Quem paga os prejuízos?

20151027_093711-CAPS

Quem vai assumir esses prejuízos que a cidade está tendo por conta da incapacidade da gestora pública?

Autoridade que disse que o BOCA DE RUA só faz DENÚNCIAS INFUNDADAS NA TENTATIVA DE DESESTABILIZAR O GOVERNO.

PRONTO-SOCORRO-ANTIGO

Estão aí as denúncias INFUNDADAS comprovadas com fotos do local, cadê a DEFESA SOCIAL que deveria estar preservando os prédios que funcionam serviços públicos?

Nada contra os funcionários da Defesa Social, pois eles só cumprem ordem, tudo contra o diretor da defesa que não sabe comandar nem a casa dele, quanto mais um grupo de pessoas que deveria zelar pelos imóveis públicos.

Estão ocorrendo vários furtos de portões dos prédios em locais que funcionam serviços da prefeitura e para ajudar a piorar, ainda mais a situação, a prefeitura não paga os aluguéis e acaba desocupando o imóvel deixando para trás um rastro de destruição no imóvel do proprietário, como estes mostrados nas fotos verdadeiras, viu autoridade, não é mentira do BOCA DE RUA.

Tudo está em total abandono e não queiram vir maquiar a cidade por que salta aos olhos o abandono de todos os lugares de toda a cidade em todo lugar que passamos a tristeza de ver a nossa cidade totalmente depreciada é qualquer coisa revoltante.

Como querem que o BOCA DE RUA dê uma notícia boa, se o que ele vê são só locais abandonados, mato por toda a cidade, um cenário deprimente, revoltante e destruidor é o que vemos.

CADE-O-PORTAO-1-CAM07751

FURTO-DO-PORTAO-CAM07752

O que eu fiquei sabendo que até o chefe de gabinete, este novo chefe, que foi da era Preto Pai, está indignado com a bagunça que está o governo. Pelo menos isso ele tem de bom, não é 100% puxa-saco igual o que estava como chefe de gabinete.

MAIS DO ABANDONO DA CIDADE.

VIGILANCIA-SANITARIA

A prefeitura aluga o imóvel depreda de maneira total, fica devendo os aluguéis, sim por que é marca registrada desta prefeitura não pagar ninguém e ainda destrói o imóvel do proprietário que se ele ingressar com uma ação na Justiça por perdas e danos quem vai pagar estes estragos é o município, o trouxa do contribuinte.

O PRÉDIO NO PÁTIO DA PREFEITURA TOTALMENTE INÚTIL.

20151027_092700PREDIO-INUTI

Por que “ESSA LENTÍSSIMA” prefeita não utiliza este enorme prédio para colocar todos os departamentos do município? Por que ela não dá utilidade a este prédio? Por que ela tem que gastar fortunas com imóveis alugados para destruir o imóvel e consequentemente depreciar?

20151027_092712PREDIO

Teria que responsabilizar a gestora pública por depreciar a cidade de maneira geral.

CAPS-20151027_093701

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Cartao-vermelho-5

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>