Tratamento desumano, com os clientes, na Revenda da VIVO de Peruíbe.

LOJA-DE-REVENDA-DA-VIVO

A VIVO é líder em reclamação, já deveria ter sido cassado os direitos de atender ao público.

Para se ter uma idéia do quanto essa prestadora de serviços de telefonia não presta veja o índice de reclamações referente a essa péssima prestadora de serviços se tivéssemos em um país sério essa prestadora não estaria mais prestando serviços à população ou já teria qualificado tanto os atendentes como os serviços prestados. Veja o índice de reclamação dessa que não respeita o povo de maneira geral.

Reclamações por Grupo Econômico

Conheça, nas tabelas abaixo, quais grupos econômicos mais tiveram reclamações de consumidores registradas nos canais de atendimento da Anatel em 2014:

Telefonia Celular: Grupos mais reclamados Grupo Econômico Número de assinantes (média no período) Número de reclamações (acumulados)

Oi 50.960.106 245.791

Claro 69.358.320 256.844

TIM 74.479.604 335.591

Vivo 79.202.339 297.570

CTBC 1.108.021 2.211

Sercomtel 53.512 37

SE FOR EM PERUÍBE, NA REVENDA DA VIVO, ESSE NÚMERO DE RECLAMAÇÃO CRESCE MUITO MAIS, VEJA POR QUE:

Realmente esse é o País da impunidade e do desmando, e em especial na cidade de Peruíbe, parece que selecionaram a dedo as piores e mais despreparadas atendentes da loja da vivo na Padre Anchieta 1702-A Centro – Peruíbe/ SP , a começar pelas duas gerentes e todas as atendentes, não salva uma parece que elas foram treinadas para maltratar as pessoas, com exceção, é CLARO, de dois atendentes, homens, que são extremamente educados deveria trocar todo o quadro de atendentes, exceto os dois e não sou só eu que digo isso, todos gostariam de ir lá e serem atendidos por eles não por elas.

CARTAO-VERMELHO-PARA-A VIVO

Pagamos por um serviço, religiosamente, em dia, o serviço prestado é péssimo o SAC é muito pior e o atendimento presencial na loja da Vivo de Peruíbe, bateu todos os recordes de maus tratos aos clientes, equipe toda, com exceção aos dois atendentes, as atendentes são desqualificadas no atendimento ao público, essas pessoas deveriam exercer trabalhos internos sem contato algum com o público!

O BOCA DE RUA FOI ROUBADO, OS BANDIDOS ESTAVAM ARMADOS E LEVARAM O MEU CELULAR.

Fui roubada, à mão armada levaram meu celular, houve o bloqueio da linha, pois é pós pago, mas para desbloquear foi um sufoco, nunca tive filhos, mas o desbloqueio de uma linha de celular é pior do que um parto à fórceps.

ODEIO A VIVO

Sem contar que o meu VIVO SPEEDY vem apresentando problemas, fica caindo a todo momento. Diante disso resolvi reclamar no 10315, daí começou o Calvário, a via Crucis! Mas nada comparado ao tratamento desumano que o cliente tem quando vai à revenda da VIVO em Peruíbe.

Depois de te perguntarem número (mesmo vc tendo digitado), nome do assinante, CPF, RG e mandar rezar um terço, o atendente fica fazendo de conta que não está te ouvindo, depois você conta a história toda pra ele, isso quando não derrubam a linha de propósito ele te passa um numero de protocolo (20153046737650) e pede pra você aguardar que “irá transferir para o setor técnico INcompetente”.

Mais uns minutos de musiquinha enfadonha, e? Vem outra atendente e te pergunta tudo novamente, CPF, RG, nome do assinante, numero do telefone e pede pra você rezar o terço, daí te dá outro numero de protocolo (20153046275335) e…..pede pra você aguardar na linha e nada! musiquinhas até a linha cair.

Temos a nítida impressão de que esse povo é pago para dar canseira no cliente até o mesmo desistir de reclamar.

Resumindo, 20 minutos preciosos, ou mais até, jogados no lixo, para eu conseguir desbloquear minha linha tive que me deslocar até Praia Grande, isso por que dizem que Peruíbe é uma cidade de verdade, mentiu quem disse isso, Peruíbe é uma cidade de mentira, alicerçada na mentira, na falsidade, na hipocrisia e na falta de respeito e educação.

País da impunidade, Cidade de Peruíbe, ou vivo speedy ou nada, já que não temos concorrência na região, temos que ficar reféns desses crápulas!

OPERADORA CLARO, UM EXEMPLO DE ATENDIMENTO NA CIDADE DE PERUÍBE, LÁ SIM TEM PESSOAS EDUCADAS REALMENTE.

Bem ao contrario da Loja da Claro, lá sim o atendimento é VIP, de primeira, todos na Claro são educados, delicados e atendem a todos com respeito e consideração por serem seres humanos.

FIGURA MERAMENTE ILUSTRATIVA – GERENTE DA VIVO.

gente-mal-educada-no-trabal

Comunicado-Importante1

Tenho uma linha dessa porcaria chamada VIVO e uma linha da Claro que é um serviço por excelência, não fosse todos terem essa droga de vivo que não respeita o cliente coloca as piores pessoas para atenderem aos clientes, até tocada da sala da gerente eu fui, que o Atendente da vivo, por telefone, que eu estava falando disse fala para ela, Claudete, que não é assim que trata os clientes, até ele ouviu os berros que ela deu comigo e fechou à chave a porta da sala dela.

FALTA DE EDUCACAO

Isso que é o mais puro exemplo do despreparo de determinadas funcionárias de empresas que também não respeitam em nada o cliente.

Fica aqui o meu mais profundo REPÚDIO ao atendimento dessa revenda da Vivo, que reclamei na OUVIDORIA 0800 775 12 12 com o protocolo de número 20153044284151 vou aguardar até sexta-feira ( dia 04/09) caso não haja um remanejamento de todas as funcionárias dessa loja ou requalificação de todas elas vou ingressar na Justiça contra a vivo para ter funcionárias, no mínimo educadas e que respeitem aos clientes que pagam os salários delas, a loja que não tem cliente fecha as portas e essas pessoas indelicadas ficam desempregadas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

GENTILEZA

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