UPA de Peruíbe, virou um enorme canteiro de obras, barulho intenso e um cenário circense.

MONTE-DE-PEDRA-CAM07997

REFORMADO É O NOME DA FIRMA, SEGUNDO UM PALHAÇO IMBECIL E PUXA-SACO DA EMPRESA ME DISSE.

CADÊ TODOS OS VEREADORES INERTES, INOPERANTES E INEFICAZES QUE NÃO VÊM ISSO?

No dia 03 de Agosto de 2015, o BOCA DE RUA foi acionado, mais uma vez para ver a bagunça, a parafernália que estava acontecendo lá em frente a UPA e o AMEM da cidade de Peruíbe, veja você como estava e continua o caos nessa cidade DESGOVERNADA POR UMA PREFEITA QUE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE ADMINISTRAR O QUINTAL DA CASA DELA, quanto mais uma cidade como Peruíbe.

Cartao-vermelho-5

NÃO CONSTAVA NO EDITAL DE LICITAÇÃO UM TERMINAL DE ÔNIBUS, POR ISSO ESSA LICITAÇÃO ESTÁ ILEGAL, ESTÁ EIVADA DE VÍCIOS, NÃO PODENDO PROSPERAR, TEM QUE SER IMPUGNADA.

Com essa construção IMPROVISADA que estão fazendo lá em frente a UPA fere o Plano diretor, pois no Plano diretor a Lei Maior da cidade, não está previsto terminal de ônibus que não seja a Rodoviária, teria que mudar o Plano diretor para que pudesse ser feito esse tipo de Obra, será que a Empresa que “GANHOU” a LICITAÇÃO que foi o filho do Toninho do Frango, como linha de frente, e nos bastidores da Empresa ela é do EMER E DO IRMÃO DELE, KHALIF ELIAS ABOU JAOUD, quem disse e afirmou que ele é o proprietário da Empresa que está fazendo o terminal é o Irmão do EMER, então se ele é o proprietário de verdade o filho do Toninho do Frango seria o LARANJA?

Eu nunca vi um governo mais cara de pau do que este veja você que ela ia fazer o terminal dos ônibus em um prédio Histórico na Estação o BOCA DE RUA ingressou no MP e o MP, ainda bem, agiu a tempo e barrou que fosse feito o terminal em um prédio histórico de mais de cem anos, porém essa prefeita sem a menor noção de administração pública, está fazendo o terminal em frente a UPA, COM DIREITO A FAZER GATO NA FORÇA DA UPA E NA ÁGUA, veja só, que horror que desequilíbrio dessa prefeita, que despreparo dessa prefeita governar alguma coisa.

GATO-CAM08012
PEGADAS-DO-GATO-CAM08015

Fomos questionar com o dono da empresa, o senhor André Luiz Abi Chedi, pois isso é da alçada dele sim em virtude do gato estar saindo da UPA, com responsabilidade, solidária e criminal, da prefeita e está ligado no container da Empresa Jundiá, ou seja, Empresa da iniciativa Privada.

Pelo que ele nos respondeu que não vê como sendo um GATO, pois eu vejo como sendo uma ligação clandestina e, suponho que seja sem autorização da empresa Elektro, pois jamais ela autorizaria uma ligação com perfil, visível de ser CLANDESTINA, será que se um cidadão proceder dessa maneira ele não será processado por furto de energia?

GOVERNO CARA DE PAU. NÃO TEM COMPETÊNCIA, PEDE PRA SAIR

peroba

Quando eu falo que ela é a prefeita NOTA DEZ é por que tenho conhecimento de causa, veja o porquê?

DEZpreparo

DEZequilíbrio

DEZgoverno

DEZrespeito

GATO, USO INDEVIDO DE BANHEIROS E TODA A SORTE DE PÉSSIMO USO DA UPA E DO AMÉM.


O BOCA DE RUA disse nessa gravação que a Empresa Jundiá não tem culpa da prefeitura estar fazendo tudo isso causando todo esse transtorno à população, mas informando lá na prefeitura com pessoas ligadas direto com a administração, os puxa-saco de plantão nos disseram que foi exigência da empresa que houvesse um terminal de ônibus para maior comodidade da Empresa.

Soube, através de funcionários da UPA E AMÉM que os funcionários da Empresa Jundiá estão fazendo uso dos banheiros da UPA E DO AMÉM, à noite que o AMÉM está fechado eles utilizam o banheiro atrás do AMÉM com teto de estrelas e paredes de mato, bem ecológico, sequer banheiro químico a empresa disponibilizou, tudo feito de maneira mais que INTER FEMURAL (no português claro feito nas coxas), tudo no IMPROVISO, sem planejamento, sem projeto está um verdadeiro circo, um caos, uma verdadeira baderna, eu nem digo que está uma bagunça, pois bagunça é organizada está uma baderna mesmo.

FUNC USANDO O BANHEIRO
Proibido Cagar-no-mato1

Onde já se viu utilizar um banheiro de um local de USO DE EMERGÊNCIA ATENDIMENTO DE ENFERMOS, isso nos levou de volta a um passado não muito distante que o AMÉM, na época da “EXXXXXCELENTE” PREFEITA MILENA BARGIERI, quando ela cedeu a título gratuito todo o AMÉM que nem havia sido aberto ao Público ainda, ela cedeu todo o espaço para que fosse montado o CIRCO DA BABILÔNIA, alguém lembra desse evento típico de governo, também nota DEZ, DEZpreparado e ainda tem gente insana que quer a volta da velha prefeita.

Veja o link do circo da BABILÔNIA, entrem lá e vejam, tirem suas conclusões do porquê essa prefeita tenta imitar a velha prefeita em todas as coisas ruins que ela fez?

“O USO INDEVIDO DO MINI AME.”

http://bocaderua.com.br/?p=4169

O que mais entristece o BOCA DE RUA é saber que os vereadores: MARI LAILA, LORO, FRANÇA, RAFAEL, RESTO, MOHAI, ÃO, HIA, CABRA MAU E CHOCK NELES, estão achando que a prefeita está fazendo uma ótima administração, excelente administração, podem ver nas falas da vereadora que disseram que ela não poupou elogios à prefeita no dia da entrega dos ônibus, como se a prefeita estivesse fazendo um favor enorme para o povo, “HELOOOOOWWWW” vereadora nem precisa parabenizar ninguém dessa administração, pois a prefeita não está fazendo mais do que a obrigação, o dever dela de colocar transporte público para a população, isso é dever do governo e um direito do cidadão, ela não está fazendo nada de bom e de favor, ela está sendo obrigada a fazer isso, portanto deixa os parabéns para serem utilizados em outras coisas e para outras pessoas, ok vereadora?

Esses vereadores mencionados acima, estão achando que ela é ótima prefeita por que sempre votaram contra até investigar a prefeita quanto mais cassá-la, e o vereador Ricardo Correia (do PT, O RESTO) disse que vai fazer uma mega campanha para a Ana Preto ser reeleita, pelo ótimo governo que ela está fazendo.

Temos que ficar de olho nesse vereador, que mal acabou de chegar em Peruíbe, teve pouco mais de duzentos votos, foi eleito vereador para votar a favor da prefeita e agora como não basta tudo o que ele fez ele ainda vai fazer campanha para reeleger a Prefeita e o Paulão, André Santana, Dr. Kiko por que são amigos pessoais do vereador.

VAMOS VOLTAR A FALAR DO TERMINAL DE ÔNIBUS QUE ESTÃO CONSTRUINDO EM FRENTE A UPA.

Não tem placa de publicidade, ou seja a Lei municipal de nº. 2.936 /2008.

Art. 1º. Fica obrigado o Poder Público Municipal a manter, na divisa frontal do

terreno e em local visível, durante a execução de toda obra pública de construção, reforma ou

ampliação de prédios ou espaços públicos, placa de, no mínimo dois metros de altura por dois

metros de largura, informando os seguintes dados sobre a obra ou serviço:

I – Número do processo e data de aprovação da obra ou serviço;

II – Nome e endereço da Empresa que está realizando o empreendimento ou da

Prefeitura Municipal caso seja a exeqüente;

III – Nome e número de registro profissional do responsável técnico;

IV – Valor da obra;

V – Dotação orçamentária onerada;

VI – Prazo de execução da obra;

VII – Data de início da execução da obra;

VIII – Data de término da execução da obra.

§ 1º. As informações previstas no caput deste artigo devem ser escritas em letras

legíveis, permitindo que qualquer pessoa possa visualizar todas as informações.

§ 2º. Em havendo aditamento ao valor previsto no inciso IV deste artigo, deverá

ser este incluído na placa.

Art. 2º. Esta Lei entre em vigor na data de sua publicação, revogados as

disposições da Lei nº 1.637, de 19 de abril de 1995.

Essa prefeita está acima da Lei, ela não obedece as determinações do Juiz de direito, não obedece as determinações do Ministério Público, sequer ela atende a uma intimação da Delegacia da mulher, ela pensa que por que tem trilhões de dólares em contas bancárias que ela não está subordinada à Lei, Lei foi feita para ser cumprida prefeita e a senhora mais ainda que tem que dar o exemplo.

Ela, novamente a bel prazer, infringiu a Lei de trânsito mandando, tirar a placa de proibido conversão na esquina da UPA agora pode virar aonde era proibido, tal como foi quando ela parou e estacionou, embaixo da placa de proibido para e estacionar em frente a uma danceteria de Peruíbe e ao invés dela pagar a multa, ou nem parar, ela pediu para tirar a placa e revogou o decreto que impedia qualquer motorista de parar e estacionar naquele local.

OS IDOSOS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS ESTÃO SENDO SUBMETIDOS A TRATAMENTO DEGRADANTE E HUMILHANTE.

FILAS-INTERMINAVEISCAM08011

FOMOS FALAR COM A COORDENADORA DA UPA, OUÇA:

Não encontramos uma pessoa que pudesse assumir a máxima culpa dessa baderna toda, ninguém quer ser responsável por nada e o povo que se exploda.

VEJA MAIS DO CIRCO MONTADO PELA PREFEITA SEM NOÇÃO ALGUMA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:

CAM08020

CAM08027

ADMINISTRAÇÃO TABAJARA É COISA FINA E CORRETA PERTO DESSA QUE TEMOS EM PERUÍBE.

MULEKE

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ana-preto

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a UPA de Peruíbe, virou um enorme canteiro de obras, barulho intenso e um cenário circense.

  1. cacildo do guarau disse:

    Por uma Peruíbe melhor
    S0bre os motivos que obrigaram a transferência do atendimento da Jundiá do local Histórico para um local provisório em frente ao UPA , mesmo que provoque bagunça temporária tinha que ser feito e tomado atitude que nem sempre é a mais perfeita e pelo valor as criticas devem ser moderadas.
    Estive no local no dia 04/05/2015 as 10,35 horas ; depois de perguntar se tinha atendimento de acordo com o Estatuto do Idoso e a resposta foi aqui só atende pela ordem de chegada seja estudante , renovação ou nova ,Perguntei então você me ajuda a encontrar o final da fila. depois de alguns minutos descobrimos que Eu era o decimo sétimo antes de continuar a fila de cadeiras e esfregar o traseiro polindo todas as cadeiras que estavam em baixo de 4 tendas em forma de U até chegar na minha vez e sair de lá as 15,45 horas.
    Agradeço o esforço do gerente e de uma jovem educadíssima que nos deu sombra , colocou um bebedouro que foi abastecido com 6 tubos de copos que contei quando cheguei nas cadeiras e até serviram bolachas de agua e sal e teve um garoto que alertou a jovem a passar requeijão fazendo todos rerem da situação.
    Quanto ao André Santana secretário da prefeita merece consideração pela carga pesada que estão passando e tudo que pedimos a Ele pelo Guarau foi atendido inclusive os 12 horários de ônibus que constam em ata da Associação Amigos do bairro do Guarau assinado com o prefeito da época (PSDB). O André trabalha e quem faz é sempre criticado pelos pequeno erros que comete e na situação atual do Pais experimente ser Síndica , Presidente de Amigos de Bairro ou qualquer cargo de destaque e sinta a avalanche de criticas que vem das mais variadas direções .
    Ele até agora sempre esteve ligado ao PTB e não é carrapato do poder como muitos carrapatos sem ideologia sugando o Poder Publico ,sendo encontrados com frequência no Passo Municipal grudados nos partidos 15,45,22,40 e 14. O ultimo Vice Prefeito que trabalhou foi Elias Abdala Neto que fez por merecer e tinha uma sala e um local de trabalho. Precisamos eliminar os carrapatos do poder e fazer os Vices trabalharem .Quanto as Empresas de Ônibus que atendem Peruíbe precisam se cuidar pois a Empresa de TAXI VAN cresceu e veio para ficar Pena que não atende o Guarau da folha ate o final da serra dando argumentos impróprios para atender. é um trecho de 5 Km, todo pavimentado ,metade subindo e outra descendo com declive médio de 4,8 por cento , a Imigrantes é de 6 por cento , a largura mínima é de 7 metros co faixa divisora e proteção em todo o trajeto , diferente da percorrida pelas Vans da Anchieta até o último túnel de decida da Imigrantes por uma vicinal com buracos e estreita com curvas de até 360 graus com percurso maior que a serra do Guarau atendendo todos os bairros periféricos com valas e buracos provocando um desgaste maior nos Vans e deixam de atender uma estrada com todas as melhorias de um bairro cada veis mais populoso
    Cacildo do Guarau

    • Cacildo, em primeiro lugar quero agradecer pelo comentário sempre de extrema utilidade, muito embora neste você tenha se excedido um pouco nos adjetivos qualificativos, mas são apenas complementos para elucidar seu assunto pertinente.

      Desculpe, mas em um ponto vou ter que discordar de você, quando diz que o chefe de gabinete tem uma carga pesada e por isso está com a razão de sair ofendendo quem quiser, com uma agravante ofendendo a IMPRENSA, mecanismo de fundamental importância que deve todo o respeito do mundo pois é a IMPRENSA que leva a informação ao povo.

      Ainda que ele esteja com um enorme estres, não dá o direito dele ser grosseiro e indelicado com ninguém, ele que passe a carga pra frente para outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>