Juíza acata denúncia do Ministério Público contra Prefeita de Peruíbe, veja que linda decisão:

CHORA

MAIS UMA BAIXA NA CARREIRA POLÍTICA DA PREFEITA ANA MARIA PRETO, VEJA MAIS ESSA BRILHANTE DECISÃO DA EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA CHRISTIENE AVELAR BARROS COBRA, AO ACATAR O PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E INDEFERIR O PEDIDO DA PREFEITA PARA QUE ESTA AÇÃO CORRESSE EM SEGREDO DE JUSTIÇA, VEJA SÓ QUE MARAVILHA AS FALAS DA MM. JUÍZA.

DECISAO-DA-JUIZA1
DECISAO-DA-JUIZA2

A Excelentíssima Senhora Doutora Juíza prefere discutir a fragilidade das provas, alegadas pela Ré Prefeita Ana Maria Preto, no MÉRITO DA QUESTÃO

LINDO, MARAVILHOSO!

A IMPUNIDADE está aos poucos se afastando, saindo de cena e dando lugar para a PUNIÇÃO, não importa quem seja, se prefeita ou vereador, ou quem quer que seja, muito embora o processo esteja, ainda, em fase EMBRIONÁRIA, ou seja, bem novinho, o povo sofrido de Peruíbe já pode vislumbrar uma CONDENAÇÃO DA PREFEITA NUM FUTURO BEM PRÓXIMO, DEUS há de querer que isso ocorra mesmo, pois está evidente, está com grande notoriedade o Crime cometido pela senhora prefeita de Peruíbe, vamos recordar o que essa senhora fez em 13 de Abril de 2013.

VEJA A PLACA DE PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR.

FOTO-DE-PROIBIDO

O CARRÃO DA PREFEITA PARADO E ESTACIONADO EM FRENTE A DANCETERIA.

FOTOS-DO-CARRO-DA-PREFEITA

As imagens falam por si só, não deixam dúvidas, são mais que esclarecedoras, são evidentes, como sempre querem negar as evidências dos fatos, não poderia ser diferente com este episódio.

ana_preto3

A Prefeita, com toda a empáfia que lhe é peculiar, mandou a autoridade de Trânsito, que na época era a Mariluce, remover a placa de proibido e se multasse o carrão dela que seria sumariamente demitida, a autoridade de Trânsito cumpriu a Lei e multou o carrão da prefeita, foi exonerada a mando da prefeita que agiu com total ABUSO DE AUTORIDADE E DE PODER, dizendo que era ela quem mandava na cidade por ser prefeita. ABUSO DE AUTORIDADE POR SER A AUTORIDADE MÁXIMA DA CIDADE E DE PODER POR TER MUITO, MAIS MUITO DINHEIRO, PENSA QUE PODE COMPRAR A JUSTIÇA.

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, À EXCELENTÍSSIMA SENHORA DRª JUÍZA DE DIREITO CHRISTIENE AVELAR BARROS COBRA, pela brilhante decisão.

DIREITO JUSTICA

A PREFEITA PEDE SEGREDO DE JUSTIÇA.É PRA RIR, OU PRA CHORAR?

ana-preto-denunciad

A Prefeita é mesmo sem noção alguma, mas ela sendo sem noção, tudo bem pois ela não entende de matéria jurídica, mas o namorado, que é advogado, deveria orientá-la a não fazer pedidos estapafúrdios, ainda bem que temos a Excelentíssima Doutora Juíza que é bem consciente e segue à risca os ditames da Lei optou por INDEFERIR o pedido de SEGREDO DE JUSTIÇA, veja se tem cabimento uma pessoa pública, prefeita da cidade de Peruíbe, cometer um crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ser processada e pedir que o processo corra em Segredo de Justiça, francamente senhora prefeita, mais uma vez a senhora assina um atestado de INCOMPETÊNCIA e o BOCA DE RUA tem que novamente dar o diploma para a senhora este aqui ó:.

A-PIOR-PREFEITA.2

Dr. Sandro Luis Ferreira de Abreu, a sua cliente não entender “lhufas” de direito tudo bem mas o senhor, técnico da Lei, acatar um pedido desses da prefeita e ter a coragem de peticionar para a Juíza é qualquer coisa de inusitado.

E pensar que o BOCA DE RUA depois que o Ministério Público ofereceu denúncia, entrou com um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) na Câmara, com respaldo no pedido do MP e pasmem!!! Foi rejeitado o pedido de CEP para cassar a prefeita com todo embasamento legal, ainda assim os vereadores, que são mil por cento do lado da prefeita, votaram CONTRÁRIO ao Pedido, veja:

DO PEDIDO.

DECIMO-QUINTO-PEDIDO-DE-CAS
2-DECQUIPEDI-DE-CASSA

DA VOTAÇÃO CONTRÁRIA AO DÉCIMO QUINTO PEDIDO DE CEP PARA CASSAR A PREFEITA FEITO PELO BOCA DE RUA.

Vale ressaltar que o Mohai votou contrário ao pedido de CEP do BOCA DE RUA que foi com base no pedido do Promotor, o BOCA DE RUA só pediu a CEP, por que ele tinha certeza que ia ser votada favorável a cassação da prefeita, uma vez que não pairava nenhuma dúvida, mas infelizmente o vereador Mohai atendendo ao pedido do presidente do seu partido PSDC o pretenso candidato a prefeito em 2016 o senhor EMER ELIAS ABOU JAOUD o vereador Mohai votou contrário e a vereadora Laila faltou neste dia.

circo1

Depois deste DÉCIMO QUINTO PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA e tendo absoluta certeza que a maioria dos vereadores está lá só para brincar com o povo, só para tirar uma onda na cara do povo e como disse a vereadora estão preocupados com a poupança deles, por isso que o BOCA DE RUA cessou os pedidos de CEP contra a prefeita, todos os pedidos de Cassação da prefeita, foram pertinentes, ao contrário do que disse uma autoridade que mal acabou de chegar à cidade que o BOCA DE RUA faz denúncias INFUNDADAS. Mais fundamentada que esta denúncia impossível e seis vereadores votaram contrário, eles são os senhores absolutos da situação, ultrapassam todos os limites do aceitável.

BELAS FALAS DO PROMOTOR DR THIAGO ALCOCER MARIN.

A população de Peruíbe não agüenta, não tolera, não suporta mais esse tipo de postura e conduta (se é que algum dia tolerou). Já passou da hora de agir, de dar um “basta” a toda imoralidade e pessoalidade que temos visto na atual gestão da prefeita Ana Maria Preto.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

IMPROBIDADE ADM

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>