Maquiagem midiática de uma mídia peruibense, quase 100% jabá.

MIDIA JABA

UM NOVO PERUÍBE QUE SÓ ACONTECE NA IMPRENSA VENDIDA E COMPRADA.

O BOCA DE RUA é uma IMPRENSA livre sem rabo preso com ninguém, nunca aceitou propostas vindas dos SOBERANOS e olha que foram inúmeras propostas que se ele tivesse o mesmo perfil de quem se vendeu, também teria acontecido o mesmo, jamais o BOCA DE RUA se permitiu se chafurdar na lama dos podres poderes, tal como a maioria que se diz “IMPRENSA SE VENDEU OU SE RENDEU AOS ENCANTOS DO VIL METAL?”

IMPRENSA EGOÍSTA E DESUNIDA ESTA DE PERUÍBE, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, É ÓBVIO!

NAO-AO-JABA

DEBATE

Não vou citar aqui, os medíocres que se dizem IMPRENSA, mas se vendem ao primeiro anunciozinho ou a algumas “30 moedas”, porém, quem estiver se encaixando neste perfil vai saber o que o BOCA DE RUA está falando. QUAL FOI O PREÇO QUE CALOU A VOZ DESTA IMPRENSA EM BENEFÍCIO DO COLEGA?

Existe profissional da IMPRENSA que é “Ô” profissional, vê na IMPRENSA como sendo um SACERDÓCIO, não um meio de sobreviver ou ganhar dinheiro às custas de informações que lhes chegam de maneira gratuita, não dá para entender como pessoas medíocres, hipócritas e mesquinhas vivem de fazer IMPRENSA ARROZ COM FEIJÃO, MAMÃO COM AÇÚCAR, colocam as figuras mais bizarras em seus tabloides e acham que abafam a banca, qual nada, todos rejeitam esse tipo de IMPRENSA MERCENÁRIA, MERCANTILISTA.

“A IMPRENSA BRASILEIRA SEMPRE FOI CANALHA”
Millôr Fernandes

IMPRENSA CANALHA

“A imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência realmente maravilhosa sobre o País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é nossa imprensa. Repito, apesar de toda a evolução, nossa imprensa é lamentavelmente ruim. E não quero falar da televisão, que já nasceu pusilânime”. Millôr Fernandes

Belas falas deste notável e imortal JORNALISTA, este sim foi jornalista e honrou a profissão a nobre missão de informar a população a verdade, seja ela boa ou ruim, não importa, o importante é dizer e mostrar somente a verdade o que a imprensa VENDIDA E MANIPULADA PELO CHEFE já não tem este poder, não cumpre com esta nobre missão de levar a verdade a todos os quadrantes do País, da cidade, do Estado, não importa a dimensão geográfica do local, nós jornalistas estamos comprometidos com a verdade, doa a quem doer, não importa se os SOBERANOS NÃO VÃO APROVAR a sua matéria ou a sua notícia, o importante é o compromisso assumido em dizer somente a verdade e este tem que ser seguido à risca.

A imprensa medíocre e vendida, só faz bajular o chefe e mostrar uma realidade que nada tem a ver com a realidade dos fatos que acontecem realmente, esta imprensa medíocre fantasia tudo, vive das migalhas que o chefe atira ao solo, sem contar que lhes são passadas falsas informações e são transmitidas desta maneira à população que se revolta com este tipo de imprensa, fantasiosa e hipócrita.

Cada atitude, cada ato, cada gesto vindos da IMPRENSA desta cidade, é óbvio que tem as exceções, fico mais e mais INDIGNADA, REVOLTADA E COM VERGONHA DE TER ESTES MESQUINHOS SE FAZENDO PASSAR POR JORNALISTAS.

Uma IMPRENSA MEDÍOCRE, pode causar mais danos que a BOMBA ATÔMICA e deixar cicatrizes no cérebro e na alma da pessoa. A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui. A definição encontrada em qualquer dicionário de português cabe perfeitamente nesta mídia hipócrita e egoísta que nos é apresentada e nos envergonha com atitudes rasteiras.

O cinismo e a hipocrisia desses órgãos da imprensa de Peruíbe e de partidos políticos desta cidade atingiu um nível em que toda e qualquer preocupação com os níveis mais elementares de dignidade foram perdidos. Já há algum tempo deixou de ser cinismo, para fazer parte do cotidiano dessa IMPRENSA VENDIDA.

POSTADO POR CLAUDETE ANDREOTTI ( JORNALISTA ) MTB 068719/SP

JABASTA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Maquiagem midiática de uma mídia peruibense, quase 100% jabá.

  1. Pietro disse:

    Jaba nao,vai ser espetinho de acem mesmo!
    Ja estou vendo um filme que ja vi antes,churrasquinho,R$20,00 reais de gasolina para fazer a carreata e mais 20 anos de atraso.Esse povinho de Peruibe merece.

    • Pietro, enquanto existir povo mais corrupto e ladrão, do que os políticos que eles colocam lá vamos sofrer deste mal do século, quanto houver uma PSEUDO IMPRENSA mais corrupta e vendida do que os políticos, vamos ter que amargar mais e mais anos de terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>