O SHOW JÁ TERMINOU!

GRITO1

O show já terminou
Vamos voltar à realidade
Não precisamos mais
Usar aquela maquiagem
Que escondeu de nós
Uma verdade que insistimos em não ver…….

PERUÍBE, FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA!

BARRA-DO-UNA

QUANDO CONHECI VOCÊ, LINDA PERUÍBE, QUE AMEI DESDE O PRIMEIRO MOMENTO.

Em 1993, já se vão quase três décadas que conheci você PERUÍBE, linda e que de braços abertos me adotou logo no primeiro dia que lhe conheci, foi, sem dúvida, AMOR À PRIMEIRA VISTA! Adotamo-nos simultaneamente, eu a você e você a mim, que era uma linda e acolhedora cidade maravilhosa de natureza exuberante, tranquila, sem violência, sem as marcas da destruição como estão agora, amei, amo você PERUÍBE e sempre vou te amar por toda minha existência.

LINDA PERUIBE

Não adianta mais
Chorar o amor que já tivemos
Existe em nosso olhar
Alguma coisa que não vemos
E nas palavras
Existe sempre alguma coisa sem dizer………

Por você PERUÍBE, valeu a pena lutar, dar o sangue muitas vezes derramado por violentos atentados que esta, que sempre te amou, sofreu, por não ter sido compreendida pelos VÂNDALOS DOS GOVERNOS DESGOVERNADOS que reduziram esta linda cidade a pó, levando-a ao caos total que perdura por mais de uma Década, ou seja há 15 anos que esta cidade está sendo alternada nos poderes destruidores de um SANTUÁRIO que era PERUÍBE.

JUSTICA

E é bem melhor que seja assim
Você sabe tanto quanto eu
No nosso caso felicidade começa
Num adeus……..

LAGRIMA

O meu amor por você, PERUÍBE, é tamanho que arrisquei a cantar em verso e prosa em homenagem a você minha DOCE E LINDA PERUÍBE, que mesmo sendo maltratada pelos podres poderes, ainda insiste em conservar suas BELEZAS NATURAIS nos presenteando com o melhor ar do planeta, vital para todo ser, ainda que sejam seres destruidores e desprezíveis como são os governos desta última década.

Eu sou do tempo que Peruíbe, ainda tinha o turismo do Coronel Pettená. Que operou desde os anos 1980 (data indefinida) até o início de 1999, em viagens em fins de semana e feriados anunciadas com antecedência.BONS TEMPOS ESTES QUE NÃO VOLTAM JAMAIS!

PERUÍBE, VISTA ASSIM DO ALTO, MAIS PARECE UM CÉU NO CHÃO………

PERUIBE CEU NO CHAO

Peruíbe, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, vista assim do alto, mais parece um céu no chão, sei lá…

Em Peruíbe a poesia feito um mar se alastrou e a beleza do lugar, pra se entender, tem que se achar que a vida não é só isso que se vê é um pouco mais, que os olhos não conseguem perceber, e as mãos não ousam tocar e os pés recusam pisar, sei lá não sei! Sei lá não sei!

Não sei se toda beleza de que lhes falo sai tão somente do meu coração, em Peruíbe a alegria num sobe e desce constante anda descalça ensinando um modo novo da gente viver.

De pensar e sonhar de sofrer! Sei lá não sei! Sei lá não sei não, Peruíbe é tão grande que nem cabe explicação. Sei lá, não sei! Sei lá, não sei…… sei lá não sei! Sei lá não sei!!!!

Me abrace sem chorar
Sem lenço branco na partida
Eu também vou tentar
Sorrir em nossa despedida
Não fale agora
Não há mais nada
O nosso show já terminou.

NÃO SERIA HIPÓCRITA EM DESEJAR FELIZ ANO NOVO A NINGUÉM ENQUANTO ESTE GOVERNO INSISTIR EM FICAR NO PODER.

POSTADO POR CLAUDETE ANDREOTTI – SIMPLESMENTE!

CHORO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O SHOW JÁ TERMINOU!

  1. MARTA disse:

    Tem toda razão de ficar entristecida com tudo que tem passado por causa das injustiças , pagando altos preços por ser como uma filha dedicada de Peruíbe querendo ver as coisas corretas . Achei engraçado a coincidência de ambas usarmos no dia de natal musicas do mesmo cantor para expor nossos sentimentos . No dia 24 , pelo youtube compartilhei um lindo vídeo de uma tal karina com a música do Roberto – ” o homem ” , para o meu face book e escrevi no cabeçalho – POR ESTA DATA ESPECIAL , O DIA DE NATAL , PARA O SR. , fiz isso homenageando ele, somente ele JESUS . Fis isso de todo coração , pois na verdade ele é o aniversariante e o ser mais importante que passou aqui , e repudio essa mania de algumas pessoas agirem futilmente nessa data. desejei depois feliz natal aos meus poucos parentes mais especiais e me lembrei da sra. também ,e quando entrei no seu blog e li o ocorrido , mesmo sem clima ainda assim lhe enviei os melhores votos . O que a sra. passa nessa cidade eu passei em outras situações até que certo dia abandonei o barco . No dia de natal a sra. colocou aqui a música – ” o shou já terminou” , eu no face coloquei – “o homem. “. nós humanos não somos tão resistentes nem perfeitos como JESUS . Se a sra. não tem com razão bons motivos para comemorações , e até estar cansada de lutar , creia que muitas pessoas anônimas e frágeis para quem vc foi solidária durante mais esse ano , têm a gratidão para lhe desejar feliz ano novo . esse comentário como vários outros meus é de uma pessoa simples de pouca cultura , não deve e nem merece ser publicado , mas são palavras sinceras direcionadas para uma pessoa guerreira , dona Claudete . Que a sra. tenha um feliz 2016 //

  2. Cristi disse:

    Muito show o blog. Mas minha reclamação são essas dores. Quando sofri uma crise de enxaqueca e rinite, o médico me indicou desse travesseiro magnético . Quem daqui já ouviu falar? Ouvi dizer que cuida até insonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>