Ministério Público de Peruíbe, cadê você! Mais um Contrato Emergencial? Não!!!

SUBSTITUTA-DA-LITUCERA1

MAIS UM CONTRATO SOB O MANTO DO EMERGENCIAL, NÃO PODEMOS ACEITAR.

socorro

HEFEC CONSTRUCOES & LOGISTICA LTDA ( PRAIA GRANDE)

HEFEC IMOBILIÁRIA LTDA (PRAIA GRANDE)

HEFEC CONFECÇÕES ME (BOTUCATU)

Qual dessas três empresas acima pertence a Coleta de Lixo??? Nenhuma, certamente, as três que consegui verificar na JUCESP não tem nada a ver com coleta de lixo, de onde tiraram esta empresa?

Será que o lobista Avestruz articulou novamente esta empresa?

Seria esta Empresa de fachada? Estou ouvindo rumores que esta Empresa seria do senhor dos anéis?

E os funcionários da antiga empresa que foi trazida, ao apagar das luzes de 2008 início de 2009, através do LOBISTA AVESTRUZ, eles foram absorvidos por esta nova empresa fantasma?

Quem é esta empresa?

Como vai ser o pagamento pelo trabalho desta Empresa?

Por tonelada? Não tem balança para pesar. Por viagem? Vai ser um Deus nos acuda, viagem? Não!!!

VEJA A MATÉRIA QUE O TUCA FUMAGALLI COLOCOU, VEJA QUE IMPRENSA É ESTA?

Em razão do vencimento do contrato com a empresa Litucera, que operou durante seis anos na Cidade, a Prefeitura de Peruíbe abriu um processo licitatório para a execução dos serviços de coleta de lixo e limpeza pública no Município. Até que se cumpram todos os prazos e exigências legais para o término da licitação, a Administração adotou o procedimento para a realização de um contrato emergencial, tendo em vista a manutenção dos serviços prestados à população. Com o contrato emergencial, não haverá interrupção e nem prejuízo da coleta de lixo e limpeza em Peruíbe.

Entre as empresas concorrentes do emergencial, Litucera, Trail, Hefec e Construrban, o menor preço apresentado foi o da Hefec.

A vencedora já assumiu desde as primeiras horas de ontem (11/01/2016), o serviço de limpeza pública no Município. A concessionária foi contratada emergencialmente até o encerramento do processo licitatório que se encontra em andamento ou pelo prazo de até 180 dias.

É importante salientar que a prefeita Ana Preto exigiu da nova empresa a contratação de 100% da mão de obra que trabalhava para a concessionária anterior.

Nesta data, a Litucera está efetuando o pagamento da folha salarial dos funcionários referente ao mês de dezembro.

Desde o primeiro dia de 2013 que vêm usando o mesmo discurso que já deu para perceber que se tratam de contratos fraudulentos, cadê você JUSTIÇA pelo amor de DEUS, em apelo o povo de Peruíbe pede ATITUDE CONTRA ESTES QUE ESTÃO VIOLENTANDO, ASSALTANDO OS COFRES PÚBLICOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MP-ESTADO-DE-SAO-PAULO1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Ministério Público de Peruíbe, cadê você! Mais um Contrato Emergencial? Não!!!

  1. salim francisco pereira disse:

    Olá estou indignado com tudo que vem acontecendo em Peruíbe, mais ao mesmo tempo vejo uma podridão no parlamento e no executivo brasileiro que descrença nos politico e cada vez mais desanimador, mais ainda acredito que podemos mudar vindo ter um grande manifesto do povo brasileiro indo para ruas pedindo mudanças no sistema politico acabando com os privilegio dos políticos principalmente na blindagem dos mesmos, ou seja acabar com a imunidade dos políticos, obrigando os ladrões de colarinho branco que rouba os cofres publico devolver o que roubou com correção para o pais, só assim teremos um pais mais decente, hoje os políticos manipula concursos publico o mau exemplo vem do rio grande do sul que o prefeito manipulou o concurso fazendo passar parentes e amigos do seu partido, ou seja esse canalha deveria ser casado e ir para cadeia, em nossa cidade e preciso que a população unida lutem por mais qualidade na saúde na geração de emprego e outras ações de competência do governo. obrigado a todos.

    • Salim, não só no Rio Grande do Sul teve favorecimento no Concurso Público, em Peruíbe também tem, e eu entrei no MP com a lista enorme de pessoas que foram favorecidas, pelos ex patrões que outrora fora vereador e eu pedi a cassação do referido vereador, pelo pai que trabalha na prefeitura e o filho ainda nem havia concluído o curso superior, condição sine qua non para o ingresso no cargo que o filhinho prestou o Concurso, a irmã desse mesmo pai, também passou no Concurso e foi classificada dentro das vagas, o irmão de uma ex secretária da prefeitura, e por aí vai eu tinha todos esses nomes mais que provados na mão e o MP não vislumbrou nenhuma irregularidade diante das contratações, eu pedi ao MP, através de uma Representação que estes que foram classificados dentro das vagas não fossem nomeados, mas não houve meio do MP acreditar e fazer valer a seriedade do Concurso, acho que foi o maior desrespeito que um Judiciários pode cometer, por que não dizer infringindo princípio da moralidade, da impessoalidade e outros Princípios Constitucionais, permitindo que fossem nomeados irmãos, filhos, noras, genros de vereadores, secretários e amigos do Rei.

      Vou sempre bater nesta tecla, não precisamos de um Executivo exemplar, muito menos de um Legislativo excelente, o que precisamos é de um JUDICIÁRIO ATUANTE, COM IMPARCIALIDADE SEM PARTIDARISMO, SEM FAVORITISMO.

      Quando o JUDICIÁRIO não tem a mesma visão que se apresentam os fatos, quando o JUDICIÁRIO, insiste em não ver as evidências dos fatos, fica comprometido todo o sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>