Vamos mostrar mais do governo Milena Bargieri, gestão 2009/2012, como foi.

MILENA1

EM JANEIRO DE 2011 O IPAT (TV TRIBUNA) FEZ ESTA PESQUISA E OLHA O RESULTADO:

MILENA BARGIERI É REPROVADA POR 64,4% DOS MORADORES DE PERUÍBE.

INSTITUTO APURA O PERCENTUAL POUCO APÓS O FIM DA PRIMEIRA METADE DO MANDATO. PARA 45,1%, A GESTÃO DA PREFEITA É RUIM OU PÉSSIMA.

Dois em cada três moradores de Peruíbe reprovam a gestão da prefeita Milena Bargieri (PSB). Após a primeira metade do mandato, a rejeição ao Governo é de 64,4%. O índice aumenta para 69% quando se desconsideram os que não souberam avaliar a Administração Municipal (6,7%). Em levantamento com 810 entrevistados, feito no último dia 7, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) observou que 45,1% classificam a atual Administração como ruim (19%) ou péssima (26,1%). Retirados os 2,6% de indecisos, a rejeição sobe para 46,3%. Os resultados são piores do que os atribuídos ao ex-prefeito José Roberto Preto (PTB, morto em 2008) ao término de seus dois primeiros anos à frente da Cidade. No fim de 2006, 36,5% dos peruibenses julgavam sua gestão ruim (13,2%) ou péssima (23,3%). O coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, atribui parte do resultado a uma situação atípica: Milena foi lançada candidata a poucos dias da eleição de 2008 em substituição ao pai, o ex-prefeito Gilson Bargieri (2001-2004), declarado inelegível pela Justiça Eleitoral. “A liderança natural era o pai. Até que ponto ela (Milena) é continuidade dele, ou quanto essa situação a atrapalha?”, raciocina Gonçalves.

Os índices negativos se refletem na imagem que os entrevistados têm da prefeita. Para 72,9%, Milena Bargieri trabalha pouco; 65,3% a consideram indecisa; 54% acham que ela não conhece os problemas de Peruíbe; e, para 66,3%, não tem iniciativa. Há dois pontos favoráveis a Milena. Na visão de 40,5%, a prefeita é honesta, e 45,2% dizem que é democrática.

DE ZERO A DEZ..

O IPAT também pediu aos consultados que dessem notas a Milena Bargieri, de zero a dez. Pouco mais de um quinto do total (21,1%) atribuíram conceito zero à prefeita. Para 65,6% do total, Milena mereceu nota igual ou inferior a cinco. Para 31,9%, deveria ganhar seis ou mais (5,1% deram a ela nota dez). Não souberam responder 2,5%. A margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais para mais ou menos.

CAMADAS.

A separação dos entrevistados em faixas de idade e renda confirma a avaliação negativa da maioria dos consultados pelo IPAT. Os moradores mais velhos são os mais críticos. Entre os que têm a partir de 70 anos, 51% veem Milena Bargieri como gestora ruim ou péssima. O menor índice está entre jovens de 16 e 17 anos (25%), mas supera os conceitos ótimo e bom (16,7%). O levantamento também aponta que a rejeição à prefeita é maior entre quem ganha mais. Na camada dos que têm renda mensal de R$ 4.001,00 a R$ 8 mil, 56,5% julgam a Administração péssima ou ruim.

AVALIAÇÃO, DOS SERVIÇOS DA PREFEITA, PELOS MORADORES DE PERUÍBE:.

AVALIACOES

OPINIÃO DO BOCA DE RUA, DIREITO DE EXPRESSÃO:.

A ex prefeita foi tão ruim, e está aí a prova de sua péssima gestão que ela não foi reeleita, tal como irá acontecer, agora com esta atual prefeita não será reeleita, assim espero, viu povo de Peruíbe.

Uma parcela de, aproximadamente 1500 pessoas, que foram indicadas pela ex prefeita querem que ela volte, pois essas 1500 eram as pessoas que viviam mamando na Tetona gorda do município, querem voltar a mamar, por que hoje estão desempregados ou tendo que trabalhar mesmo em empregos de pouco mais que um salário mínimo, como por exemplo emprego de segurança em Empresa particular.

Essas pessoas vão lutar com unhas e dentes até conseguirem a teta da cidade de volta, mas povo de Peruíbe você que não sabe coisa alguma do que acontece nos bastidores, nos porões dos podres poderes, você está sabendo agora, que não devemos mais colocar no poder, quem já esteve e não fez nada pelo bem da cidade, quem eles indicarem pois a indicação é apenas mais uma manobra rasteira e sutil de ENGANAR O POVO, que há quase vinte anos vem sendo enganado por essas pessoas, vamos acabar de vez com a HEGEMONIA dessas pessoas se revezarem no poder e continuar engessando a cidade, tendo em vista há quase vinte anos que a cidade vem andando como caranguejo cada vez mais pra trás e os governos cada vez mais pra frente, morando em condomínio de Luxo, carro blindado, com segurança e o povo, vivendo os piores horrores de uma saúde Sucateada há décadas, uma Educação pra lá de ruim e uma SEGURANÇA INSEGURA.

VEJA COMO ESTÁ A CIDADE TOTALMENTE INSEGURA, NOS DIAS DE HOJE:

20150824_071916

Essas são as marcas da “SEGURANÇA” que existe na cidade de Peruíbe, essas são marcas de facadas nos braços do BOCA DE RUA o bandido veio com uma faca pra cima do BOCA e levou a bolsa com celular dentro.

GOVERNO MILENA BARGIERI (GILSON BARGIERI) X GOVERNO ANA PRETO (PAULÃO)

REPROVACAO
PS-INFANTIL-MENTIRA

Foi péssimo, terrível, o governo Milena Bargieri, este atual governo só está dando continuidade naquilo que a Milena deu início e deixou bem encaminhado para o pior, ou seja, o sucateamento da Saúde, a ex prefeita matou a Saúde e a atual prefeita enterrou de vez, infelizmente a cidade está ENGESSADA desde o ano 2000, quando deu início na era GILSON BARGIERI, aí foram fazendo dobradinha, revezando no poder, só mudando o nome do comandante, do maquinista desta tremenda LOCOMOTIVA que está desenfreada que se chama Peruíbe, desde o ano 2000 que temos só desgoverno no poder, CHEGA, NÃO DÁ MAIS PARA TENTAR E VER SE VAI MELHORAR, O POVO JÁ FOI TÃO ENGANADO, LUDIBRIADO com falsas promessas que não acredita mais em CONVERSA PRA BOI DORMIR, é só blá, blá, blá para iludir o incauto ELEITOR DE BOA FÉ QUE ACREDITA NESSAS PROMESSAS QUE NUNCA CUMPREM.

CHEGA-DE-ENGANACAO
bla-bla

Depois dessas duas péssimas prefeitas, toda a população ficou com medo de votar em mulher novamente, é o que se ouve na cidade, com quem você conversa fala a mesma coisa, mas temos que analisar pela ótica da verdade, vamos fazer um retrocesso não muito longe um passado não muito distante, há 03 anos quando a ex prefeita foi empurrada goela abaixo pelo Pai dela, para todo uma população, quem governou por trás dela? Todos sabem quem foi? O mesmo está acontecendo agora, atual prefeita no poder, como chefe do Executivo, quem está por trás dela? Quem está na crista da onda em termos de administração???

GB-X-MILENA

Não vamos mais tentar o que não foi bom, em termos de administração pública, desde o ano 2000 que essas pessoas vêm governando a cidade de Peruíbe de maneira mais que precária o povo já tem a experiência dolorosa de ter sido sacrificado na área da Saúde, principalmente, o que deveria ser prioridade para a cidade toda fica em quinto plano.

SAÚDE NA GESTÃO DA MILENA BARGIERI, ESTAVA ASSIM:

PS-ABANDONADO4-1024x774

Peruíbe, durante todos esses 15 anos tem ficado na lanterna, olhando sempre pelo retrovisor, sem perspectiva de melhora com essas pessoas no domínio total de toda população.

Não podemos mais arriscar e colocar lá quem já foi, quem está no governo e quem eles indicarem, pois será mais uma manobra rasteira deles se perpetuarem no poder esmagando o povo do jeito que vem sendo esmagado há 15 anos.

POVO-X-PODER

O POVO JÁ ESQUECEU, MAS O BOCA NÃO. ELE VAI LEMBRAR VOCÊ ELEITOR DE BOA FÉ COMO FOI O GOVERNO MILENA BARGIERI.

ANA-X-MILENA-NUNCA-MAIS

ESTE SEMPRE FOI O JEITO BARGIERI DE GOVERNAR, SEGUNDO O PRÓPRIO GILSON SEMPRE DISSE.

GB1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MIDIA-QUE-NAO-SE-VENDE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>