Quem não se lembra da OSEP, Empresa do Fantástico? Gestão 2009/2012.

OSEP-3-P22-05-12_16.32[1]

Essa Empresa OSEP, foi contratada pela Ex prefeita Milena Bargieri, para a Saúde Pública de Peruíbe, foi matéria do Fantástico, quem não se lembra disso?

OSEP-2-P22-05-12_16.29

Dispensa comentário, as fotos falam por si só.

OSEP-1-P22-05-12_16.28

Esse processo está na SECCIONAL DE ITANHAÉM E TEM 19 (DEZENOVE) VOLUMES.

OSEP-4-P22-05-12_16.40[1]

Esquema de caixa dois confirmado por uma médica da Empresa VALOR 24.000.000,00 (VINTE E QUATRO MILHÕES DE REAIS) SEM LICITAÇÃO???

AGUARDEM, MAIS REPORTAGEM DE COMO FOI A GESTÃO MILENA BARGIERI.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CX-DOIS-P05-09-12_16.21

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Quem não se lembra da OSEP, Empresa do Fantástico? Gestão 2009/2012.

  1. só voce para atacar a milena, o povo esquece, os vereadores esquecem, os jornais não falam e a tv da cidade esta compremetida com o $$ do bargieri

    só nos resta voce
    obrigado
    claudete

    quero votar em voce para vereadora, não inventa de apoiar ninguem, são todos uns chupins, vira casaca

    • Maria Angelica Toriba, obrigada pela visita, só uma correção básica, o BOCA DE RUA não ataca Milena, Ana , Paulão ou quem quer que seja, ele só mostra as verdades desses péssimos administradores que ficaram desaparecidos durante todos esses anos articulando junto com o governo que aí está , agora quase próximo as eleições já avizinhando as mesmas eles, como que por encanto, saem da toca e começam a “aliciar” os eleitores incautos, onde estavam até esses dias atrás esses pretensos candidatos que estão já mostrando seus sorrisões plantados na cara com uma bocona de orelha a orelha dando o famoso tapinha nas costas, será que o povo ainda não acordou?

      Maria Angélica, não sou candidata a nada, pois o sistema político está viciado, envenenado por politiqueiros, se eu conseguir, me eleger, caso me candidate a algum cargo político, terei que me submeter às Leis corruptas criadas por eles, então vejo bem remota a possibilidade de eu vir a ser candidata a algum cargo político, em contra partida, do lado de fora posso agir melhor em prol do povo, da cidade de maneira geral, pois não estarei sendo subordinada a Leis criadas por eles para derrubar qualquer político que tente melhorar a cidade, pois o lema deles é não melhorar nada para ter o que prometer e não cumprir em todas as eleições e com isso iludir o candidato e induzir a votar nesses crápulas, hipócritas, mentirosos e falsos. Caberá ao povo não votar mais em quem já foi, em quem está sendo pois estão lá dentro e nada fizeram, estiveram lá dentro e da mesma maneira nada fizeram, portanto não votem neles e nem em quem eles indicarem.

      EU SÓ PRECISO DE UM JUDICIÁRIO ATUANTE, SÓ ISSO!!!

  2. salim francisco pereira disse:

    óla quero fazer minha avaliação dos nossos legisladores de Peruibe 1- A maioria sequer sabe o significado da palavra legislar, ou seja não elaboraram nenhum projeto para melhorar a qualidade de vida da nossa população.2- poucos tiveram a capacidade de representar a população no parlamento, 3- o dever de fiscalizar foi deixado de lado e trocado pelo conchavos no governo municipal, ou seja não fizeram jus ao salario que recebem do contribuintes , nossos representantes tem que ser de mais qualidade para que a cidade possa dar mais alternativas para a população vir ter mais qualidade de vida obrigado a todos.

    • Salim, disse em poucas palavras a mais verdadeira das verdades, por isso que estamos engajados na luta a favor da REDUÇÃO SALARIAL DOS VEREADORES, acabar de uma vez por todas as regalias, as mordomias, e o salário gordo, tem neguinho e neguinha que já estão desistindo de serem candidatos a vereador, era só interesse ao gordo salário e as mordomias, tais como verba de gabinete, gasolina em abundância, assessor para trabalhar para eles, celular corporativo, enfim…. sem fazerem absolutamente nada ganham uma fortuna, se locupletam do dinheiro público sem ao menos fiscalizar ou votar para que a prefeita seja, pelo menos investigada. Por isso que esta figura, como peça decorativa somente, tem que ganhar bem pouquinho mesmo. Nem a pessoa que fez faculdade de direito, sabe como é ser vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>