Novamente a Prefeitura comprou pneus para as Ambulâncias, seriam refugo da China ou da India?

IMG-20150828-WA0012

Prefeitura compra mais de 80 pneus, de procedência duvidosa, para a Saúde que tem apenas 08 veículos sendo que 05 são do ano de 2014, isso significa que os pneus desses cinco veículos ainda estão bons, não precisando serem repostos.

O BOCA DE RUA recebeu ligação de pessoas que estavam passando na rua e viram uma gigantesca carga de pneus, sendo descarregadas, no pátio das ambulâncias em frente ao antigo PS, o BOCA DE RUA foi ao local para verificar a veracidade da denúncia e quando lá chegou deparou com isso aqui ó:

O entregador, ou dono sei lá o que era esse cidadão que está sendo indelicado, argumentando que usam no caminhão deles aí é problema deles se jogar o motorista e o passageiro no barranco, ou no precipício, é problema somente dele.

A carga veio da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, veja a placa do caminhão:

20150828_094015

20150828_095019

MINISTÉRIO PÚBLICO NOS AGUARDE COM MAIS ESSE ATO INSENSATO DA PREFEITA.

MINISTERIO PUBLICO01

Veja você, o tamanho do caminhão que estava cheio de pneus de procedência duvidosa, parece que na conferência não estava correto Físico e Teórico, como ninguém passa nada para o BOCA DE RUA fica difícil informar a população de maneira correta, vale o que o BOCA fica sabendo na “orelhada”, mas tudo indica que houve algo errado na aquisição desses pneus por que o diretor do departamento de compras ficou muito irado disseram que ele chegou ao local onde já havia descarregado a mercadoria e falou alto discutiu com alguns que estavam lá, por que será que o Gaúcho ficou tão irritado? O que será que deu errado ? Resta saber ou informar ao MP caso eles insistam em ficar com essa mercadoria, sem dúvida que o Ministério Público ficará sabendo e não adianta rirem na cara do BOCA, ele vai sim para o Ministério Público na segunda-feira, sem falta, ou melhor, será enviado para a Corregedoria do Ministério Público de São Paulo, onde já se viu colocar em risco a vida dos pacientes e do motorista? Vai saber por que aconteceu acidente com essa ambulância? Deve ter estourado o pneu dianteiro, vamos questionar o motorista que estava dirigindo.

Primeiro vimos o caminhão em frente ao pátio das Ambulâncias posteriormente vimos o mesmo caminhão no pátio da prefeitura, será que eles vão descarregar a carga lá, nos bastidores, nos porões da prefeitura? Ou eles vão usar o pátio municipal para guardar o caminhão nesta noite? É só o que falta.

20150828_143605

VEJA AS FOTOS DOS PNEUS QUE TEM TUDO PARA SER REFUGO DA CHINA OU DA ÍNDIA.

20150828_094121

A INCOMPETÊNCIA DESSA PREFEITA É QUALQUER COISA ASSUSTADORA.

Vergonha

Como pode comprar pneus para colocar em ambulâncias que têm que andar acima da velocidade permitida, ou seja em alta velocidade, como pode adquirir pneus de procedência duvidosa?

Parece que a Secretária da Saúde se recusou de receber a mercadoria por não estar de acordo com as especificações da Nota Fiscal com a mercadoria, ninguém passa informação de acordo, eles tentam esconder o máximo, dificultar o máximo as informações pertinentes à mercadoria que chegou, CUMPRA A LEI DA TRANSPARÊNCIA 12.527/2011.

Pelo que o BOCA DE RUA ficou sabendo houve até Assédio Moral vindo do diretor do departamento de compras (Gaúcho) com uma funcionária mais que eficiente e concursada, ela pode processá-lo por Assédio Moral e Desacato ao Funcionário Público, pois ela é funcionária pública de carreira e ele apenas mais um indicado pela prefeita.

IMG-20150828-WA0003IMG-20150828-WA0002
20150828_094543

O assunto é muito sério, é mais sério do que imaginamos, colocar em risco a vida de pessoas enfermas, é chegar ao supra sumo da irresponsabilidade e zero de noção alguma a prefeita e o diretor do departamento de compras terão que ser responsabilizados civil e criminalmente, isso é um crime, a aquisição desses pneus para serem colocados nas ambulâncias é o maior crime contra a ordem popular que a prefeita está cometendo.

IMG-20150828-WA0006

IMG-20150828-WA0010

RECADO À PREFEITA:

Já que a senhora não gasta um centavo de Seguro com os veículos da prefeitura, nenhum veículo, até onde o BOCA DE RUA sabe, têm seguro, então por que não comprar pneus, no mínimo da marca Pirelli ou Goodyear que são marcas tradicionalíssimas , será que o Paulão, o Gaúcho ou até mesmo a prefeita usariam em seus carrões de luxo pneus iguais a esses para transportar a família, os filhos, a mãe? Pensem nisso! E se um dia tiver que transportar, numa emergência, alguém querido do Paulão, caso de vida ou morte e não tenha nenhum outro veículo disponível, somente a ambulância com pneus refugo da China e esteja chovendo, o que aconteceria, senhor Paulão?

Por derradeiro, fica a pergunta, por que bateu a ambulância na cidade do Guarujá? O que houve de errado para ocasionar o acidente? Tudo indica que houve estouro do pneu dianteiro por isso o acidente, a sorte que não houve vítima fatal, mas a prefeita responde civil e criminalmente e solidário a ela o diretor do departamento de compras.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FIQUE DE OLHO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Novamente a Prefeitura comprou pneus para as Ambulâncias, seriam refugo da China ou da India?

  1. Pietro disse:

    Mas a Pirelli tambem e chinesa. Grupo Chemchina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>