A péssima administração Ana Preto em Peruíbe. Pede pra sair prefeita.

A-PIOR-PREFEITA.3

Esse diploma faz jus à administração dessa prefeita, que está pra lá de péssima, e pensar que votamos nela para melhorar a cidade e olha que lambança essa mulher vem fazendo na cidade, depreciando os imóveis, falindo os comércios, sucateando cada dia mais a saúde, levando o povo a condição de miserabilidade, o desemprego cresceu nesses últimos 08 anos desde o governo passado que o povo passa fome e vive à custa de banana, é só banana que distribuem para o povo, ao invés de incentivar indústrias não poluentes para virem instalar nessa cidade sem pedir nada em troca, ao contrário dar incentivo fiscal para as empresas virem, isso a prefeita não tem condição de fazer.

Acha que reformar a loja BAKANNA em frente ao Extra é tudo? E o dono desta loja, quem será??? Soube que é de um cara metido a cantor, será mesmo?

A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE ANA E PAULÃO, VEJA ISSO:

IMG-20150826-WA0002

Esse Documento apareceu embaixo da porta do escritório do BOCA DE RUA ele representa a aquisição de um veículo que nem de longe pode servir de ambulância, tendo em vista ele não estar adaptado para tal e para que seja uma Ambulância há que se ter o selo do INMETRO E TER O AVAL DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, pelo menos foi isso que nos foi informado.

VEJA ISSO, ESSA AMBULÂNCIA – IRRESPONSABILIDADE DA PREFEITA:

IMG-20150826-WA0027

IMG-20150826-WA0003

Soube que deu perda total, resumo da ópera, vai para o lixo, pois estaria sem seguro a prefeitura terá de arcar com todo prejuízo, como pode sair às estradas com uma Ambulância adaptada e, supostamente, sem seguro total, sim por que disseram que esse furgão foi adquirido sem estar adaptado para ambulância, adaptaram depois, segundo nos explicaram tem a ambulância que já vem de fábrica e o veículo, para prefeitos irresponsáveis, que supostamente pagam mais barato, há indícios de super faturamento na aquisição deste veículo. Vamos apurar, o MP teria que ser informado desse caso.

IMG-20150826-WA0009

IMG-20150826-WA0014

O BOCA DE RUA queria elogiar, pelo menos algum gesto dessa prefeita, mas não temos nada que possa receber elogios, cada dia que passa, é somente isso que temos para publicar, ou seja, notícias horríveis, como essa e muitas outras.

Outra agravante dizem que foi pago uma quantia exorbitante o que, na verdade fazendo uma cotação de preço de mercado, veja os valores:

IMG-20150826-WA0028
IMG-20150826-WA0029

Os valores são esses para esse modelo de veículo que foi adquirido pela prefeitura a um preço astronômico, segundo ficamos sabendo o valor pago foi de aproximadamente 300 mil reais, cabe a quem de direito vir a público e relatar o real valor pago por esse veículo que agora irá perecer no pátio do NIPE lá no Caraguava.

O que será que ocorreu para o motorista bater esse veículo?

IMG-20150826-WA0011

Viu o Slogan da prefeitura, na lateral da ambulância? Diz assim: NÓS PODEMOS MAIS e pode mais mesmo, os ASPONES da prefeita podem tudo, até de comprar um furgão qualquer e adaptar para ambulância, veja isso:

IMG-20150826-WA0023

O que soubemos, ainda, que nenhum veículo da prefeitura tem seguro, exceto, o carrão blindado da prefeita e do Paulão.

E como fica a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL??? Será que a prefeita está acima desta Lei também? Sim por que ela está acima da LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (LIA) por que em outras cidades por muito menos que o prefeito comete crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA JÁ SÃO CASSADOS, aqui em Peruíbe o que precisa mais a prefeita fazer para que ela seja cassada?

O BOCA DE RUA não quer acreditar que ela vai terminar o mandato dela e só depois do término do mandato, igual a Milena, que ela será condenada?

VEJA MAIS E FIQUE, AINDA MAIS, INDIGNADO:

IMG-20150826-WA0026

IMG-20150826-WA0022

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ATE-QUANDO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>