Demissão em massa de jovens aprendizes em Peruíbe, que horror!!!

jovem-aprendiz-correios-1

A prefeita perdeu de vez a noção do certo e do errado, sem mais nem menos, do nada, assim, ela demite 79 (setenta e nove) isso mesmo esse número gigantesco de Jovens de primeiro emprego, muitos jovens estão tristes chegando até a chorar muito.

PRIMEIRO

Agora que os jovens desta cidade, de mentira, tiveram uma oportunidade única de ter o primeiro emprego, agora que estavam podendo trabalhar para o sustento próprio a prefeita faz mais essa, PREFEITA SUA ADMINISTRAÇÃO É PÉSSIMA, O QUE PRECISA MAIS PARA VOCÊ PEGAR O SEU BANQUINHO E SAIR DE FININHO? PREFEITA SEM ESCRÚPULOS, SEM NOÇÃO DE GOVERNO.

CADE-VOCE

O BOCA DE RUA recebeu várias ligações de jovens chorando dizendo que fizeram crediário a longo prazo para pagar objetos pessoais e agora? Estão apavorados, sem chão, podemos dizer assim. A prefeita deveria exonerar a cúpula que ficamos sabendo que secretários estariam ganhando por volta de 12 mil reais, ou vocês pensam que o Paulão trabalha por menos que isso? Exonere todos esses cargos ou reduza os salários desses comissionados que verás que a verba poderá até sobrar, POUCOS COM MUITO E MUITOS COM POUCO OU QUASE NADA.

PREFEITA SEM ALMA, SEM NENHUM PINGO DE SENSO HUMANITÁRIO, SEM CORAÇÃO.

Esse é só mais um caso de negligência de senso humanitário desta prefeita, mais uma família que ficará sem mais um rendimento para ajudar no orçamento familiar, mais famílias que chegarão em casa e não terão mais aquela pequena parcela mensal para ajuda no âmbito da família, sim, por que ninguém trabalha por esporte e sim por que precisa, para sobreviver.

APRENDIZ

E aí vereador Loro, o seu irmão e sua cunhada trabalham dentro da prefeitura (NEPOTISMO) o que eles vão fazer em prol desses Jovens desempregados? O Seu irmão trabalha dentro deste setor e aí vai fazer o quê para ajudar todos esses jovens?

FILA DE 1800 JOVENS E MAIS 79 PARA ENGROSSAR AS ESTATÍSTICAS DO DESEMPREGO. LINDO ISSO PREFEITA!!!

Existe uma fila de 1800 jovens a espera de uma vaga de emprego, com mais esses 79 desempregados, dá um total de 1879 jovens desempregados e o pior com dívidas para pagar, por que eles contam com o salário todo mês e agora não vem o Salário, como ficarão esses coitados?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

GOVERNO FEDERAL

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Demissão em massa de jovens aprendizes em Peruíbe, que horror!!!

  1. leandro disse:

    Peruíbe esta afundado na lama, não tem mais nada em Peruíbe para o divertimento dos moradores e turistas.
    Quanto mais essa tranqueira de prefeita ficar no comando , mais na lama Peruíbe vai ficar. colocamos ela la e podemos tirar. ACORDA POVO DE PERUIBE,

    • Leandro, enquanto não houver uma mobilização em massa de um número gigantesco de pessoas ela vai ficar até o final do madato e se duvidar será reeleita assim o vereador Ricardo do PT, o Cabra Mau, a Laila, o Loro, o Rafael, o França, o Mohai o ÃO e o HIA vão fazer de tudo para que ela permaneça no cargo de prefeita. Cabe a população assim como foi às urnas para colocá-la tem que ir à prefeitura tirá-la.

  2. Gerencia Itau disse:

    Vagas para Jovem Aprendiz no Itau. Clica no meu nome e saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>