Estranho o sumiço da prefeita de Peruíbe, Cade ela???

“CADE ELA”, CADE A PREFEITA?????

ANA-PRETO-2

Soube que a prefeita está desaparecida, qual seria o motivo do desaparecimento desta personalidade? Veja esta sentença do Dr. Enoque e ninguém obedece, a Lei para esse povo é irrelevante, eles não cumprem a Lei e pronto.

SENTENCA DO JUIZ1

Os comentários na cidade de Sucupira II é que a prefeita desapareceu, sumiu, escafedeu-se, será que é por que um advogado, de maneira brilhante, pediu a prisão dela???

Nesta Sentença o Juiz DR. Enoque, obriga a prefeita e a Secretária da Saúde a fornecerem medicamentos para os pacientes que vão buscar na farmácia, ocorre que nunca tem toda medicação, remédio para os ossos que pessoas com grave problema de Osteoporose, vão buscar e não encontram. Veja a fila que estava esperando e nada de obter o medicamento, mesmo após a sentença do Juiz.

CAM07832

Neste dia alertei a todos a procurar os direitos na Justiça com respaldo em uma Sentença do Juiz Dr Enoque, mas o povo é muito humilde e tem medo de represália, já fui proibida, pela Secretária de Saúde, de tentar ajudar as pessoas, levantei esta bandeira e com a Sentença na mão fui em busca de conseguir remédios para as pessoas que estavam necessitando, lá no gabinete da prefeita fui motivo de chacota riram na minha cara dizendo o Juiz não sabe como estão os cofres da prefeitura, e não arrumavam a medicação, se nem a Lei eles cumprem, estão acima de qualquer Lei. A secretária da Saúde deveria ter noção e saber o peso da responsabilidade da desobediência a uma sentença judicial, mas nem ela, que é advogada, está preocupada em cumprir a Lei. Não temos a quem recorrer.

O JUDICIÁRIO TERIA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? VEJA POR QUE.

Veja você, que diferença gritante existe entre o, suposto favoritismo e a suposta “picuinha” para mim, uma época, fui condenada a retirar uma matéria do BOCA DE RUA sob pena de não cumprir ter que pagar multa diária de 1000 reais, isso mesmo 1000 ( um mil reais) por dia caso houvesse a desobediência à Sentença do Juiz, em contra partida a prefeita seria penalizada, caso houvesse o descumprimento a uma sentença judicial a uma multa irrisória de 100 (cem) reais por dia, veja o que é o suposto favoritismo e a suposta perseguição, digamos assim.

São multas milionárias que atribuem à minha pessoa e multas bem brandas à pessoa da prefeita, no caso dela descumprir a Lei, para os “AMIGOS” as benesses da Lei para os “INIMIGOS” o Rigor da Lei. A LEI, ORA A LEI!!!

A cara dela de “TO NEM AÍ PRA VOCÊ POVO QUE ELA NÃO GOSTA”

ana_preto3

DE VOLTA A UM PASSADO TENEBROSO.

NOVO PREFEITO

Como senão bastasse a incompetência desta prefeita de gerir o município, a ineficácia dela administrar, e como senão bastasse ela copiar de maneira fiel o desgoverno anterior, agora copia o que foi de mais ruim no governo do Pai dela que foi a contratação deste senhor que, segundo os comentários na cidade, era o nosso prefeito, na era Preto Pai, tanto ele foi ruim que a Julieta Omuro ao assumir a cadeira do executivo, por conta do falecimento do José Roberto Preto, a primeira coisa que fez foi limpar o gabinete que estava sob o comando geral deste chefe de gabinete, este mesmo que gerou isto aqui ó:

LEIA ESTA MATÉRIA, POR FAVOR:

“Por que será que Peruíbe não emplumou?” http://bocaderua.com.br/?p=8612

EMPRESA CONTRATADA PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS NÃO CAPTOU NADA ATÉ AGORA!

BETO2

O Vereador Beto do Renato denunciante recebeu informação através de ofício 121/2010, expedindo pela prefeita Ana Karin que não houve neste período (da contratação da empresa até a expedição do ofício), elaboração de nenhum projeto por parte da empresa e sim apenas trabalho de consultoria………..

Leia a matéria, na íntegra, no site www.bocaderua.com.br

Sabe quem era o dono desta Empresa??? JOSÉ CARLOS RUBIA DE BARROS,o nosso mais novo prefeito, novamente, na Era Ana Preto.

A INEFICIÊNCIA E INEFICÁCIA DE UM GOVERNO DESGOVERNADO.

Prefeita, não faltava mais nada para a senhora ratificar sua tremenda incapacidade de gerir uma cidade, a senhora já deu provas suficiente disso, mas não bastou, agora a senhora ratificou, assinou embaixo e reconheceu firma em cartório, da sua tremenda INEFICIÊNCIA E DESEQUILÍBRIO de estar à frente de uma prefeitura, no comando de uma cidade e o pior dos piores, a senhora ainda insiste em ficar no poder.

ana-preto-denunciad

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

A-PIOR-PREFEITA.2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Estranho o sumiço da prefeita de Peruíbe, Cade ela???

  1. Ângela Maria gallo disse:

    temos vergonha mais ainda indignação pela Câmara Municipal nada fazer

    • Ângela, esta Câmara terá que ser toda renovada em 2016, em sua totalidade, nenhum que está aí pode ser reeleito ou eleito a outro cargo político. Pessoas que já estiveram em anos passados, nada fizeram, pessoa que está no quarto mandato e em todos eles, votou a favor dos governos e contra o povo, sem nenhum compromisso com a população, este também não pode continuar, pessoa que foi reeleita mas que fica apenas no belo discurso, esbraveja e nada faz a nível de JUSTIÇA este também tem que sair do cenário político, enfim…nenhum desses que está aí pode continuar.

      O meu maior receio é a SOBERANIA DE UM POVO INCULTO E SEM NOÇÃO DO QUE É A VERDADEIRA POLÍTICA, OS VERDADEIROS POLÍTICOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>