A Empresa Jundiá, está “Jundiando” do povo no itinerário e no horário.

CAM08181

Essa usuária do transporte coletivo, pagadora de impostos, munícipe e portadora de necessidades especiais, necessita de se locomover e a única opção que possui é de ônibus, ocorre que para ela poder se locomover ir aos lugares que necessita, ela precisa levar o filho dela de dez anos, que é o acompanhante de todos os lugares.

VEJA A DIFICULDADE QUE TEM UMA PESSOA PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS EM PERUÍBE

Ocorre que ela não está podendo se locomover em virtude que a Empresa se recusa a liberar a passagem gratuita para o filho dela que é o acompanhante que tem disponibilidade de sair com a mãe para os lugares que ela necessita ir, segundo a Monique Lima, a Empresa está se recusando em fornecer o passe livre por que alega que o menino tem apenas dez anos teria que ser maior de idade, ninguém, na família da Monique tem disponibilidade para acompanhá-la aos lugares que necessita ir, somente o filho dela.

OUÇA O DEPOIMENTO DA MONIQUE, QUE EMOCIONANTE, EXIGINDO UM DIREITO DELA.

PREFEITA OU DONO DA EMPRESA, A QUEM DE DIREITO.

Por que tiveram que mudar o itinerário de todos os ônibus, dificultando para a população carente que tem pessoas que necessitam pegar até 04 vezes o ônibus e pagam 10 reais, esse custo é elevadíssimo pelo poder aquisitivo da maioria das pessoas.

O BOCA DE RUA ligou (13/08/2015), por volta de 12 horas, para o Gerente da Empresa (CELSO) que garantiu resolver o caso da MONIQUE com o filho dela que é o único acompanhante que ela tem.

O POVO ESTÁ REVOLTADO COM A MUDANÇA DE HORÁRIO DOS ÔNIBUS, VEJA:

A prefeita deveria fazer pelo menos isso certo, trocar os ônibus como foi feito, todos os ônibus zero Km mas deixar os horários e o itinerário o mesmo aí sim a população iria ficar satisfeita, por que a prefeita tem que fazer tudo errado? Quando pensamos que ela vai acertar numa coisa ela erra feio. CUSTA MUITO FAZER CERTO AS COISAS PREFEITA?

CIDADÃO REIVINDICANDO QUE VOLTE O ANTIGO HORÁRIO E O ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS DE PERUÍBE.

OUÇA AS EXPLICAÇÕES,BOMBÁSTICAS, DESSA ADVOGADA DRA BIBIANA D’OTTAVIANO

Segundo as falas dessa advogada e muito bem colocadas, a Jundiá tem licença para trafegar com ônibus de fretamento e não de transporte coletivo urbano municipal, seria por isso que está essa bagunça que ninguém entende? Vai saber né!

MÃE REIVINDICA QUE OS ESTUDANTES SEJAM BENEFICIADOS COMO ANTES.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho-vivo-no-dinheiro-publico-300x200

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>