O grande incêndio de Roma teve início na noite de 18 de julho, no ano 64 d.C., da antiga cidade de Roma.

NERO

PERUÍBE ESTÁ VIVENDO COMO NAQUELA ÉPOCA

Mais de DOIS MIL ANOS se passaram e Peruíbe ainda está vivendo àquela época de NERO o IMPERADOR DE ROMA que ateou fogo em várias cidades da Roma antiga, curioso que em Roma, também foi no mês de Julho, só que 64 anos Depois de CRISTO:

A título de curiosidade e pura semelhança. O grande incêndio de Roma teve início na noite de 18 de julho, no ano 64 d.C., afetando 10 das 14 zonas da antiga cidade de Roma, três das quais foram completamente destruídas.

UNIDADE BÁSICA DO BAIRRO BAMBU, EM PERUÍBE, FOI COMPLETAMENTE DESTRUÍDA:

POSTINHO DO BAMBU1

Tudo, menos isso, vandalismo e violência, jamais, é inadmissível tal atitude, isso não, protestar sim, mas sem violência, gritar palavras de ordem sim, mas sem usar da violência, represália não leva a nada, só destrói o que seria de uso coletivo, e dos próprios que atearam fogo, e agora ficaram sem o atendimento nessa Unidade Básica de Saúde. Quem fica prejudicado? O próprio povo, isso não e uma conduta inteligente.

POSTINHO 2

Isso é crime contra o patrimônio público tem que ser punido de maneira severa, ainda mais atear fogo em uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, é um crime sem precedente, atitude repudiável, quem fez isso tem que ser condenado e punido criminalmente, isso sim é crime inafiançável não pode simplesmente pagar multa e ficar solto, tem que cobrar de quem fez isso para restabelecer o postinho e pegar cadeia para aprender a ter atitude civilizada.

BAMBU POSTINHO3

QUEM FEZ ESSE ATO TERRORISTA?

Será que é o mesmo que em épocas remotas mandou atear fogo em uma emissora de transmissão de programas? Esses são os modos operandos do incendiário de alguns anos atrás, será que é o mesmo que mandou jogar bomba de coquetel molotov contra o BOCA DE RUA? Será que é o mesmo que pagou para os matadores de aluguel matar o BOCA DE RUA? Tudo aponta para essa pessoa, essa pessoa é de uma maldade diabólica infinita, não tem medida a maldade dessa pessoa.

É isso aí autoridades deixa o crime tomar conta da cidade, a IMPUNIDADE VIGORA EM PERUÍBE, os terroristas deitam e rolam e ninguém faz nada, enquanto vereadores estão preocupados com nada, com direito de resposta a cidade está pegando fogo, literalmente e eles estão dormindo em berço esplêndido, dormindo o sono dos “injustos”.

HÁ POUCOS INSTANTES O BOCA DE RUA RECEBEU OUTRA LIGAÇÃO.

O BOCA DE RUA recebeu outra ligação nesse dia de hoje (30/07/2015) dando conta que incendiaram outro local em Peruíbe, desta vez foi o depósito de material reciclável que existe próximo a ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF) no Bairro do Caraguava a Escola chama-se PROFESSORA CARMÉM CREUSER F. PIMENTEL, esse Galpão fica próximo a essa Escola, esse aqui ó:

GALPÃO QUE ATEARAM FOGO.

RECICLAGEM PICT2533

GALPAO RECICLA PICT2535

Caso tenha sido neste local que tenham ateado fogo mesmo, foi mais um ato de extremo terrorismo, como podem fazer uma barbaridade dessas com o povo carente, por isso que acho que deve ser a mesma pessoa de épocas passadas, essa pessoa é que barbariza com os outros.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CEGA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O grande incêndio de Roma teve início na noite de 18 de julho, no ano 64 d.C., da antiga cidade de Roma.

  1. meus amigos o ato de vandalismo quando tocam fogo num prédio publico que é do próprio povo e que faz falta para todos mais queria desmentir o que o governo fala quando diz que era um posto de saúde no bairro bambu na zona rural por que este posto já estava desativado desde o inicio deste Péssimo governo que não mandava medico por que dizia que não tinha carro para trazer a medica que atendia uma vez por semana na zona rural sendo meio período no posto bambu e meio período no posto bananal que era a DRA Sandra do posto vila Peruíbe e estamos na mesma situação por falta de carro a medica não pode vir ao posto do bananal e a estrada não tem condições nem de vir uma ambulância para socorrer alguém esta é a situação na zona rural

    • Américo, ela deu dez dias para arrumar a Estrada da Barra do Una, a partir do dia 23 de Julho, completam dez dias hoje (01/08), só que o povo é tão generoso que acrescentou por conta própria 15 dias estendendo mais cinco, por que viram que a prefeita é totalmente sem noção de tempo, espaço e tudo mais, vamos aguardar se ela vai cumprir com o prometido, está gravado e registrado, ela só prometeu para o povo da Barra do Una e o povo do Bananal que se exploda, não é isso? Tem que vir o povo do Bananal. Américo ela disse que vai pavimentar a Rua Jorge Popescu, que está pavimentada, asfaltada e lajotada vão gastar doze milhões de reais e eu pergunto por que isso, pavimentar onde já está pavimentado, pavimentaram em cima da pavimentação já existente a Avenida Padre Leonardo Nunes e a Domingos da Costa Grimaldi se já estava pavimentada, por que pavimentar mais e deixar onde precisa na pior situação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>