dessa cidade:

A Secretária da Saúde e o Diretor da Vigilância Sanitária, onde estariam essas duas pessoas que não vêm isso? Não é possível que essas duas pessoas não conseguem, ao menos, ver esses erros gravíssimos que estão ocorrendo na Saúde.

O que é preciso mais acontecer para que seja tomada uma providência imediata, como podem ser tão negligentes e ineficientes dessa maneira?

Depois de tudo isso que está sendo exibido nessa matéria e em outras que o BOCA DE RUA divulga, ainda teve um diretor de um departamento que disse o seguinte: “Bem feito para o BOCA DE RUA tomara mesmo que ele seja condenado a pegar cadeia, pois a Claudete Andreotti se mete aonde não é chamada, esse diretor achou ótimo.”

Mas a JUSTIÇA VERDADEIRA falou mais alto e para tristeza dos que querem continuar mamando na tetona gorda do município, graças a IMPARCIALIDADE DA JUÍZA E QUE ELA SEGUIU A LEI COM A MAIOR RETIDÃO, o BOCA DE RUA não foi condenado.

Senhor diretor, puxa-saco de plantão, até bem pouco tempo você estava mostrando os erros da prefeita, praticando o exercício da cidadania, de repente você foi conversar com o Paulão e saiu com uma mega portaria na mão, aí os erros da prefeita deixaram, de existir, como que por encanto?

Agora esse diretor se estressa facilmente com o BOCA DE RUA quando o BOCA faz perguntas que ele não gostaria de fossem feitas.

DIANTE DE TODAS ESSAS EVIDÊNCIAS DESSES FATOS, LAMENTÁVEIS, O BOCA DE RUA DEVE, MESMO, ELOGIAR OU CRITICAR???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CORRUPCAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>