Mais um fiasco da administração pública de Peruíbe.

ANÚNCIO DA CONFERÊNCIA DO CONSELHO DE SAÚDE DIA 15/08/2015 ÀS 15 H.

BOM-DO-DIA-20072015

Foi divulgado no BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM), do dia 20 de Julho de 2015, que haveria a terceira e última Conferência para escolha dos delegados que vão compor o Conselho Municipal de Saúde (CMS).

FOTO-DO-LOCAL-CAM08334

Mais de oitenta pessoas compareceram, nesse dia (15/08/2015) à reunião para eleger mais delegados que irão compor o Conselho Municipal de Saúde, várias pessoas chegaram à Casa da Cultura, onde ia acontecer a Eleição de Delegados, por volta de 14:30h.

O espaço era insuficiente para comportar um número elevado de pessoas, o povo está acordando, para querer melhorar a Saúde Municipal, bem diferente de anos anteriores que o número de presentes a essas reuniões era bem reduzido, ao contrário, hoje em dia a realidade é outra, o povo cansou de sofrer, cansou de perder seus entes queridos, cansou de só brigar e nada resolver.

Estava marcada a reunião para às 15 horas, por isso que algumas pessoas chegaram lá 14:30h, já passava das 15:45 do horário marcado no Boletim Oficial do Município (BOM) e nada da presença da Secretária da Saúde e da atual presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

O próprio povo, ali presente, tomou esse atraso como uma tremenda falta de educação e falta de respeito com quem chegou lá antes até do horário, chegaram até cogitar a possibilidade da Secretária da Saúde não ter coragem de enfrentar o povo.

Quando uma senhora que se diz defensora da humanidade disse a todos os presentes para ter calma que a Secretária da Saúde estava vindo um pouco atrasada, mas que daí a pouco chegaria, foi quando o BOCA DE RUA não agüentou o desrespeito e a falta de educação com todos ali presentes e disse que por Lei a tolerância é de 15 minutos já havia passado 50 minutos, o que já estava no campo do desrespeito e tremenda falta de educação.

OUÇA O VÍDEO, AS FALAS OFENSIVAS E INDELICADAS DA SENHORA LÍDER RELIGIOSA.

Quando uma senhora, mais que indelicada, prepotente e deselegante pediu a palavra e disse:

“CLAUDETE, AO INVÉS DE VOCÊ FICAR FOMENTANDO O POVO, FAZENDO TERRORISMO…….”

O BOCA DE RUA só estava indo em defesa do povo ali presente em virtude de estar há mais de uma hora, reclamando, é óbvio e sequer uma ligação dos dirigentes da Reunião para justificarem a ausência ou o atraso.

Essa senhora, extremamente indelicada e deselegante, usando palavras ofensivas e fortes contra o BOCA DE RUA se diz líder de comunidades, uma pessoa que ocupa um certo destaque em qualquer comunidade não pode, jamais, ter uma postura rasteira como essa senhora teve ao chamar o BOCA DE RUA de TERRORISTA, dizendo que o BOCA estava fazendo terrorismo.

O BOCA DE RUA NÃO FAZ TERRORISMO ELE SOFRE ATOS DE TERRORISTAS.

TERRORISMO, o BOCA DE RUA sofreu quando atearam uma bomba de coquetel molotov e quase ceifou a vida de dezenas de crianças inocentes que estavam dentro da loja que existe embaixo do escritório do BOCA, TERRORISMO o BOCA DE RUA sofreu quando houve a tentativa de homicídio consumada isso essa senhora não qualifica como TERRORISMO ir em favor do povo devido ao desrespeito da Secretária de Saúde é fazer TERRORISMO?

Penso que fazer TERRORISMO, como essa senhora qualificou a atitude do BOCA DE RUA, seria melhor do que praticar o puxa saquismo, ali ela deixou nítido e cristalino que não está do lado do povo sofrido e sim do lado da administração pública que faz o povo de palhaço, gato e sapato e esmaga o povo até nessas pequenas atitudes, ou seja o atraso ou não comparecimento a uma Reunião que foi divulgada oficialmente no Jornal oficial do Município.

Cadê o assessor de Imprensa da Prefeitura (TUCA FUMAGALLI) que não estava lá para cobrir o evento, o atraso e não comparecimento da Secretária da Saúde?

NOTA DE REPÚDIO PARA A SENHORA LÍDER DE COMUNIDADE RELIGIOSA.

O BOCA DE RUA vem através desse espaço REPUDIAR, COM VEEMÊNCIA, a atitude deselegante e indelicada da senhora, ali presente, por ter proferido pesadas palavras contra o BOCA DE RUA, o chamando de TERRORISTA, que estava em favor do povo presente no local que haveria uma reunião para escolha de delegados com a finalidade de formar o Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe (CMS).

CARTÃO VERMELHO PARA ESSA SENHORA INDELICADA.

CARTAO VERMELHO

De que adianta essa senhora participar de marcha das margaridas, até Brasília, desenvolver um trabalho junto à comunidade a qual freqüenta e ter uma postura rasteira dessas?

VEJA MAIS DOS VÍDEOS DA REUNIÃO.

Pelo perfil das reuniões se pode imaginar como serão as reuniões do Conselho Municipal de Saúde (CMS) que não pode, jamais, ter cunho pessoal, puxa saquismo, tampouco, usar a saúde para outras finalidades que não seja A MELHORIA DA SAÚDE DE MANEIRA GERAL COM DIGNIDADE PARA O CIDADÃO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Basta

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>