Vereadores de Peruíbe, da base do governo, fazem linchamento moral de um cidadão em plena sessão da Câmara.

OUÇA O VÍDEO DO LINCHAMENTO MORAL DE UM CIDADÃO, OS CINCO MINUTOS DE FAMA DA VEREADORA.

SESSÃO ATÍPICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE NO DIA 25 DE JUNHO DE 2015.

Câmara cheia de professores, sessão atípica, tendo em vista foi abordado um assunto que não estava na PAUTA do dia o que é contra o Regimento Interno.

Ouça atentamente as falas da vereadora Laila, que instigou aos outros vereadores a tecerem comentários maldosos e constrangedores do cidadão, sem estar presente para se defender.

Desacato a funcionário público como a vereadora disse, é quando o funcionário é público mesmo, funcionário de carreira, não assessor de vereador, que é pago com a verba de gabinete, prevista em Lei, ela disse o absurdo dos absurdos, teria que estudar um pouco de Lei, aliás, ela é a pessoa menos indicada para alegar desconhecimento a Lei, por dois relevantes motivos, ela é Técnica da Lei (advogada) e Legisladora (vereadora), dizer que é crime que dá prisão sem fiança que absurdo vereadora! Seria melhor a senhora ficar de boca fechada e ir discutir esse assunto na JUSTIÇA que seria o local apropriado, não numa sessão da Câmara que é divulgada a nível nacional, mundial, já imaginou, vereadora o tremendo estrago que a senhora e seus colegas de vereança fizeram na imagem e moral desse cidadão pagador de seus impostos que é de onde sai o seu salário e de todos os vereadores?

A PERGUNTA QUE ESTÁ ATRAVESSADA NA GARGANTA DE CADA CIDADÃO E QUE NÃO QUER CALAR, ELA GRITA!

Se o funcionário público não pode ser desacatado no exercício de sua função então como o cidadão pode sofrer um linchamento moral, ser jogado um balde de Injúrias, Calúnias e Difamações, na ausência do cidadão, onde ele foi acusado e sentenciado por esses três vereadores (MOHAI, RICARDO CORREA E LAILA) e tudo transcorreu no mais absoluto discursos como se fizesse parte da Pauta, o presidente da Câmara infringiu, mais uma vez, o Regimento Interno, então se o crime de desacato ao funcionário público, no entendimento da vereadora, é CRIME INAFIANÇÁVEL E DÁ PRISÃO, então o que ela e dois vereadores da base fizeram, eles merecem prisão perpétua, ou pena de morte?

O TRIBUNAL DE EXCEÇÃO É O DA POPULAÇÃO JULGA E DÁ SENTENÇA NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO.

Acho melhor eles serem julgados pelo tribunal da população nas próximas eleições, não tem julgamento melhor que esse o nosso VOTO É A NOSSA MAIOR ARMA, POR FAVOR CIDADÃO, NÃO JOGUE NA LATA DO LIXO, MAIS UMA VEZ, VOTANDO EM QUEM NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO.

SERÁ QUE A VEREADORA ESTÁ QUERENDO PROIBIR A ENTRADA DO CIDADÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE???

A vereadora pede, em seu discurso, que se coloque identificador de metal na porta da Câmara, polícia na porta, cadastrar as pessoas, para possivelmente barrar ou dificultar a entrada do cidadão que já se sente acuado revoltado com a situação que está vivendo, ainda mais essa de colocar blindagem na Câmara impedindo que o cidadão entre em sua própria casa, e´o fim da picada, não podemos permitir tais desmandos, vejam que hoje o BOCA DE RUA recebeu uma ligação de lá da Câmara dando conta que já estão colocando detector de metal, o cidadão terá que se identificar, e dizer para onde está indo, isso tudo para atender ao pedido da vereadora que parece querer ficar longe do cidadão.

Estão dizendo que vão colocar vidro blindado no Plenário da Câmara, onde ficam sentados os vereadores para separá-los e protegê-los do povo, é só o que falta, essa vereadora com essa ideia “estapafúrdia” deveria ficar dentro da casa dela lavando e passando por que ela foi eleita pelo povo e quer restringir a entrada do povo? Por que a vereadora quer ficar longe do povo?

VEJA O VÍDEO QUE O BOCA DE RUA FEZ HOJE NA CÂMARA.

Estão começando a colocar BARRADOR DE CIDADÃO NA PORTA DA CÂMARA A PEDIDO DA VEREADORA, como dá para ver nas filmagens a armação de alumínio que será colocada uma catraca e todo cidadão terá que apresentar DOCUMENTO DE IDENTIDADE, CPF E ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS, para fazer o cadastro a pedido da vereadora, ela disse que terão que cadastrar as pessoas.

O BOCA DE RUA está indignado pela desinformação de todos da Câmara, está indignado pelo desrespeito que será com o cidadão, que ele voltou hoje à Câmara para ver como estavam as obras do BARRADOR DE CIDADÃO e viu dessa maneira, já bem acelerada, bem adiantada, tudo que é contra o cidadão é acelerado, veja como estão as obras:

É ISSO QUE A VEREADORA QUER PARA NÓS CIDADÃOS?

Essa foto é apenas para ilustrar a matéria, e é também, uma previsão do que poderá vir a ocorrer na Câmara quando um cidadão for impedido de entrar como essa senhora foi impedida de entrar, nada! Mas nada mesmo, justifica a violência a agressão contra um cidadão, ainda que sejam autoridades, tem que ter equilíbrio, e ser capacitado para agir nessas ocasiões repentinas.

O BOCA DE RUA está só profetizando os eventos futuros que ocorrerão na Câmara dos vereadores de Peruíbe que nesses últimos 07 anos está com a imagem bem arranhada diante da sociedade, por culpa dos vereadores que temos.

o-AGRESSAO-PM-facebook

Saiba vereadora e os dois vereadores que esse cidadão que vocês viraram a vida dele de cabeça para baixo, saiba que o linchamento moral vindo de vereadores da base do governo, saiba que o estrangulamento do caráter de um HOMEM não fica barato, terá um preço bem alto, assim espero que a cobrança seja severa. E com uma agravante ele foi acusado sem prova alguma, em rede NACIONAL E MUNDIAL se estendendo nas redes sociais e nos jornais, imagino como deve estar a moral desse pobre cidadão que apenas quer exercer seus direitos de cidadão exercer a cidadania, coisa que essa vereadora não sabe o que quer dizer.

Ela disse que nunca foi vaiada na Câmara, veja, o que seria isso?

Ela explicou errado a diferença de CEP e CEI por que não sabe de nada ou por que é hipócrita mesmo, finge de boba???

Esse vídeo foi de uma CEP que o BOCA DE RUA pediu, dentre muitas que foram pedidas, e que a vereadora foi vaiada dentro da Câmara e os cidadãos gritavam “FORA PUXA-SACO”,para ela.

ISSO É SÓ O COMEÇO DE UMA JORNADA DURA QUE ESSE CIDADÃO TERÁ QUE ENFRENTAR NA VIDA QUE VIRARAM DE PERNAS PARA O AR.

Não se joga um HOMEM no fundo de uma prisão e fica por isso mesmo, antes de qualquer coisa esse HOMEM é um SER HUMANO e como tal tem que ser respeitado.

VEJA O COMEÇO DE UM SÉRIE DE OUTRAS QUE VIRÃO:

Ao contrário da vereadora que teve cinco minutos de fama na Tribuna da Câmara, em frente a centenas de pessoas, o cidadão acusado inocentemente, indevidamente e sem qualquer provas, sem ao menos estar presente para se defender, vai buscar o prejuízo que causaram na vida dele, vai bater às portas da JUSTIÇA, como já começou fazendo.

MINISTERIO-PUBLICO--REINALD
SECCIONAL-REINALDO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PORTAMETALBANCO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>