A explicação da Secretária de Saúde Pública de Peruíbe, foi pífia, inconsistente e ensaiada.

O FOCO FOI A DENGUE, PARA ACABAR COM OS FOCOS DE DENGUE

ALERTA DENGUE CHIK

Sob a supervisão e olhares repressivos do ex chefe de gabinete, presente nesta sessão do dia 18 de Novembro de 2015, a Secretária da Saúde Pública de Peruíbe, estava visivelmente nervosa, pois tremia muito, leu o texto pré-aprovado e escrito pelo gabinete, nada EXPLICOU, pois fez uma explanação de como está o setor da Saúde mais especificamente a DENGUE, que o FOCO FOI A DENGUE, para acabar com os focos de DENGUE.

DENGUE COMBATE

MUITA MAQUIAGEM, POUCA VERDADE, OU NENHUMA VERDADE:

A Secretária da Saúde explicou algo inédito, dizendo que o mosquito que “PICA” é a fêmea pois ela precisa de sangue para ter uma vida de 30 dias apenas, esta explicação, ainda bem, que resolveu todos os problemas da Saúde de Peruíbe e eventualmente os que puderem surgir no futuro, disse que houve apenas um caso de dengue e que Peruíbe que é a única cidade que tem veiculo próprio para locomoção dos agentes da Dengue, que foi rebatida, de maneira brilhante pelo vereador Osvaldo Pinto, irmão do vice prefeito oculto, dizendo que o veículo está há dois meses parado devido estar quebrado.

Caso não fosse esse vereador informar a população a verdade, nós o povo ( Trouxa ) acreditaríamos nessas inverdades.

O ABUSO DE PODER DO CHEFE DE GABINETE.

Quando interessa para eles, são rigorosos, quando não interessa são bem brandos, bem maleáveis, o ex chefe de gabinete deu uma “DURA” no vereador que estava indignado com a postura da Secretária de Saúde e da Prefeita, por já estarmos às vésperas de uma DENGUE e pelo que a cidade está abandonada, promete um surto bem mais acentuado, de DENGUE, do que do ano passado, e somente agora em 30 de novembro deste ano que a Secretária cogitou a possibilidade de abertura de um concurso público para ficar igual o concurso passado, as pessoas ralam de estudar, passam, são classificados dentro das vagas, porém não são nomeados, a previsão é que, segundo a Secretária da Saúde que somente em Janeiro ou Fevereiro será aberto o concurso.

Desde quando alguém do poder Executivo pode interferir desta maneira no poder Legislativo? Este cidadão, sem noção, foi infeliz, quando, no afã de defender a prefeita e a Secretária de Saúde, tentou dar um breque nas falas do vereador que estava no exercício legal de seu cargo, quem é este ex chefinho de gabinete, puxa-saco de plantão diuturnamente para tentar impedir as falas e indignação de um vereador no Plenário da Câmara Municipal de Peruíbe?

CONFIRMADO E AFIRMADO PELA SECRETÁRIA DE SAÚDE MUNICIPAL DE PERUÍBE:

Temos apenas um caso de Dengue de Julho de 2015 até a presente data, será mesmo verdade Secretária, com a cidade em total abandono, piscinas de parque da cidade, sem tratamento algum na água, poças d’água em todas as ruas, enfim…será mesmo que tivemos apenas um caso de DENGUE no município de Peruíbe?

Ninguém estava ali questionando o brilhante desempenho dos agentes da DENGUE que têm que dar o “SANGUE”, literalmente, para poder desempenhar um trabalho árduo pois são apenas 11 agentes para vistoriar todos os imóveis da cidade, em todos os quadrantes, em todos os locais, de norte a sul de leste a oeste dessa cidade com aproximadamente 70 mil habitantes, isso é o que o BOCA DE RUA chama de INCAPACIDADE de gerir uma cidade, um setor, tanto da prefeita como da Secretária de Saúde.

Será que o povo ficou satisfeito com a explicação primária e amadora da Secretária de Saúde, submetida aos olhares e avaliação, repressivos do ex chefe de gabinete?

dengue-aqui-nao

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

denguenao de chance

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a A explicação da Secretária de Saúde Pública de Peruíbe, foi pífia, inconsistente e ensaiada.

  1. Sidnei Soares Baruque disse:

    Só hoje tomei conhecimento deste blog, e achei fantástico, pois alguém tem que informar o povo das coisa que estão acontecendo neste município, e informar ao povo de nossa cidade os seus direitos.
    Estou na cidade a 20 anos, e até hoje vejo que, quase todos os políticos que por aqui passaram, a maioria teve um só interesse, fazer as coisas em seu próprio benefício.
    Esquecem que são pagos pelos munícipes, e por isso são seus funcionários e não seus patrões.
    Parabéns aos organizadores deste Blog.
    Abraço.

    • Sidnei Soares Baruque, obrigada por prestigiar o nosso trabalho e por ter aprovado, com louvores o site, ou Blog, BOCA DE RUA.

      Precisamos de mais pessoas como você que acessa, aprova e se expressa para podermos ter uma base da aceitação que o BOCA vem desempenhando, milhares de pessoas acessam, simplesmente, mas não deixam comentários por temer serem identificadas e sofrerem represália, retaliação, quero aqui deixar um aviso a todos os navegantes e assíduos ao BOCA DE RUA podem deixar mensagens podem trocar ideias, dar opiniões, sugestões que publicamos, apenas aparece o nome da pessoa, o e-mail e o IP só aparece para o BOCA DE RUA e este jamais publicamos a não ser que a pessoa autorize ou que sejam pessoas do lado do governo que só querem esculhambar com o BOCA vêm com agressividade, usando pseudônimo por temer a perda da tetona gorda que estão alimentando, chamada MÁQUINA PÚBLICA. Esses, fazemos questão de divulgar mesmo o que ao contrário, só publicamos o anúncio e o nome da pessoa sem publicar o endereço de e-mail.

      São pessoas como você Sidnei, que vale muito a pena continuar na luta por uma Peruíbe melhor, vale correr os riscos iminentes de morte que o BOCA sofre constantemente, para conseguir êxito na luta.

      A EQUIPE DO BOCA DE RUA agradece e deseja um FELIZ NATAL a você e sua família e que o ano de 2016, venha com menos corrupção, com mais prisões dos culpados, das aves de rapina que tiram verbas da Saúde, dos cofres públicos para se locupletarem de dinheiro público.

      Desculpe a demora da resposta é que tentaram, mais uma vez, tirar o BOCA do ar, invadiram o BOCA e o provedor teve que tirá-lo do ar, para evitar mais problemas. NÃO VÃO NOS VENCER, O MAL NÃO VENCE O BEM, PODEM ATÉ TENTAR, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR. Este já é o terceiro ataque que o BOCA DE RUA sofre em cinco anos de existência. NÃO VAMOS PARAR NA LUTA POR UMA PERUÍBE MELHOR PARA TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>