Redução já no salário dos vereadores de Peruíbe.

REDUCAO-JA

Ficou gigante a imagem do pedido de REDUÇÃO JÁ NO SALÁRIO DOS VEREADORES DE PERUÍBE.

REDUZA-O-SALARIO1

Não só o salário, como o número de vereadores e o tempo de mandato de cada vereador, tem um vereador de nome França, que está no quarto mandato, ou seja, 16 anos de mandato e o que fez até agora foi votar a favor de todos os governos, está se perpetuando no poder, até parece que já adquiriu vitaliciedade no cargo de vereador, senão colocarmos um freio ele vai para o quinto mandato, ou vai transformar o cargo de vereador em Herança que passa de pai pra filho, estaria cogitando a possibilidade de lançar o JUNINHO para assumir a cadeira ocupada pelo pai durante 16 anos, isso não podemos permitir, em hipótese alguma.

REDUÇÃO DO SALÁRIO DOS VEREADORES DE PERUÍBE JÁ!!!

CHEGA-DE-MORDOMIA

Vamos aderir a esse movimento, uma vez que o Estado do Paraná saiu na frente, é a locomotiva, seremos os vagões desse trem rumo ao fim das mordomias dos políticos que recebem o nosso dinheiro, jamais podemos permitir que os eleitos pelo povo sejam mais abastados que o povo que o elegeu.

Quero ressaltar que não coloquei antes no BOCA DE RUA essa campanha de REDUÇÃO JÁ por que estava de castigo, uma matéria de suma importância dessas, eu teria que colocá-la e deixá-la em segundo plano, pois a JUSTIÇA determinou que a RETRATAÇÃO AOS VEREADORES TERIA QUE FICAR EM PRIMEIRO PLANO, porém, graças a DEUS o castigo acabou ontem, então de agora em diante vamos voltar normalmente a colocar, sim, denúncias de erros cometidos pelos nossos políticos, vereadores e prefeitos.

Não querem ser manchete no BOCA DE RUA trabalhem em favor do povo, simples assim, mas de maneira verdadeira e não hipócrita, maquiando os erros.

O BOCA DE RUA APROVA 100%, 1000% A REDUÇÃO DOS SALÁRIOS PARA NO MÁXIMO ATÉ 970 REAIS, NÃO MAIS QUE ISSO!

Aprovo 100%, 1000% têm que ganhar 910 por mês, no máximo 970 reais, senão menos até pelo nada que fazem pelo povo. Se não houve aumento de 4900 que ia para 8140 em 2012 foi por que eu ameacei o Emer de ir ao MP se ele colocasse em votação o aumento do salário dos vereadores aí ele recuou e não aumentou permanecendo os 4900 desde o ano de 2009 até a presente data, mas analisando bem, pelo nada que fazem, e os carrões que estão adquirindo então que reduza mesmo ao menor valor possível.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

REDUCAO-JA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>