Devo não pago, nego enquanto puder! Este seria o slogan da prefeita de Peruíbe?

DEVO NAO PAGO

Canção do caloteiro

CADÊ NOSSO DINHEIRO? ninguém sabe e ninguém viu ;
Ficou só a lembrança de um povo que aplaudiu;
É a luta de uma gente com os dedos calejados;
Que tem que se expor pra conseguir alguns trocados;
É uma desafinação essa tal de Prefeitura:
Que me leva no bico enquanto eu continuo dura;
Pra isso eu tenho o samba que me ensina a rebolar;
E tenho o sertanejo que me ajuda a lamentar;
O forró e o reggae pra manter a vibração;
E no rock eu quebro tudo e aí perco a razão;
CADÊ NOSSO DINHEIRO?ninguém sabe pra onde foi;
Fica nesse empurra, empurra do amanhã e do depois;
Me sinto um mendigo com o violão nas costas;
Pedindo um favor,implorando uma esmola;
Se é meu por direito,porque eu não posso ter?
Porque a Prefeitura decidiu que é assim que tem que ser;
É falta de respeito com o povo que trabalha;
Ficar a mercê na mão de alguns canalhas;
Músicos de Peruíbe,sozinhos estamos nós;
Mas essa tal de Prefeitura não vai calar a nossa voz;
E O NOSSO DINHEIRO,COMO FICA NESSA HISTÓRIA?
É como canção velha,que se perde na memória.

Nanny Ribeiro

PROCURA

Informar que a prefeita está devendo para alguém seria redundância e repetitivo, pois é isto que o BOCA DE RUA está se sujeitando a fazer agora, repetir pela “zilionésima” vez a mesma história desde quando ela sentou na cadeira do Executivo, senão vejamos:

CADE-O-DINHEIRO2

Deve para a empresa de Merenda, deve para a Empresa de transporte coletivo, deve para os médicos, deve para os controladores de acesso da UPA que mesmo acampando em frente à prefeitura, ainda assim ela não tomou vergonha na cara e pagou, deve até hoje, deve para os jovens aprendizes, deve para mais de 30 músicos e agora o mais recente CALOTE são dos ESTAGIÁRIOS.

ESTAGIARIOS

Todos esses que ela deve deveriam perguntar se ela deve, também, para o Paulão, para os secretários, a secretária de Promoção Social, o chefe de gabinete, anterior e o de agora, para o diretor de Turismo que nada faz pela cidade e os demais diretores de departamentos, será que ela deve para esses funcionários do alto escalão do governo?

É evidente que não, pois se assim fosse eles a deixariam na mão, pergunta se ela deve para a Secretária da Saúde e o Secretário do meio Ambiente, que do mesmo jeito nada fazem para realmente melhorar todos esses setores.

Pergunte àquela que foi conversar com o Paulão e saiu com uma portaria na mão, dando toda razão para as falas do Paulão, pergunte a ela se está recebendo ou não, é óbvio que todas essas pessoas que agora estão estudando na cartilha do Paulão, pergunte se não estão recebendo? É claro que estão recebendo, aquela da conversa com o Paulão e da portaria na mão está de licença médica.

Prefeita Ana Preto, calote em seu desgoverno já virou praxe, virou rotina, só que quem trabalha duro suado tem que receber prefeita.

SERÁ QUE A PREFEITA ANDA ASSISTINDO AO CHAVES???

A prefeita anda assistindo muito ao programa do Chaves, além de ter como namorado com apelido de Kiko, agora deu de ser igual ao seu Madruga, veja o porquê?

SENHOR-MADRUGA

KIKO

SÃO APROXIMADAMENTE 30 (TRINTA) MÚSICOS QUE ESTÃO SEM RECEBER.

É só enrolação, só enganação, mas dinheiro para pagar um milhão e meio no show da Ivete San Galo, eles tiveram e pagaram adiantado, senão ela não viria, dizem que tentaram dar o calote nela, mas já havia pago 300 mil reais e ela não veio enquanto o dinheiro todo não esteve na sua gorda conta bancária, e olha autoridade isso não são denúncias infundadas, são a nossa triste realidade, a realidade de quem gosta de aproveitar das pessoas humildes e que necessitam de trabalho.

A PREFEITURA DE PERUÍBE LANÇOU O VALE CALOTE.

VALE-CALOTE

NÃO VALORIZAM OS NOSSOS ARTISTAS, OS NOSSOS MÚSICOS.

Uma cidade decadente, falida, os imóveis depreciados, sem capital de giro, sem emprego, sem perspectiva de um futuro melhor, se continuar esta hegemonia dessas duas famílias que se alternam no poder, a cidade de Peruíbe não vai sair da lama que está, é você povo humilde e sofrido que vai decidir se fica o resto de suas vidas neste mar de lama ou se opta por sair definitivamente, não pode votar em pessoas que são indicadas por essas famílias.

CADÊ OS VEREADORES, QUE AO INVÉS DE FISCALIZAR, FECHAM OS OLHOS PARA TUDO ISSO?

CADE-OS-VEREADORES

Alô vereadores, vocês deveriam, ao invés de ficar dando “MOÇÃO” até para a pessoa que acorda cantando, sim por que não existe nada mais inútil e de cunho eleitoreiro, cabresto mesmo, do que um vereador escolher, aleatoriamente, uma pessoa qualquer para conceder “MOÇÃO” ou outro título qualquer, ao invés de fiscalizar o EXECUTIVO E O LEGISLATIVO , que é o dever de vocês e ver por que as contas do município não fecham e se fecham estão no vermelho, por que nunca tem dinheiro para pagar ninguém?

ONDE-ESTAO-OS-VEREADORES

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

A_VOZ_DO_POVO2-680x400

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>