Truculência dos homens do governo expulsa estudante da prefeitura de Peruíbe, veja como foi:

CRISTHIAN-E-KAIO

QUARTA AGITADA NA CIDADE DE PERUÍBE.

Esta quarta-feira que passou, ou seja, no dia 09 de Dezembro de 2015, a cidade de Peruíbe esteve animada, logo pela manhã houve o protesto dos moradores dos Bairros Bananal, Bambu e São Francisco, ficam muito distantes estes bairros da área central, tendo que submeter aos moradores, deste longínquo local, a ter que ir e vir de ônibus e as estradas não estão nenhum pingo boas pois é só lama, buracos imensos e pode ser a hora que for o motorista deixa pessoas na metade do caminho, idoso, mães com criança de colo, ou gestante de 08 meses, não importa eles deixam essas pessoas na metade do caminho que têm que chegar em suas casas andando a pé, numa escuridão que não enxergam nada e na lama pura.

A ADMINISTRAÇÃO MENTE DESCARADAMENTE PARA A POPULAÇÃO:

ANA-PRETO

Aos moradores desses Bairros distantes foi dito que a prefeita havia ido à São Paulo, igual ela mentiu para o CQC quando eles estiveram aqui, a prefeita, segundo ficamos sabendo, ela se escondeu na Sala do André Santana por que não teve coragem de encarar a população e ter que mentir mais uma vez como tantas outras anteriores.

LOGO MAIS À TARDE, ENTENDA PASSO A PASSO A DINÂMICA DE COMO FOI A TRUCULÊNCIA CONTRA OS ESTUDANTES PASSIVOS.

Acompanhe passo a passo a dinâmica de como foi feito para esconder a prefeita, seria cômico senão fosse trágico, veja:

Foi assim: Informações segura, lá de dentro, quando os Estudantes virassem a esquina Tirariam a prefeita da sala dela e levariam para dentro da sala do André Santana e mandariam fechar uma das portas de vidro e os outros oito guardas ficariam na frente da única porta aberta, foi quando um estudante entrou, ele foi o primeiro a entrar, porém foi expulso de dentro da prefeitura os guardas da defesa social (os soldadinhos de chumbo, sob o máximo comando do Paulão) o colocaram pra fora, aí o Estudante pegou o ofício que tinha da legalização do movimento e foi mostrar aos Ditadores e Tiranos, foi neste momento que fecharam, literalmente, a porta para os estudantes.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/estudantes-de-peruibe-protestam-com-passeata-na-cidade/4667352/

Segundo ficamos sabendo deram informação falsa para a TV tribuna, esta emissora gosta de pagar de verdadeira, mas emite notícias fantasiosas, falsas notícias, veja no link acima.

ESTDANTES

A CÂMARA FOI PALCO DE GRANDES MANIFESTAÇÕES DOS MORADORES DO GUARAU E DOS ESTUDANTES, ALÉM,DO PEDIDO DE CEP.

circo1

VAMOS VER COMO FOI A SESSÃO:

Logo mais, ao final da tarde, a partir das 17 horas, houve a sessão da Câmara, com o pedido de CEP, desta vez foi o Reinaldo Silva quem peticionou, é óbvio que não passou a CEP, foi rejeitada e mais protesto contra essa administração, os moradores do Bairro Guarau, o Bairro que deveria ser o mais preservado possível pois é a nossa menina dos olhos todo turista quando chega em Peruíbe a primeira coisa que perguntam é: – Onde fica o Guarau por que não cuidar bem do nosso cartão postal? A nossa fonte de renda maior que seria o Turismo disciplinado, os moradores deste Bairro e de todos os bairros, mais deste Bairro estão revoltados com os vereadores que só têm discursos e votam contra, vamos ver como esteve a sessão da Câmara, nesta Quarta-feira a derradeira sessão agora entram em férias e vão passear voltando apenas em Janeiro de 2016, mais de um mês de recesso.

VEJA COMO FICOU A VOTAÇÃO DA CEP DO TERMINAL DE ÔNIBUS

Novamente os vereadores que sempre foram a favor do Paulão e da prefeita, votaram contra para não perderem o costume e atender ao pedido da prefeita, que talvez tenha ligado no primeiro tempo do jogo.

Quem vê pensa que a manobra não estava traçada já, esses vereadores que votaram contrário chegaram mais tarde, isso sinaliza que estavam seguindo as ordens do senhor dos anéis.

OS QUE VOTARAM CONTRÁRIO FORAM:

NILSÃO, CABRA MAU, LAILA, LORO, BAHIA, FRANÇA E LUIZ MAURÍCIO.

EXPLICANDO O INEXPLICÁVEL

O Assunto da Licitação não poder ser na modalidade CARTA CONVITE é devido que o Secretário de Assuntos Jurídicos emitiu este parecer técnico aqui:

RECOMENDACAO-DO-ADVOGADO-CA

Como a tragédia não vem sozinha ela veio acompanhada da composição da CEP que vai INVESTIGAR o que já está investigado, esmiuçado só depende dos vereadores quererem cassar a prefeita já está com a faca e o queijo na mão é só cortar e comer, mas eles não querem isso.

O PONTO CRUCIAL DA SESSÃO FOI ESTE AQUI Ó:

Quando o presidente anunciou que ia dar abertura a uma CEP DO TRANSPORTE COLETIVO , que houve o pedido em outubro pelo BOCA DE RUA foi rejeitada e três vereadores ingressaram com um Mandado de Segurança e a Juíza, de maneira brilhante concedeu o Mandado de Segurança mandando ANULAR O ATO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, que teve que engolir a empáfia, descer do pedestal e se render À JUSTIÇA essa eu adorei, o BOCA DE RUA ficou de alma lavada e vai ficar muito mais, parece que os castelos feitos na areia estão se ruindo, devagar a gente chega lá.

VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DA CEP DO TRANSPORTE PÚBLICO.

TODOS JÁ SABEM COMO VAI ACABAR ESTA CEP QUE A JUÍZA MANDOU?

PIZZA-CAMARA

Esta CEP que foi aberta foi por ordem Judicial, a Excelentíssima Doutora Juíza de Direito sentenciou de maneira brilhante que o presidente teria que fazer a abertura de uma CEP, igual foi pedido pelo BOCA DE RUA em Outubro de 2014.

Teve vereador que sequer avisou ao BOCA DE RUA o motivo da presença da TV Tribuna, foi falar a respeito da CEP e sequer chamou o BOCA para explicações, não gosto de ficar em evidência, tampouco sentar na janela, mas detesto ainda mais servir de escada, de palanque eleitoreiro para candidatos oportunistas.

GUARAU PEDE SOCORRO, ESTE FOI O TEMA DE MAIS UM PROTESTO NA CÂMARA.

GUARAU-PEDE-SOCORRO

Ele pede socorro por isso aqui, olha o estado que o ônibus fica neste Bairro.

ESTRADA-DO-GUARAU-2-300x168

Os moradores do Guarau, cansados de pedir e nada resolver, sempre os pedidos foram na base da maior educação, porém, nesta quarta-feira, eles gritavam palavras de ordem:

Chega de Etiqueta, chega de postura, chega de discursos baratos, chega de sermos educados.

Mais uma vez esta prefeita coloca toda a população no limite da paciência.

Nem precisa falar nada desta sessão que não foi aprovada a CEP do Terminal de ônibus, até o vereador Luiz Maurício votou contrário, os demais já era de se esperar:

Interessante, também, nesta noite foi o discurso do irmão do Vice Prefeito, ouça e analise as falas dele, muito interessantes

QUEM TERIA AMEAÇADO O IRMÃO DO VICE PREFEITO OCULTO?

O vereador Osvaldo que é irmão do vice prefeito oculto, disse na Tribuna da Câmara, que ele não precisa do governo que trabalha todos os dias das seis às 18h no comércio dele, e quando o senhor arruma um tempo para ser vereador? Fica complicado esses homens que se dizem representar o povo, mas não se representa o povo em um comércio do setor privado.

Quem será que intimidou o vereador? Será que foram os mesmos que mandaram matar o BOCA DE RUA DUAS VEZES? Tudo indica que sim, é bem do perfil deles fazerem isto AMEAÇAR OS DESAFETOS, aqueles que não comungam com a bandidagem deles eles atiram bomba, fazem tentativa de homicídio ouça gente este vídeo foi o melhor da noite, este vídeo fechou com chave de ouro, adorei as falas verdadeiras deste vereador.

SEGUNDO O VEREADOR DISSE QUE JÁ MORREU DUAS VEZES E SE HOUVER UMA TERCEIRA ELE SOMENTE PEDIRIA PERDÃO PRA DEUS POR QUE PEDIU VOTO PARA A ANA PRETO. FORAM BEM MARCANTES AS FALAS DESTE VEREADOR, MARCANTES E VERDADEIRAS.

No dia seguinte destas falas, soube que lá dentro das dependências palacianas todos queriam a cabeça do vereador na bandeja, parecia que a cabeça dele valia mais do que TITÂNIO este vereador é tal como o Titânio que combina a leveza do alumínio e a dureza do aço. Fala as palavras certas e o que o povo quer ouvir, é uma pena que uma inteligência desta, Ímpar, não é usada em benefício da cidade, pois ele como vereador é um excelente empresário.

MAIS DAS FALAS DO IRMÃO DO VICE PREFEITO.

A sessão desta quarta-feira dia 09 de Dezembro de 2015, foi ótima, encerrou o ano de 2015 com chave de ouro, e vamos aguardar remoer até Janeiro de 2016, quando eles voltarão para o povo saborear uma PIZZA INDIGESTA DE ENGOLIR.

PIZZA

O ANO DE 2016 TEM QUE SER O ANO DE MUDANÇA RADICAL, ESSAS DUAS NUNCA MAIS E NEM QUEM ELAS INDICAREM, POR FAVOR POVO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MUDANCA2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>