Estaria a Câmara Municipal de Peruíbe sem a figura, importante, do Procurador?

circo1

A CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE ESTÁ SEM PROCURADOR?

Se tivéssemos uma Câmara séria, com compromisso com a população que elegeu os vereadores, com compromisso com a verdade o respeito e a ética, não teríamos esta figura bizarra como presidente da Casa mais importante da cidade, a Casa de Leis, onde mais parece um circo do que uma Casa que teria tudo para votar Leis em favor da cidade, ao contrário do que vemos é uma verdadeira parafernália as sessões desta casa que mais parece uma pizzaria do que propriamente dito uma Câmara Municipal.

FIGURA DESRESPEITOSA E BIZARRA, ESTE É O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE, DÁ PARA ENCARAR A FIGURA?

RAFAEL-LINGUARUDO

Mais uma vez uma ordem de uma Juíza foi descumprida pelos vereadores da Câmara, ou do circo da alegria, veja você que neste dia 20/01/2016, primeiro dia da volta do recesso de mais de um mês, dois vereadores já faltaram à sessão, não sabemos se foi proposital ou por que quiseram dar uma esticadinha no Recesso da Câmara, pra varia quem faltou? Nada mais, nada menos que a vereadora e o vereador Zeca, os vereadores que compareceram votaram a favor de ARQUIVAR O PEDIDO DE CEP QUE A JUÍZA OBRIGOU AO PRESIDENTE DA CÂMARA ABRIR, A CEP DO TRANSPORTE PÚBLICO.

DESOBEDIÊNCIA DE UMA ORDEM DA JUÍZA, PELO PRESIDENTE DA CÂMARA.

SENTENCA-CONTRA-RAFAEL1
SENTENCA-CONTRA-RAFAEL2
SENTENCA-CONTRA-RAFAEL3
SENTENCA-CONTRA-RAFAEL4

Não teve nenhuma reunião, sequer, da CEP que foi pedida pela Excelentíssima Senhora Doutora Juíza Christiane Avelar Barros Cobra, eles estão acima da Lei, acima do bem e do mal, eles descumprem uma ordem Judicial.

VEREADORES QUE VOTARAM FAVORÁVEL PARA O ARQUIVAMENTO DE UMA CEP IMPORTANTE DESSAS FORAM ELES:

NILSÃO, LORO, CABRA MAU, VEREADOR DO RESTO, MOHAI, IVO CHOQUE NELES, FRANÇA E BAHIA.

Novamente as figuras que são a favor do governo, votaram em favor a ele, se a Câmara tivesse um procurador, talvez os vereadores, que são analfabetos políticos, fossem orientados a votar CONTRÁRIO AO ARQUIVAMENTO DE UMA CEP IMPORTANTE COMO SERIA ESTA DO TRANSPORTE PÚBLICO.

Sentindo a falta de um procurador na casa de Leis e vendo a importância dessa figura nesta casa que o BOCA DE RUA protocolou na Câmara um pedido de explicação, este aqui ó:

PROCURADOR-DA-CAMARA1

Mais uma CEP que acaba em PIZZA e olha que esta CEP DO TRANSPORTE PÚBLICO que também foi arquivada pelos vereadores, foi pedida pela JUSTIÇA. CASO ALGUM DESSES VEREADORES SEJA REELEITO O POVO TERÁ QUE PAGAR O PREÇO DA BURRICE DE TER VOTADO E O PIOR TER REELEGIDO UM DESSES VEREADORES QUE AÍ ESTÁ.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PIZZA-CAMARA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>