Mais uma vez Peruíbe é notícia no CQC, que vergonha!!!

OUÇA AS FALAS DA SECRETÁRIA DA SAÚDE, AO FINAL DA GRAVAÇÃO

ASSISTAM AO VÍDEO:

A Secretária da Saúde MENTE, ENGANA O POVO OU FALTA COM A VERDADE, quando diz que houve apenas oito mortes de crianças depois do fechamento do Hospital?

mentira1

Ela falta com a verdade, pois o BOCA DE RUA tem uma lista de óbitos de Setembro de 2014 a Maio de 2015 foram 19 óbitos de crianças, em sua maioria NATIMORTO, ou seja que nasceu morto, tal como a Marina, filha da Solange Baesso, essa lista que o BOCA DE RUA tem em mãos, também, os dados não são bem reais, foi muito maior o número de óbitos, pois não tem os casos que foram repassados ao Delegado da Delegacia do Bairro do Caraguava, muitos casos que foram repassados para ele, não constam da lista que o BOCA DE RUA tem em mãos e nessa lista “MAQUIADA” foram 19 óbitos de Setembro de 2014 a Maio de 2015, como a Secretária da Saúde diz que foram apenas OITO ÓBITOS???

Por que enganar as pessoas dessa maneira? Em que estatística ela foi buscar esses dados para afimar, de pronto, que foram apenas 8 (oito) óbitos que ocorreram desde o fechamento do Hospital até Maio de 2015, não temos os dados de Agosto de 2014 e de Junho e Julho de 2015 se for contabilizar todos talvez passe de duas dúzias o número de mortos ( só crianças) depois do fechamento do Hospital.

CADÊ O PS INFANTIL PREFEITA? PROMESSA DE CAMPANHA PARA ENGANAR O POVO.

PS-INFANTIL-MENTIRA

O QUE O CQC NÃO MOSTROU O BOCA DE RUA MOSTRA.

CASAL DESESPERADO PRECISANDO ENTERRAR A FILHA.FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

BEBZINHA

O ápice de toda a matéria, a tristeza maior e essa não temos nem palavras para definir a dimensão da dor desses pais, o ponto mais alto da entrevista, foi a hora que o CQC entrevistou, diante da Secretária da Saúde, aquele casal de pais desesperados que só estavam querendo enterrar a filha que havia nascido morta por que deve ter passado da hora de nascer por falta de HOSPITAL E MATERNIDADE em Peruíbe.

Nem dignidade para morrer o cidadão peruibense tem, isso é o que há de mais desumano, atitude desumana, monstruosa, os pais da bebezinha só estavam lutando para enterrar a filha que havia dois dias que estava morta em Itanhaém, precisando remover o corpo da menina e ninguém fazia absolutamente nada para, pelo menos, dar dignidade para os pais e a bebezinha.

PERUÍBE NÃO TEM HOSPITAL, NEM MATERNIDADE, OS QUE HAVIA ESTÃO FECHADOS.

Peruíbe nunca teve Leito de UTI o que sempre foi um absurdo, agora ele, além de não ter Leito de UTI, não tem nem HOSPITAL NEM MATERNIDADE, a única AGÊNCIA TRANSFUSIONAL (BANCO DE SANGUE) que tínhamos foi fechada por falta de higiene no armazenamento do sangue, como ficará se houver um parto cesárea ou até mesmo um acidente gravíssimo que ocorra muita perda de sangue? O paciente virá a óbito, sem dúvida, pois não tem o mínimo, básico para os primeiros socorros.

PERGUNTA:

Será que a prefeita pode sair de toda essa situação ILESA? Eximida de toda e qualquer culpa? De quem é essa responsabilidade das lágrimas que esses pais, essas mães derrubam por seu filhos mortos? Na conta de quem devemos depositar mais essa morte de criança por negligência, insuficiência de estrutura, o mínimo que um cidadão deve ter é receber tratamento digno na saúde seu bem mais precioso.

Será que a prefeita não tem culpa de nada? Será que eles terão coragem de dizer que em todos os lugares estão dessa maneira como disse o Diretor de Comunicação, como se ele dizendo isso,essas palavras desastrosas e desoladoras fossem a solução de todos os problemas? seria melhor ele ter ficado calado, nessa hora. Ouça o vídeo que ele diz que não é somente em Peruíbe que a saúde está precária, a impressão que dá que é somente ele que sabe disso, temos que ver aonde moramos, cada um que faça o melhor para sua cidade, se todos fizessem isso, o BRASIL não estaria do jeito que está.

VEJA COMO MUDOU O DISCURSO DE QUANDO ELE NÃO ESTAVA ALIADO AO PAULÃO E À PREFEITA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAUDE-PUBLICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>