Verticalização em Peruíbe, NÃO!!! Projeto de Lei, o Céu é o Limite!

VERTICALIZACAO1

socorro

TUDO, MENOS ISTO!!!

Mais um GOLPE DE MESTRE DO MESTRE das engambelações, das falácias, das mentiras, das enganações para o público incauto e desprovido de conhecimento. Este golpe será como foi o aumento do IPTU, que o vereador do Resto, disse que seria apenas uma “aliquotazinha”, como o povo não entendeu a piadinha a maioria ficou sem entender nada, só entendeu quando veio o Carnê do IPTU, eu digo que não entendeu a gravidade do projeto, por que sequer foi à sessão da votação do aumento do IPTU em 2013.

CONVITE A TODA POPULAÇÃO DE PERUÍBE.

Dia 25 de Janeiro de 2016, às 18:00h haverá, na Câmara Municipal de Peruíbe, Audiência Pública, para discutir o Projeto de Lei Complementar – O CÉU É O LIMITE, de nº 07/2015.

É muito importante a presença de toda a população ou de um grande número de Pessoas nesta Audiência Pública, para vermos quem serão os vereadores que continuam contra o povo, basta votar favorável a este projeto para declarar contra o povo e contra toda a cidade. Caso o projeto seja aprovado os vereadores que votarem a favor serão contra o povo e a favor da prefeita e do Paulão.

Veja como é a tabela da Lei 123/2008 que será alterada.

LEI-1232008

VEJA COMO FICARÁ COM O PROJETO DE LEI, O CÉU É O LIMITE, DA PREFEITA(O).

PROJETO-DE-LEI

Com mais esta punhalada nas costas de cada morador de Peruíbe, quem irá se beneficiar?

A MAIS BENEFICIADA DO PROJETO, O CÉU É O LIMITE.

PROJETO-O-CEU

Em primeiro lugar a prefeita Ana Maria Preto, pois ela detém o maior número de terrenos, com áreas gigantescas, a contar pela área do HOTEL GLÓRIA,( ABANDONADO ) A ÁREA DO PIC e outros mais de 4000 mil imóveis que ela tem nesta cidade, outros que serão beneficiados, os corretores de imóveis que têm ganância pelo VIL METAL, uma imobiliária gigante de Itanhaém que além de verticalizar toda Itanhaém não satisfeita quer vir verticalizar Peruíbe, que tem o segundo melhor ar do Planeta, outra classe que será beneficiada alguns arquitetos, de má-fé, que sonham em ver toda orla da praia verticalizada.

Estão tentando, a todo custo, enganar as pessoas, com conversas enganadoras, dizendo que serão beneficiados, mas somente a elite dominante será mais uma vez beneficiada, a classe média e baixa vai ficar ainda mais achatada.

VOCÊ QUER UMA PRAIA ASSIM ???

VERTICALIZACAO1

OU ASSIM?

Orla-da-praia-Peruibe

VEJA MAIS CIDADES VERTICALIZADAS E COMPARE COM PERUÍBE HORIZONTALIZADA.

ACCamera_11

Praia-de-Peruibe

Praia Sao Vicente - PMSV

Com a verticalização da cidade de maneira geral, vamos perder o pouco que nos resta de um AR de qualidade, vamos perder a balneabilidade de nossas praias quase in natura, vamos perder o pouco de qualidade de vida que nos resta, vamos perder tudo o que a Natureza faz questão de preservar, muito embora haja os predadores travestidos de vendedores de imóveis.

São, sim uns assassinos da NATUREZA, uns depredadores do meio ambiente.

CHEGA, BASTA DE DESTRUIR O POUQUINHO QUE AINDA NOS RESTA DE NATUREZA.

Tem aqueles que dizem que tudo o que o BOCA DE RUA diz não tem credibilidade alguma, digo aqui em forma de resposta, esses que dizem isto é por que são corruptos, ladrões, bandidos, travestidos de bons rapazes, ou estão querendo entrar para esse clube seleto da bandidagem, sei que tem neguinho que quer fazer parte da máfia de lobistas ( avestruz e outros tantos) que se instalou em Peruíbe.

Quem detesta, odeia e não pode nem passar perto do BOCA DE RUA são os assaltantes, declarados, dos cofres públicos.

SE VOCÊ FOR CONTRA A VERTICALIZAÇÃO DE PERUÍBE, PEGUE SEU ADESIVO, VERTICALIZAÇÃO EM PERUÍBE NÃO!!! NA PAPELARIA AQUARIUS E COLE NO PARA BRISA DO SEU VEÍCULO.

Endereço da Papelaria Aquarius – Avenida dos Expedicionários 655 – Centro – Peruíbe – atrás da Câmara Municipal, na Avenida do Canal. Fone – 3453-6710. Ligue e fale com a Carol.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

VERTICALIZACAO1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

16 respostas a Verticalização em Peruíbe, NÃO!!! Projeto de Lei, o Céu é o Limite!

  1. BOA TARDE, SRS. TAMBEM NAO CONCORDO

  2. João Carlos de Pinho disse:

    Olá.

    Como jornalista extremamente competente que você é, poderia dizer a nós leitores em que parte do documento está descrito que serão permitidos edifícios na orla da praia? Já li e reli diversas vezes a tabela mencionada em sua postagem e não consigo localizar esse dado.

    Acredito que essa informação ajudará todos nós cidadãos peruibenses a conhecer exatamente o teor das mudanças da lei e evitar que jornalistas incapacitados espalhem notícias sem fundamento, baseados apenas no “vi isso no Facebook e estou repassando”.

    Grato.

    • João Carlos de Pinho, poderia tomar seu comentário como uma provocação à minha condição de JORNALISTA MTB 068719/SP, mas prefiro ignorar e fingir que foi irônico seu ácido comentário.

      Ainda bem que o mapa da cidade de Peruíbe é em forma de desenho para que pessoas como você possam, talvez, entender.

      Já conseguiu visualizar a área do bairro Santa Cruz? Ela é uma área que fica totalmente na orla da praia, é dela que estou falando, e ela está, sim, na área que será verticalizada e o pior altura ILIMITADA, presume-se que o CÉU SEJA O LIMITE.

      O Senhor deveria ler melhor o projeto, se é que isso seja possível, ou pedir para alguma pessoa,do seu convívio, para que escreva em forma de desenho para o seu entendimento.

      Nem vou mais perder meu tempo com pessoas que sequer sabem o que estão falando.

      • Ivan Carlo Fiorenza disse:

        Perfeito a sua resposta a este comentário maldoso e intencional feito por esta figura.
        Existem realmente coisas que precisam ser mais que desenhadas para alguns entenderem.
        Talvez seja este mais um “envolvido” com a corja que se aproveita da oportunidade mesmo que passageira para arrumar a “Vidinha”.
        Nós, racionais, NÃO QUEREMOS A VERTICALIZAÇÃO em nossa cidade.
        Fomos claros?
        Ou precisamos também desenhar?

        • Ivan, o energúmeno é tão orelha grande que esquece que toda orla da Estância Santa Cruz será verticalizada, e este local não é orla da praia? Só mesmo um idiota ou, como você disse sendo da corja, do bando para fazer questão de não entender desta maneira e tem mais, eles fazem as leis tão imbecis e com erros crassos, que depois para consertar fica complicado com o Judiciário que temos que está aquém dos anseios do povo. Então, na dúvida não vamos, jamais, permitir que seja aprovada a verticalização em lugar nenhum da praia, façam verticalização no bairro do Caraguava, Jardim das Flores lá sim precisa de prédios de trinta andares devido as fortes enchentes, o povo sofrido destes bairros terá que morar nas alturas em prédios da Construtora da prefeita por que o que sofre estes moradores destes bairros quando ocorrem chuvas intermitentes, não é brincadeira.

  3. sonia Abreu disse:

    Turistas compram imoveis em Peruibe pela caracteristica da cidade. Nada de verticalização. Essa prefeita tá abusando do povo. Porque não cuida da saúde primeiro. Cadê o hosputal??? Cadê o controle da dengue? Cadê emprego??? Vote não a verticaluzação.

  4. rita de cassia farias naka disse:

    Não a verticalização. Só irá prejudicar nossa cidade, uma vez que a circulação de ar será impedida, lixo urbano, sem infraestrutura, como também precariedade na construção visto que somente as grandes construtora irão construir e promover as vendas.
    Nossos arquitetos não aprovam tal lei.

  5. ROSANGELA BELLIZIA disse:

    Isso é uma pouca vergonha !!!!!!! NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM TAL HIPOCRISIA NA NOSSA PERUIBE !!!!!!!

  6. Marisilda e Antonio Carlos Gogoni disse:

    também somos totalmente contra a verticalização, foi uma das coisas que pesou na balança quando pensamos em vir morar no litoral, Peruibe era e é , ainda que um pouco judiada, a mais bela praia do litoral sul, e sua horizontalidade é uma benção pois nos faz sentir integrados com o mar e a areia. Não à VERTICALIZAÇÃO.

  7. amanda disse:

    isso é um absurdo, o charme da cidade é ser natural, essa prefeita quer acabar com a cidade

  8. Patricia Ferrara disse:

    Sou arquiteta e urbanista, e sou EXTREMAMENTE CONTRA a verticalização de uma cidade com reserva ecológica reconhecida MUNDIALMENTE.
    A Cidade com Ana Preto e seu aliados populistas (PT) , está abandonada, sem segurança, com alta violência, furo, roubos e assassinatos.
    O tráfico de drogas é bem recebido pela prefeita ( que responde por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA) e abandonou a própria casa no Balneário Flórida!
    É uma prefeita sem a menor condição de propor nada, quanto mais algo tão sério, apenas pra arrecadar dinheiro e acabar com uma cidade que apresenta lei contra a verticalização há mais de 40 anos!!!! Não será uma demente que mudará isso.

    Invista no mercado, diminua impostos, que a cidade evolui e ainda atrai empresários de comercio e serviços, abrindo vagas de emprego! Verticalização para acabar com a natureza e a abrir “licitações” criminosas para infra-estrutura ( superfaturada) e que não será entregue! NAOOOOO!!!!

    Essa prefeita ainda não sofreu o Impeachment?
    Somos uma rua inteirinha de MORADORES contra isso!

    • Patrícia Ferreira, tantas prioridades que a cidade necessita, tais como saúde, segurança, como você mesma salientou, todos os setores, sem exceção, estão sucateados, a cidade abandonada jogada às traças, baratas, ratazanas e à mercê dos bandidos, violentos e ninguém faz nada, isto seria apenas para beneficiar uma classe minoritária, ou seja, elite dominante, a própria prefeita, alguns engenheiros, alguns corretores de imóveis e etc.

      As pessoas de baixa renda ficarão mais achatada, ainda. Pode ter certeza que os olhos dela não estão voltados para essa classe de pessoas de menos favorecidas financeiramente.

    • Patricia Ferrara disse:

      A UPA não suporta mais a demanda.
      Há poucos médicos, e pouca estrutura.
      A prefeita não dá condições para os médicos trabalharem
      A população está sem saúde alguma….até pra quem paga convênio médico, demoram mais de 1 mês pra consulta.
      algo mais grave precisa sair da cidade pra ser atendido…é um absurdo!
      É um descaso sem tamanho.
      Os moradores e turistas precisam se mobilizar contra esses políticos parasitas!
      Vamos unidos fazer uma faxina, municipal, estadual e federal.
      Já estou conversando com políticos federais que possam ajudar sobre o combate à verticalização.

      Grande abraço à todos.

  9. Ícaro Camargo disse:

    Olá,

    passamos pelo mesmo problema em Bertioga, a diferença é que já é uma cidade verticalizada, mas o prefeito que aumentar esse patamar e fazer prédios de até 37 andares.

    A matéria está muito simples de entender na verdade, mesmo não conhecendo tão bem a cidade. Apoio esse movimento da população de Peruíbe, aqui em Bertioga a prefeitura paralisou o andamento do Plano Diretor, pois viu que não conseguiria impor seus desejos de defender os grandes construtores em detrimento de nossa qualidade de vida!!

    #VERTICALIZANÃOPERUÍBE
    #VERTICALIZANÃOBERTIOGA

    Abraços e parabéns pra galera de Peruíbe que está defendendo com unhas e dentes a sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>