Outra Audiência Pública, hoje, dia 26 de Janeiro de 2016.

audiencia_publica_saude_II1

Tão importante como foi a AUDIÊNCIA PÚBLICA de ontem, dia 25 de Janeiro de 2016, é esta que haverá hoje, DIA 26 DE JANEIRO DE 2016, à partir das 18:00 h na Câmara municipal de Peruíbe.

VAMOS LÁ COBRAR DA PREFEITA POR QUE ELA AINDA NÃO PUBLICOU NO BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM) A FORMAÇÃO DO NOVO CONSELHO DA SAÚDE.

O BOCA DE RUA quer aproveitar este espaço para agradecer a todos que foram ontem (25/01) à Câmara Municipal participar da Audiência Pública, o BOCA DE RUA agradece a todos que atenderam o convite para exercer a cidadania e dizer NÃO a uma aberração de projeto vindo do Executivo (GOVERNO, DESGOVERNADO).

VEJA COMO FOI A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA VERTICALIZAÇÃO DA CIDADE.(CASA LOTADA)

FALAS DO PLÍNIO DA MONGUE


BRILHANTE DISCURSO DA DRA ROSÂNGELA – ADVOGADA.


MUNÍCIPE AGAMENON SÓ DISSE VERDADES:

Finalizou com as perguntas que o Plínio fez ao vereador Bahia que mesmo sendo corretor de imóveis, tendo a obrigação de saber, não soube responder as perguntas que o Plínio fez totalmente pertinentes ao assunto da Pauta.

Este vereador tem o dever de saber o que lhe foi perguntado pelo fato dele ser legislador e mais corretor de imóveis, como ele pode vender um imóvel para um cliente sem saber ao certo o que significam GABARITO ILIMITADO, MACROZONA E ETC.

Tenho comigo que um corretor profissional, devidamente inscrito no CRECI, tem o dever de saber responder todos os questionamentos que houve nesta Audiência Pública.

Quero parabenizar aos munícipes que lotaram a Câmara, vamos repetir a dose hoje pois será uma audiência muito importante, vai tratar da SAÚDE PÚBLICA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

audiencia_publica_saude_II1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>