Triste, quando se quer lutar contra o mal e acaba sendo cruelmente agredido.

O BOCA DE RUA SOFRE MAIS UMA AGRESSÃO VIOLENTA DE BANDIDOS.

FOTOS REAIS DA VIOLÊNCIA EM PERUÍBE.

ARMA DO BANDIDO Pic_20151221012517_1001_1
CARA DO BANDIDO Pic_20151221012304_1001_1

Dia 20 de Dezembro de 2015, por volta de 23:30 minutos, bandidos a mando de um chefe, adentraram ao escritório do BOCA DE RUA e barbarizaram com a Claudete Andreotti e o ex marido dela, estas fotos e os vídeos que serão exibidos nesta matéria são reais, do trágico e cruel acontecimento, mais uma vez bandidos fortemente armados roubaram os celulares do BOCA DE RUA ferramenta de trabalho, estes bandidos disseram que estavam a mando de uma pessoa muito influente na cidade que era para a Claudete Andreotti não reagir nem gritar que tudo ia dar certo, ninguém ia morrer, mas como o susto foi muito grande, a Claudete Andreotti começou a gritar e foi espancada de maneira violenta está com enormes hematomas nos braços e nas pernas, chutaram muito o BOCA DE RUA, ela não vai poder mostrar as fotos dos hematomas nos braços e nas pernas, por que está sem os celulares e uma imprensa de Peruíbe tirou as fotos só que, sequer publicou, tampouco, enviou a ela, OBRIGADA, ESTA IMPRENSA FOI MUITO PRESTATIVA, NEM DIVULGOU AS FOTOS, NEM ENVIOU PARA O BOCA.

A PREFEITA DE PERUÍBE É PÉSSIMA E NEGLIGENTE.FORA ANA PRETO!!!

Quero “agradecer” a prefeita de Peruíbe que em menos de três meses do ocorrido com o BOCA DE RUA, assalto à mão armada, na esquina da Tucuruvi com a Expedicionários, o BOCA foi violentamente esfaquiado e levaram os celulares dele, sequer três meses se passaram de um assalto violento, agora, no dia 20 de Dezembro de 2015, novamente outro atentado contra o BOCA DE RUA, ISSO QUE A PREFEITA CHAMA DE SEGURANÇA NA CIDADE?

IMPRENSA DE PERUÍBE, DESINFORMADA, OU EGOÍSTA MESMO?

A Claudete Andreotti, por estar muitíssimo abalada, desde o ocorrido, não publicou nada alusivo ao novo atentado, porém pediu para uma determinada imprensa divulgar o máximo a cara do bandido, enviou a foto ao jornalista que deu de ombro, não publicou nada, será que não houve interesse ou foi comprado o silêncio desta Imprensa???

VEJA COMO FOI, O OCORRIDO:A ABORDAGEM À CLAUDETE ANDREOTTI.

A FUGA DOS BANDIDOS:

As cenas são reais, da hora que estava acontecendo o fato, eles entraram pela porta dos fundos do escritório renderam o ex marido da Claudete Andreotti, ela estava no escritório terminando um trabalho, quando saiu para ir embora foi rendida por um deles que tentou asfixiá-la, tapando o nariz e a boca, com uma gravata de braço, machucando-a toda, jogou-a no chão e começou a chutá-la ameaçando de matá-la a todo momento.

Quero “agradecer” imensamente a IMPRENSA de Peruíbe, por, sequer ter dado uma notinha apenas para ajudar na captura dos bandidos, só por isso que o BOCA DE RUA gostaria que fosse divulgada, total desprezo e falta de consideração com a IMPRENSA geral, VIROU FESTA, VIROU MANIA AGREDIR A JORNALISTA CLAUDETE ANDREOTTI.

A IMPRENSA DE PERUÍBE É DESINFORMADA OU EGOÍSTA E INDIVIDUALISTA?

Desculpe se um dia eu disse que quando agride um JORNALISTA não agride ao JORNALISTA e sim toda IMPRENSA, não a de Peruíbe, que é egoísta, individualista, sequer vem em socorro para conseguir desvendar o caso mais depressa, não quero MÍDIA, NÃO QUERO IBOPE só quero RESPEITO PELA CLASSE DE JORNALISTA.

Quero agradecer a todos os amigos, não colegas de profissão, que se solidarizaram com os horrores que a JORNALISTA CLAUDETE ANDREOTTI passou por vários minutos, que pareceram eternidades de terror.

Pic_20151221053444_1001_2

AGRADEÇO, DE VERDADE E DE CORAÇÃO ABERTO, A POLICIA MILITAR QUE MAIS UMA VEZ PRESTOU UM SERVIÇO NOTA DEZ, NOTA CEM, NOTA MIL. FOTOS REAIS

MAIS-UM-ATENTADO
OPERACAO-VERAO-EM-ACAO
POLICIA-FAZENDO-A-DIFERENCA
ROUBO

O BOCA DE RUA FICOU E ESTÁ MUITO ABALADO E MACHUCADO TANTO NO FÍSICO COMO NA ALMA.

magoa

O BOCA DE RUA não divulgou nada no dia seguinte, pelo fato de ter ficado muitíssimo abalado com o ocorrido, mas hoje dia, 22 de dezembro de 2015, dois dias depois, o BOCA DE RUA achou por bem divulgar a todos que a cidade está um verdadeiro caos no quesito bandidos, estamos sem governo, sem autoridade alguma para nos proteger, somente a Policia Militar, faz muito com o pouco que lhes são oferecido, numa cidade com, aproximadamente setenta mil habitantes, teria que ter um efetivo de uns 300 policiais militares, por que não é somente Peruíbe que os policiais têm que patrulhar e socorrer nas horas de desespero do munícipe como foi com o BOCA DE RUA no dia 20 de Dezembro de 2015, os policiais Militares têm que servir Peruíbe, Ana Dias, Itariri e Pedro de Toledo, o que dá uma população de uns 100 mil habitantes, mais ou menos, juntando as quatro cidades, no entanto contamos com apenas 120 homens para desempenhar o papel deles que somente eles fazem, de maneira brilhante, chama, rapidinho eles já aparecem para socorrer.

OBRIGADA, MAIS UMA VEZ, A ESTES POLICIAIS QUE NOS SOCORRERAM.

Em primeiro lugar chegaram os policiais da OPERAÇÃO VERÃO, posterior a chegada deles vieram os Efetivos de Peruíbe, também da Militar, que são autoridades que merecem todo o nosso maior respeito e consideração, em virtude dos trabalhos que exercem com primor e respeito à população.

Não fossem estes policiais Peruíbe estaria pior e jogado às traças, mais do que já está.

NÃO EXISTE CRIME PERFEITO, SEMPRE DEIXA UM RASTRO DE PROVAS.

O que os bandidos não contavam que não existe crime perfeito que a polícia séria e se fizer uma investigação bem feita, de acordo como manda a Lei, ela descobre quem é o bandido, pois ele, deixou cair o celular dele que ele fez duas ligações durante o ato terrorista que ele praticou com o BOCA DE RUA será fácil rastrear aonde eles estão e quem eles são.

No dia seguinte o BOCA DE RUA, de posse do aparelho de celular do bandido, deixado cair, veja bem autoridade o BANDIDO DEIXOU CAIR O CELULAR DELE DENTRO DA SALA DO BOCA DE RUA ONDE O BOCA ENTROU EM LUTA CORPORAL COM O BANDIDO,PARA SE DEFENDER DOS GOLPES DO BANDIDO acho que agora não haverá outro caminho a não ser o de descobrir quem eram os bandidos e a mando de quem eles vieram pegar o BOCA DE RUA, está meio caminho andado, na hora da entrega do Aparelho de Celular na Delegacia, no dia 21/12/2015, foi feito um Auto de Apreensão do aparelho, espero que não haja demora em descobrir, querendo não haverá, certamente, mas em se tratando do BOCA DE RUA as investigações andam a passos bem lentos, lentíssimos, assim que passarem as festas vou comunicar a Corregedoria de Santos que o bandido deixou cair o celular e acabou, na fuga, deixando o aparelho, que havia caído, o BOCA DE RUA pensou que ele tivesse deixado um celular do BOCA e qual não fora a surpresa (agradável) quando o BOCA pegou do chão e viu que não era do BOCA e sim do bandido e a melhor prova foi o celular do bandido.

AUTO DE APREENSÃO DO APARELHO CELULAR DO BANDIDO.

AUTO-DE-APREENSAO1

O BOCA DE RUA vai avisar a Corregedoria da Polícia Civil de Santos, que houve a entrega do aparelho celular do bandido, na Delegacia Sede de Peruíbe, mediante Auto de Apreensão conforme exibido neste site, para que não ocorra o mesmo fato que ocorreu quando foi levado à Delegacia Sede as cápsulas deflagradas da arma 380, 38 e uma fita Silver Tape, do atentado que houve em novembro de 2014, que misteriosamente desapareceram de dentro desta mesma Delegacia.

Considerando que esta semana e a outra sejam duas semanas perdidas, em virtude das festas de final de ano.

Considerando que o aparelho de celular do bandido foi deixado ontem, dia 21/12/2015 na Delegacia, mediante Auto de Apreensão vinculado ao BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE Nº 4829/2015.

Considerando que requer um prazo, não muito elástico, para saber quem é o bandido, pois está fácil saber.

Espero e peço a autoridade que considere como relevante esta investigação e leve a sério, esqueça as picuinhas e aja de acordo com a Lei, sim, por que os celulares do BOCA DE RUA foram rastreados e virados no avesso, para encontrar denúncias da prefeita, vereadores e demais autoridades, a mando da Justiça, agora o celular do bandido terá que ser feito o mesmo procedimento.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ALMA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

9 respostas a Triste, quando se quer lutar contra o mal e acaba sendo cruelmente agredido.

  1. Pingback: Jornalista do blog Boca de Rua é agredida por bandidos em PeruíbeJornalBemTeVi.com.br | Novidades de Peruíbe e Região | JornalBemTeVi.com.br | Novidades de Peruíbe e Região

  2. salim francisco pereira disse:

    Olá vejo este ataque como uma repressão, ou seja com este e o único meio de comunicação que realmente vem sendo imparcial que não teme os coronelismo da nossa cidade os mentirosos e os manipuladores que estão na administração publica fica sujeito ameaças e repressão por parte de incompetentes e bandidos engravatados, mais se a nossa população olhar para traz e ver a retrospectiva deste ano que esta findando tendo a pior administração desde a mancipação da cidade irão acordar e colocarão pessoas competente no poder, que deus abençoe a todos e venha ter um feliz Natal e prospero ano novo obrigado.

  3. MARTA disse:

    Entrei aqui a pouco para desejar feliz natal ao BOCA DE RUA quando vi a notícia . Caso terrível, estarrecedor . Li e reli espantadíssima a publicação . Situação gravíssima e lamentável . Meu DEUS , como pode acontecer uma coisa dessas.. aonde estamos vivendo ?? parece filme americano de gangsters . Eu aqui vivo entre várias câmeras , alarmes e muitas grades instaladas por todos os corredores externos . é assim que temos que viver hoje nesse país . Se proteja fazendo o mesmo, sra. Claudete . Infelizmente isso se tornou indispensável . Faça isso por favor , para sua segurança . Desejo sorte e rápida recuperação . E mesmo com essa triste notícia , lhe desejo um NATAL abençoado ao lado de seus ente queridos e que DEUS nos proteja dessas pessoas do mau . – S.O.S. também pedimos à polícia , pois Nós pessoas comuns precisamos muito de vcs .

  4. Senhor Pica das Galáxias disse:

    EU BEM QUE AVISEI ……………………….
    VC FICA MEXENDO COM PESSOAS PODEROSAS, DO MAIS ALTO ESCALÃO ACHANDO QUE NADA IRIA ACONTECER COM VC … OCUPE SEU TEMPO FAZENDO ALGO PRESTATIVO PARA A SOCIEDADE… CHEGA DE MENTIRAS, PARA DE CRIAR BOATOS… ANO QUE VEM EH ELEIÇÃO, SE CONTINUAR ALGO PIOR PODERÁ CONTECER COM VC… SE LIGA…

  5. Senhor Pica das Galáxias disse:

    A CIDADE TODA EH CONTRA VC……….
    NINGUEM VAI TE AJUDAR A DESVENDAR ESSE CRIME…….
    NINGUEM EH LOUCO DE SE ALIAR A VC…….

    • Senhor pica das Galaxias, o senhor generalizou quando disse que a cidade inteira está contra mim, a cidade inteira não é composta de bandidos, safados e ladrões dos cofres públicos, somente estes bandidos não gostam e estão contra o BOCA DE RUA. O senhor Pica está inserido neste contexto. O Senhor não nasceu de uma mulher, a sua mãe não é uma mulher.

  6. Dimas Mendes da Silva disse:

    Você questiona se a nossa imprensa é desinformada ou egoísta. Tenho outra visão : ‘

  7. Dimas Mendes da Silva disse:

    Você questiona se a nossa imprensa é desinformada ou egoísta. Tenho outra visão ” ELA É COMPROMETIDA ” . Você ouviu ou leu uma só linha sobre a agressão que sofri por parte de um vereador ? No dia do acontecido, lá estavam presentes alguns dos renomados representantes da nossa mídia . Presenciaram e se calaram, absurda e vergonhosamente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>