Candidato a prefeito de Peruíbe, é fogueteiro e desobedece a Lei do Silêncio.

emer

FOGUETEIRO POR QUE ELE SOLTOU MUITOS FOGOS QUE MAIS PARECIAM BOMBA CASEIRA DE ALTO TEOR DE EXPLOSÃO.

Este candidato a prefeito da cidade de Peruíbe, não respeita os animais, não respeita a Lei do Silêncio, veja por quê:

Nesta noite do dia 19/11/2015, este candidato a prefeito reuniu na Câmara, que esteve lotada de simpatizante todo o pessoal que, eventualmente, o apoie nesta eleição de 2016, sob o manto do nome PRÉ-CANDIDATO ele acha que pode fazer todo o festival de bombas que ele soltou assustando aos animais do entorno da Câmara, teve até uma cachorrinha que a dona dela ligou para o BOCA DE RUA aos prantos dizendo que ela estava em convulsão, devido ao susto que ela levou com os fogos de artifício que esse candidato a prefeito soltou bem próximo a residência desta cachorrinha, pobre coitada.

VEJA COMO ESTAVA A CÂMARA

EMER1

Ao fundo estão os candidatos a prefeito e eventualmente o candidato a vice prefeito INGRAN que está recebendo todo o apoio do vereador da faxineira, o Toninho do Frango, que é quase parente do candidato a prefeito em 2016 EMER ELIAS ABOU JAOUD.

EMER4

EMER2

O foguetório deste candidato a prefeito em 2016 da cidade de Peruíbe se estendeu até mais de meia noite infringindo e desobedecendo de maneira rasteira a LEI DO SILÊNCIO, se você povo amar aos animais e respeitar a Lei do silêncio este candidato já não será uma boa pedida, em virtude do barulho, desconforto e desrespeito que ele causa aos moradores da cidade de Peruíbe.

SOM ALTO E CRIME PERUIBE

O CANDIDATO RODRIGO SILVA

rodrigo2

O candidato RODRIGO SILVA também fez a sua primeira apresentação ao público em um sábado à tarde, na Câmara de Peruíbe, mas em nenhum momento ele desrespeitou qualquer espécie de vida, quer seja animal ou humana , e não desrespeitou a Lei do silêncio, o que é um ponto positivo para ele, NÃO SOLTOU, SEQUER, UM ROJÃO.

O CANDIDATO EMER ELIAS ABOU JAOUD.

Por isso, povo de Peruíbe, todas as atitudes do candidato devem ser bem analisadas e avaliadas, como esta nesta festa promovida pelo candidato a prefeito em 2016 da cidade de Peruíbe, este candidato “FOGUETEIRO”, FOGUETEIRO POR QUE ELE SOLTOU MUITOS FOGOS E ASSUSTOU AOS ANIMAIS, este candidato tem três ou mais EMPREITEIRAS e dificilmente perde uma licitação foi a empresa dele que “GANHOU” a licitação para fazer o TERMINAL DE ÔNIBUS DE FRENTE À UPA.

Quando este candidato a prefeito em 2016, foi presidente da Câmara, no biênio ( 2010/2012) o que ele fez? Ele não fiscalizou o governo da época MILENA BARGIERI ele, postergou o máximo o processo de cassação do Toninho do Frango, quando a cidade mais precisou dele, que foi a noite do julgamento do caso do Toninho do Frango (CASO DA FAXINEIRA) que o BOCA DE RUA pediu a cassação do vereador envolvido neste caso, ele foi viajar para Aracaju, numa viagem desnecessária por que havia acabado de ter o recesso da Câmara e mesmo assim ele foi viajar, há indícios que ele fez essa viagem, supostamente tenha sido propositalmente pois ele não queria, em hipótese alguma, condenar o sogro do irmão dele (Toninho do frango).

SOLTAR O TANTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, SENDO QUE ERA APENAS ROJÃO DAQUELES QUE SÓ FAZEM BARULHO, IMPORTUNANDO TODOS OS ANIMAIS E OS MORADORES DA CIDADE, JAMAIS TERÁ O MEU VOTO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

EMER3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Candidato a prefeito de Peruíbe, é fogueteiro e desobedece a Lei do Silêncio.

  1. Pietro disse:

    Tudo indica que nas proximas eleicoes nao vai ter um candidato decente,ou vota no diabo ou elege o capeta,desse modo Peruibe nao vai progredir nunca.Vai ser melhor anular o voto.

    • Pietro, anular o voto ou se abster a ele, as duas pedidas, no cenário que se apresenta, são válidas. Estou pensando seriamente em não ir votar se continuar com essas figuraças, prefiro pagar a multa a ir votar novamente em pessoas desqualificadas e me arrepender amargamente por não conseguir reverter a situação.

  2. Jorge disse:

    Fico cada vez mais triste e preocupado quando ouço ou leio comentários desse tipo. Entendo que se aqueles que se consideram de comportamento e atitude corretos, se afastarem, deixar de participar, mais os usirpadores do poder crescem. É como câncer. Se diagnosticado e tratado a tempo, pode ser curado. Se deixado de lado, vira metástase e….. óbito. Quem ainda não conhece, leia. Quem já leu, releia. E todos reflitamos em cima do poema “O ANALFABETO POLÍTICO” de Berthold Brecht. Abraços a todos.

    • Jorge, este “POEMA” do Berthold Brecht é o meu “POEMA” favorito, e tenho o maior prazer de escrever com letras maiúsculas, sempre que tenho uma oportunidade faço questão de mencioná-lo em minhas postagens. Engraçado que um dia enviei este “POEMA” a uma senhora no face e ela ficou super irada comigo por que disse que a chamei de ANALFABETA e ela sabia ler e escrever, eu tentei, com todas as minhas forças, explicar a ela mas não entendeu, partindo deste pressuposto, pude ver com clareza que as pessoas, a maioria delas, é claro que tem as exceções, todas levam uma vida de GADO que os politiqueiros vão conduzindo como devem ser conduzidas, com sorrisões de orelha a orelha, tapinha nas costas, promessas e tomar café juntos para depois ficarem 04 anos sem dar as caras, quando mais ou menos próximo às eleições eles aparecem com as cara de pau, que só eles conseguem ter, e o povo, não sei se é mesmo incauto ou mais corrupto que os candidatos, pois é o povo que os elege e, até para maior indignação nossa, os reelege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>