Vai conversar com o Paulão e sai com uma portaria na mão.

USO-INDEVIDO-DO-JALEKO1

USO INDEVIDO DO JALECO

JALEKO

No dia,(08/08/2015) por volta de 18 horas o BOCA DE RUA, recebeu uma ligação dando conta que tem uma senhora internada na UPA há três dias com fratura de Fêmur e a nova OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, que antes, quando estava fora do cenário político, sem ter recebido uma portaria ligava para o David Uip, Arthur Chioro, Mendes Thame e até o governador do estado de São Paulo, para conseguir vagas aos pacientes internados na UPA, bastou assumir um cargo do tipo CALA BOCA que a boca foi literalmente calada.

JALECO2

Estão confundindo essa nova funcionária como sendo ENFERMEIRA CHEFE, será que o COREN E O CREMESP sabem disso? Sim, por que uma pessoa dentro de um hospital com vestimenta de médico ou enfermeira, certamente que os pacientes terão como sendo médica ou enfermeira.

O CALA BOCA INICIAL

Essa OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, já foi obrigada a retirar, do ar a página das redes sociais que tinha o nome de SOS SAÚDE DE PERUÍBE, agora os problemas da Saúde Pública acabaram para mais uma pessoa que antes via centenas de problemas até na respiração da Saúde Pública, os problemas foram todos solucionados a partir do momento que houve a nomeação dessa OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, pelo menos para ela não tem mais problema algum na Saúde Pública, como muda o discurso quando recebe um CALA BOCA, como muda a maneira de ver as coisas, muda totalmente o discurso, o que via antes, não é mais visto agora, e o inverso, o que antes era visto como um MONSTRO hoje passou a ser visto como um DEUS que é o Sistema falido de vagas para pacientes, chamado CENTRAL DE REGULAÇÃO DE OFERTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (CROSS), se está aguardando vaga na CROSS, está com DEUS, literalmente, pois a CROSS É O PASSAPORTE PARA O OUTRO LADO DA VIDA.

Essa ouvidora disse que a Central de vagas à alguns meses, quando antes a CROSS era um monstro na opinião dessa que hoje vê com a maior tranqüilidade a espera de um paciente que está morrendo à míngua, aguardando uma vaga na Central de Vagas, essa tal de Central de vagas decide quem vai morrer e quem vai ficar vivo?

E saber que em Maio de 2015 essa ouvidora foi à sessão da Câmara e gritou para o vereador Ricardo Correia (vereador do Resto) que ele era sabidamente um assassino e hoje ele articulou com o Paulão o emprego dela na Saúde, bateu tanto na administração que foi conversar com o Paulão e saiu com uma portaria na Mão.

VÍDEO QUE A OUVIDORA CHAMA O VEREADOR DO PT DE ASSASSINO

E pensar que um dia, em conversa com essa, que hoje é OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, ela disse-me que jamais iria fazer parte dessa administração, pois jamais ia se atolar na lama chamou até uma funcionária pública, concursada, de QUADRILHEIRA, esse xingamento eu presenciei, estávamos juntas, pois essa funcionária, mesmo sendo concursada, não tendo cargo de confiança, não tendo QI (QUEM INDICA), ainda assim a referida foi qualificada de QUADRILHEIRA, pelo simples fato de fazer parte dessa administração e que a POLÍCIA FEDERAL viria para prender muita gente, essas foram as palavras proferidas por essa pessoa que hoje faz parte do quadro da administração.

FICA UMA DÚVIDA NO AR PARA A PESSOA RESPONDER.

Será que agora ela virou QUADRILHEIRA ou também mudou a maneira de pensar referente a administração????

A VIDA É PARA SER VALORIZADA E NÃO BANALIZADA, POR QUE, QUEM TEM ACIMA DE 90 ANOS, TEM QUE MORRER?

A OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, disse para a família da paciente o seguinte: – Infelizmente com a idade da sua mãe eles criam problemas, eles deixam lá embaixo, por que ela tem 93 anos deixa morrer, infelizmente eles não abrem exceção, eles vão atender os mais novos tanto é verdade que eles deram preferência para um jovem que estava lá e a senhora de 93 anos está sendo deixada para segundo plano, curioso que isso vai na contra-mão da Lei, pois o idoso tem prioridade em tudo.

FAZENDO UMA RETROSPECTIVA DOS QUE FORAM PARA O LADO DE LÁ:

1- ORLANDO WALTER – Esse encabeçou a fila, desde o início do mandato que saboreia do mesmo banquete (2013-2016).
2- TUCA FUMAGALLI – Gestão Milena, José Roberto Preto e Atual diretor de Comunicação da Prefeitura.
3- LELO – Gestão Milena Bargieri e atual fotógrafo a serviço do Tuca Fumagalli
4- WASHINGTON LUIZ REIS – Diretor do Esporte gestão Milena Bargieri e atual Ana Preto.
5- WASHINGTON LUIZ DE PAULA – Jornalista em franca decadência, foi para o lado de lá e foi efêmera a estada dele como jornalista a serviço dos Soberanos, talvez não tenham gostado das piadinhas maldosas e ofensivas que ele se acha no direito de ofender a todos, com seu humor macabro.
6- JOSÉ CONTRERAS – Diretor do Meio Ambiente, não tem mais olhos para os erros que acontecem na cidade, levou no pacote a sua amiga SOLANGE.
7- KARINA KRAMER – OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA da UPA todos os problemas da saúde pública acabaram depois da nomeação dessa funcionária, que antes via problemas e agora não os vê mais, foi convidada a CALAR A BOCA.

A cidade, a população perderam sete soldados, que diziam lutar pela melhoria da cidade, do povo, mas quando o poderoso chefão chama para uma conversa “TETE A TETE” sozinhos nos bastidores dos porões da prefeitura, todos meio que por encanto, passam a não ver mais absolutamente nada do que viam antes há alguns dias, anterior à conversa com o senhor dos Anéis.

Mais uma voz que se cala e dá lugar para que a IMPUNIDADE PREVALEÇA. Nada que uma portaria não resolva a situação, nada como ter pessoas desesperadas financeiramente para resolver a situação da BOCA ABERTA.

O BOCA DE RUA JAMAIS SE SUBMETERIA A UM CALA BOCA E A RÉDEAS, POR DINHEIRO NENHUM. A VERDADE E O CARÁTER, NÃO TÊM PREÇO!

Não faltaram convites do senhor dos Anéis para calar a boca do BOCA DE RUA. Está vendo só por que eu nunca quis aceitar a oferta do Senhor dos Anéis? Por isso, por que eles iam me travar, calar a minha boca e me deixar de pés e mãos atados, só para fritar a minha imagem, eles não iam aliviar nada para mim, assim como não estão aliviando nada para essa nova funcionária, estão travando essa mais nova indicada do vereador do PT e do senhor dos anéis, o que ela vai conseguir fazer lá dentro em prol das pessoas? Absolutamente nada! Tanto é verdade que a senhora de 93 anos está lá há 04 dias e só foi transferida hoje às treze horas, segundo a OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA, a paciente é idosa a Central de vagas (CROSS) não prioriza.

POR DERRADEIRO, FICA A MINHA PERGUNTA:

Agora que a OUVIDORA/AUDITORA/DIRETORA está fazendo parte da família da UPA e dessa administração, tendo acesso aos labirintos da Saúde Pública, agora que essa funcionária terá mais embasamento nas informações que terá que passar à população, agora que ela está cara a cara com o que acontece nos bastidores, nos porões da UPA, com livre acesso a todos os documentos comprobatórios, terá a brilhante iniciativa de formular outro elegante ABAIXO-ASSINADO na plataforma INTERNACIONAL change. org pedindo a todos para assinarem com base em tudo o que ela passará a ver dentro da UPA, pedindo para que todos assinem com a finalidade de melhorar o atendimento daquele local??? Será que agora ela vai reclamar junto ao Ministério Público Federal, como disse-me no dia que havia ido falar com o Paulão??? Esperamos que sim!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

COLARINHO-BRANCO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Vai conversar com o Paulão e sai com uma portaria na mão.

  1. Pingback: Décadence avec élégance – "O Que Escrevi, Escrevi".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>