Secretária da Saúde Municipal de Peruíbe é totalmente despreparada, veja o porquê:

diario do litoral

Durante uma das entrevistas, a Reportagem foi interrompida de forma inesperada pela secretária de Saúde do Município, a advogada Michele Luis Santos que, ao invés de trazer respostas sobre o atendimento da UPA, se preocupou em retirar a equipe do equipamento público, pago com os impostos da população. A secretária ameaçou até usar a força física contra a equipe do DL, auxiliada pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Mais tarde, a assessoria de imprensa da Prefeitura enviou nota a respeito da situação, informando que a Cidade, assim como todas da Baixada Santista, depende de autorização da Central de Vagas do Estado para encaminhar os casos que necessitem de cirurgias ou urgências de maior complexidade.

Segundo a Administração, o Município tem feito a sua parte por meio dos profissionais da saúde que atendem diariamente na UPA cerca de 500 pacientes e que todos os procedimentos possíveis estão disponibilizados à população na UPA.

A Administração Ana Preto finaliza alertando que para agregar mais qualidade aos serviços prestados à saúde, a Prefeitura deu início a um processo licitatório para abertura de um concurso público, visando a contratação de médicos, enfermeiros e agentes de saúde.

LEI-DA-MIDIA

Essa notícia veiculou no Jornal DIÁRIO DO LITORAL, que feio dra Michelle, usando da força policial para retirar a IMPRENSA do interior da UPA, isso corrobora com tudo o que o BOCA DE RUA diz, que ele é cerceado de todas as informações, quando o BOCA DE RUA diz que é mais fácil achar uma agulha no palheiro do que encontrar a Secretária da Saúde, senão vejamos a via sacra que temos que fazer para conseguir algo e muitas vezes sem sucesso.

Se vamos acompanhar pacientes até a administração para falar com a Secretária da Saúde somos informados que a Secretária está lá na UPA vamos até a UPA e as atendentes de toda unidade nos dizem ela acabou de sair para a administração, voltamos imediatamente até a administração e dizem ela está na prefeitura vamos à prefeitura e não a encontramos, o que acontece com essa Secretária de Saúde que nunca conseguimos falar com ela?

Ela está totalmente ilegal se não residir em Peruíbe, se ela já se mudou de Santos para cá então ela está legal, caso contrário continua de maneira ilegal e ninguém melhor do que ela para entender de Leis pois é técnica da Lei (advogada).

SECRETARIA DA SAUDE

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Vergonha

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>