Votei nesta prefeita, joguei meu voto no lixo, ela traiu o povo de Peruíbe.

QUINZE-DE-SETEMBRO

Trinta e um dias se passaram da operação Montesquieu e nada foi devolvido ao BOCA DE RUA.

Ontem, dia 15 de Outubro de 2015, poderia ter só homenageado esta CLASSE desvalorizada que é o PROFESSOR, ontem 15 de Outubro teria mais que render homenagens aos MESTRES, tenho que dizer a todos, e pedir desculpas se estou sendo repetitiva, mas a INDIGNAÇÃO fala mais alto, por que ontem 15/10/2015 fez TRINTA DIAS que foi deflagrada a OPERAÇÃO DE HORROR DA POLÍCIA CIVIL, OPERAÇÃO, ESTA QUE TEVE O NOME DE MONTESQUIEU.

Nada, ainda foi devolvido ao BOCA DE RUA, nenhuma ferramenta de trabalho foi devolvida ao BOCA DE RUA, estou sem poder continuar com a minha vida de trabalho, pois além do trabalho de Jornalista que exerço com amor e em prol do povo, pois o JORNALISMO PARA MIM É UM SACERDÓCIO, além deste trabalho que foi desumanamente podado existe o lado profissional que sou digitadora e tendo esta profissão que é de onde eu tiro o meu sustento, das minhas digitações, estou sem poder fazer absolutamente nada, pois todos os meus contatos estavam dentro do meu celular que com total ABUSO DE AUTORIDADE foi arrancado de mim, sem previsão de devolução, e tenho uma gravação que um deles fala que dentro de trinta dias, a partir do dia 15/09/2015, estaria tudo devolvido.

Hoje faz exatamente 31 (trinta e um) dias que foram levados, novamente vou ser repetitiva, meu celular Galaxy S5 com Câmera Full HD e não vou aceitar outro aparelho que não seja este, meu HD de um TB, meu Tablet e um Pen Drive de 32 gigas de uma cliente.

ESTADO DITADOR E TIRANO – “L’État C’ EST MOI ” (em português: O ESTADO SOU EU)

acordar da idiotizacao estatal

Luiz XIV REI DA FRANÇA – 1638 Tinha um caráter absolutista – OPERAÇÃO MONTESQUIEU – 2015 em Peruíbe, segue nos mesmos moldes de 377 anos. Nada evoluiu em Peruíbe que continua engessada vivendo uma época longínqua.

ESCRITORIO-DE-ADVOCACIA1.1

Quem não vê que este local é um escritório de advocacia? Não constava do MANDADO o ARROMBAMENTO DA PORTA E A INVASÃO.

Não se joga a MORAL DE UMA PESSOA, DESTA MANEIRA NA LAMA, NA LATA DO LIXO e fica por isso mesmo, o ESTADO, DITADOR E TIRANO, vai ter que responder por isso, vai ter que ser chamado à responsabilidade pelos lucros cessantes que estou tendo e outros prejuízos, por conta da postura DITATORIAL DO ESTADO, ele, enquanto ESTADO, tem que ter discernimento na seleção de pessoas que vão representá-lo.

JUSTICA

Votei nesta prefeita, joguei meu voto no lixo, ela traiu o povo de Peruíbe.

Não fosse esta péssima gestão, não fosse esta péssima Câmara, nada disso estaria acontecendo, por isso povo, vamos dar o troco para estes péssimos políticos em 2016 nas Urnas, votei nesta prefeita por falta de escolha, pois tinham três péssimas candidatas, tentamos escolher a menos pior e deu nisso pior que tortura chinesa, mais de treze mil pessoas jogaram seu voto no lixo, ela traiu todo o povo de Peruíbe e pior, traiu os eleitores que acreditaram que ela seria uma boa prefeita.

Autoridade, pode me prender, pode me condenar e até me matar, mas me recuso a acreditar neste governo, mentiroso, falso e enganador, me recuso a dar credibilidade para um governo desgovernado como este, ele jamais me representou e jamais vai me representar, se tudo isto que faço na visão desta autoridade é desestabilizar o que já vem mais que desestabilizado então eu vou continuar fazendo.

A VISÃO, ATUAL, DE UMA PESSOA HIPÓCRITA E MEDÍOCRE.

Na visão de uma pessoa, que antes eram só críticas severas, o governo era o pior para ela, e ela estava certa! Bastou ir falar com o Paulão para sair com uma portaria na mão e agora tudo, como num passe de mágica, ficou lindo e maravilhoso para esta pessoa mais que HIPÓCRITA e MEDÍOCRE e olha que nada mudou do que era antes, mudou sim, mas para pior, essa pessoa já sinalizou que vai fazer de tudo para que esta prefeita seja reeleita para não perder a tetona gorda, disse que o BOCA DE RUA só vê o lado negativo das coisas e não é assim, o BOCA DE RUA mostra o lado negativo que ninguém tem coragem de mostrar e vai continuar mostrando, sim, doa a quem doer, desestabilize o governo que quiser e quem quiser desmistificar o que é notório pode fazer, mas não vai mudar, em nada o jeito do BOCA DE RUA ser.

Abro um enorme parêntese, para deixar de lado estes assuntos pesados e rendo as homenagens, atrasada pelo boicote que o BOCA DE RUA sofreu e ter ficado fora do ar por vinte e quatro horas a estes valorosos PROFESSORES, que tentam a todo custo educar, conscientizar e politizar as pessoas para que não sigam as sendas da escuridão e degradação educacional.

professor

ORACAO-DO-PROFESSOR

DIA-DO-PROFESSOR

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Luto-Direitos-Humanos1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Votei nesta prefeita, joguei meu voto no lixo, ela traiu o povo de Peruíbe.

  1. amanda disse:

    olha essa matéria
    http://www.conjur.com.br/2015-abr-22/liberdade-expressao-ir-sigilo-fonte-viola-autoridade-supremo

    Não é de hoje que nossa sociedade democrática se depara com uma vontade, quase patológica, dos Poderes constituídos de buscar saber a identidade das fontes jornalísticas, especialmente quando o material jornalístico divulgado diz respeito a abuso de poder das próprias autoridades públicas. Quem, pessoa ou órgão da administração pública, está a alimentar a imprensa com essas informações? Quando inquiridos, os jornalistas, a princípio convocados como colaboradores da investigação, são pressionados a revelar seus informantes e suas fontes.

    É o Poder buscando estar acima da Justiça!

    • Amanda, boa esta postagem sua, aliás, excelente postagem, vai de encontro com o que aconteceu comigo com a OPERAÇÃO MONTESQUIEU, DESENCADEOU todo uma sequência de erros que foram cometidos tudo ao arrepio do estava estabelecido no Mandado, não tiveram as duas testemunhas que não fossem da polícia, não leram o Mandado para eu saber do que estava sendo acusada, levaram minhas ferramentas de trabalho sem estar previsto no Mandado e invadiram o local errado, no mandado estava loja 1 e 2 térreo, eles invadiram e levaram pertences do apto 02 piso superior, sem contar a invasão ao escritório de advogado sendo que foram advertidos que ali era inviolável, ainda assim, fizeram uma limpa em documentos sigilosos de denúncias que recebo com nome e sobrenome da fontes informantes, porém, pedem sigilo absoluto da fonte, enfim…foi escancarado para quem quisesse ver. A Justiça garantiu o direito a esta jornalista de franquear o conteúdo dos objetos que eram ferramentas de trabalho, foi fornecida a Senha dos computadores e dos celulares ainda assim levaram os celulares e demais ferramentas de trabalho do BOCA DE RUA. Tal operação correu em segredo de Justiça e a Imprensa Nacional, ou seja somente a mídia como a TV Tribuna e a TVB foram avisadas nenhuma mídia local sabia com antecedência a operação que estava na iminência de ser deflagrada.

      A autoridade esqueceu de acrescentar à mídia Nacional que houve sumiço das provas de dentro da Delegacia de duas tentativas de homicídio contra o BOCA DE RUA que foram a Bomba de Coquetel MOlotov e o tiroteio com 380 e 38, ele também omitiu que o Inquérito Policial não fora registrado no livro de ocorrências e que havia desaparecido, também, de dentro da delegacia, que quando fui à Corregedoria da Polícia Civil em Santos o Inquérito apareceu meio que por um milagre, ocorre que não estava registrado no livro de ocorrências, não está no livro não está no mundo, outra agravante nenhum deste material foi enviado ao Instituto de Criminalística em Itanhaém simplesmente desapareceram as provas dos atentados.

      Nada disto foi dito à Imprensa Nacional que sequer ouviu o lado daquela que estava sendo acusada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>