Mais um lindo protesto na cidade de Peruíbe.

GOVERNO-PROMETE-E-NAO-CUMPR

Desta vez foram os moradores do Bairro Bananal, Bambu e São Francisco que vieram em missão de paz, porém reivindicando o que é mais justo para eles que são os direitos de todo cidadão, o direito de IR E VIR com, no mínimo, dignidade e respeito.

Sempre gritando palavras de ordem, como QUEREMOS SOLUÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS, CHEGA DE ENROLAÇÃO, CHEGA DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, CHEGA DE CONVERSA MOLE.

O POVO SOFRIDO, QUER SOLUÇÃO.

O POVO QUER ÔNIBUS, O POVO QUER SOLUÇÃO, ESTAMOS REJEITADOS, ESTAMOS ESQUECIDOS.

Essas foram as palavras que o povo, sofrido gritava em forma de lamento e desabafo para a prefeita ouvir, mas ela não poderia ouvi-los pois mais uma vez deve ter faltado com a verdade dizendo que estava em São Paulo e não poderia atendê-los.

O povo unido jamais será vencido, era o coro maior que toda esta multidão gritava, Ô ANA PRETO CADÊ VOCÊ, VIEMOS AQUI SÓ PRA TE VER.

CADE ELA, A PREFEITA:

IMG-20150328-WA0001

Estaria, ela, brincando de skate com a molekada e nem aí para a situação caótica do povo?

Cadê a prefeita que não apareceu? Cadê a prefeita que talvez nem mora em Peruíbe? Por que a placa do carrão dela é de São Bernardo do Campo? Sequer ela recolhe IPVA no município que ela foi eleita para administrar deste jeito porco de governar, está péssimo o seu governo Ana Preto, por que você insiste em ficar? Está parecendo o Eduardo Cunha Presidente da Câmara dos deputados em Brasília? Lá é uma macro célula deste organismo podre e doente, aqui é uma micro célula deste debilitado organismo.

MÚSICA EM HOMENAGEM A PREFEITA DE PERUÍBE. DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!!!!

UM CIDADÃO NO LIMITE DA PACIÊNCIA, QUE DESGOVERNO É ESTE?

Prefeita sem alma, a senhora é a maior responsável por este estado de nervo deste povo, tem senhoras e senhores idosos, gestantes, mães com criança de colo, tendo que se submeter a andar 15 km para poder chegar em suas casas e o pior no escuro e no meio da lama, este é o governo mais desumano que já existiu na história de Peruíbe, como o povo pode suportar tanto descaso desta maneira? Ela e o namorado dela andam de carrão em ruas e estradas asfaltadas, cada um tem um carrão último tipo PAJERO MITSUBISHI O MAIS MAIS, eles não vivem esta realidade, deste povo sofrido, deste povo esmagado pelo nada que é ofertado a ele.

ESTRADA

Este é um dos melhores pontos da estrada do BANANAL há lugares bem piores que este, prefeita tira esta máscara de cara de pau e vista a máscara da vergonha, por que submeter cidadãos de bem em lugares como este, cidadão que paga o salário da senhora e de todos os seus ASPONES que estão ao seu redor, essas pessoas que estão ao seu redor, são seus piores inimigos, só querem ver a sua desgraça, veja só no que eles reduziram você, a pó, a nada, fizeram o favor de acabar de vez com a sua reputação. LAMENTÁVEL PREFEITA QUE VOCÊ NÃO ENXERGUE DESSA MANEIRA, mantendo ao seu lado quem quer te destruir financeira e moralmente.

O DESGOVERNO ANA PRETO NÃO PERMITIU QUE A IMPRENSA ENTRASSE E REGISTRASSE A CONVERSA COM ALGUNS MORADORES.

MORADORES TIVERAM PREJUÍZOS HOMÉRICOS, LUCROS CESSANTES E VEÍCULOS QUEBRADOS.

ESTA ADMINISTRAÇÃO É IMORAL.

Moradores que tiveram prejuízos com esta estrada, lucros cessantes e veículos quebrados, por conta do estado mais que precário da Estrada, por favor cobrem a responsabilidade da prefeita na JUSTIÇA, dano ao patrimônio privado que são os veículos de pessoas que têm, moradores que são prestadores de serviços de pequenas reformas em residências e que deixaram de trabalhar por conta de não conseguirem sair de suas casas pelas péssimas condições das Estradas, não deixem de ingressar na Justiça com Ação de DANOS MATERIAIS E MORAIS, por que morais, por que é imoral a administração desta prefeita, é imoral o cidadão ter que se submeter a um tratamento degradante desses.

A PREFEITA ANA PRETO É INCOMPETENTE E CONTINUA NO CARGO DEIXANDO O POVO NO LIMITE DE SEUS NERVOS.

Promessas não cumpridas, só falácias, e o morador pedindo para todos os moradores saírem do local, são eles que têm que sair de dentro da prefeitura, não o povo. O povo está na casa dele e com todo direito de reivindicar, pois teve um aumento exorbitante de IPTU sem reverter em melhorias para todos nós e aumento de todos os impostos que são cobrados do povo. Havia Policiais que foram chamados para reforço pediram para a Imprensa parar de filmar, não entendi o porquê do pedido, se eles estavam também em missão de paz.

EX PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE (CMS) FORNECE INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS:

A prefeita leiloou todas as máquinas, todos os carros que a prefeitura tinha e agora fica alugando máquinas para preparar a estrada, segundo o Ex presidente do CMS as máquinas que a prefeitura tinha era para ser usada com exclusividade na Zona Rural, a prefeita deixou todas as máquinas sem a devida manutenção o rolo compressor ficou quebrado mais de um ano no pátio da prefeitura e o povo quer saber: Cadê o dinheiro do Leilão que ela arrecadou na venda das máquinas e dos carros que ainda estavam novos.

POR DERRADEIRO, A LEITURA DA ATA PARA OS MORADORES:

Esta ATA foi feita mais sendo um termo de compromisso para todos os moradores que estavam presentes neste protesto que lotou a prefeitura, é assim que o povo tem que agir, lotando a prefeitura, lotando a Câmara.

FOTOS DA ATA, ASSINADA PELOS MORADORES.

20151209_123906
20151209_123916
20151209_124001
20151209_124006

Prefeita, está sendo muito difícil para o povo atravessar todos esses anos de desgoverno da senhora, estou amargamente arrependida por ter votado neste governo desgovernado, que não tem noção, alguma de como administrar uma cidade, NÃO TEM COMPETÊNCIA, PEDE PRA SAIR seria como o povo acordar de um grande pesadelo caso a senhora renunciasse ao cargo.

papa-renuncia-

ADMINISTRAÇÃO ATUAL X ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, OS DOIS PESADELOS DA POPULAÇÃO DE PERUÍBE.

A pergunta que não quer calar:

MORADORES DESTE LUGAR E DE TODOS OS LUGARES DE PERUÍBE, SERÁ QUE O BOCA DE RUA TEM QUE ELOGIAR A PREFEITA? SERÁ QUE O BOCA DE RUA TEM QUE DEIXAR A PREFEITA TRABALHAR? SERÁ QUE O BOCA DE RUA ESTÁ DESESTABILIZANDO A PREFEITA ANA PRETO? OU ELA, DESDE O INÍCIO, JÁ COMEÇOU DESESTABILIZADA?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CHEGA-DE-ENGANACAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>