Será que o vereador fortão ligou para são Pedro fechar as torneiras do céu?

VEREADOR-FORTAO-20160127_18

ESTA É A ESTRUTURA QUE A PREFEITA DE PERUÍBE DIZ TER PARA FAZER PRÉDIOS COM ALTURA ILIMITADA? VEJA.

O BOCA DE RUA até pode aprovar a verticalização da cidade e fazer uma mega propaganda para que isso ocorra, mas não na orla da Praia e sim nos bairros do Caraguava, Vila Erminda, Jardim das Flores, Veneza, bairros que causam enchentes homéricas, os moradores devem morar nas alturas para não sofrerem com as enchentes dentro de suas casas e perderem tudo que conseguem através do suor do rosto.

E aí prefeita, por que você não verticaliza esses bairros que enchem, levando os moradores ao desespero?

A Arquiteta da prefeitura disse que só ocorrem as enchentes em área de ocupação irregular, ou seja, os bairros citados acima, ledo engano doutora Arquiteta, em frente ao seu local de trabalho (PREFEITURA) também vira um rio e ao que me consta não é área de ocupação irregular, em frente a Câmara também não é área de ocupação irregular e, no entanto, vira um mar, impossibilitando as pessoas de passarem.

VEREADORES FICAM ILHADOS COM A ENCHENTE EM FRENTE A CASA DE LEIS.

CAM-MUNIC-20160127_180910

SERÁ QUE O VEREADOR FORTÃO LIGOU PARA SÃO PEDRO FECHAR AS TORNEIRAS, OU ABRIR MAIS AINDA?

Tirando um sarrinho na cara do povo que o elegeu e sofre pela ineficiência de quase todos os vereadores, o vereador fortão deve ter ligado para São Pedro e pedido para ele fechar as torneiras, vereador, não me leve a mal, mas o senhor perdeu uma grande chance de ficar com a boca fechada ao invés de dizer asneiras ofensivas à desgraça do povo que está assim por culpa desses vereadores que só têm discursos é culpa da prefeita que sequer vem para Peruíbe, esporádicas vezes que ela aparece na Câmara, porém a aparição dela é relâmpago, mal acaba de chegar já vai embora.

Se ela ficasse na cidade veria os problemas que ocorrem aqui, mas infelizmente até a placa do carrão dela é de São Bernardo do Campo.

MAIS DA TRAGÉDIA QUE SE ABATEU EM NOSSA CIDADE NESTE DIA 27 DE JANEIRO DE 2016.

27012016-CAMARA-MUNICIPAL
PREFEITURA-20160127_180918
RUA-NILO-SOARES-20160127_18

A prefeita não é “LA NIÑA” mas está igualzinha este fenômeno, arrasador de cidades, ela arrasou com a nossa cidade, deveria ser processada por causar depreciação nos imóveis e queda no comércio de toda cidade. FALÊNCIA TOTAL DA CIDADE DE PERUÍBE.

FALAS DO PAULÃO, QUE DEUS NÃO OUÇA ESTA BLASFÊMIA.

O nosso “prefeito de fato”, disse que a ANA PRETO VAI SER REELEITA tendo em vista não ter oposição e que os candidatos que estão vindo aí não são páreos para LA NIÑA (ANA PRETO).

Povo de Peruíbe se isso acontecer apaguem as Luzes, fechem a porta e joguem a chave desta cidade bem longe para que ninguém consiga achar e abrir novamente, se isso acontecer é final de carreira, mais quatro anos com Ana Preto ou Milena Bargieri, ninguém vai sobreviver ao HOLOCAUSTO PERUIBENSE.

Tem um povo que é muito pior que a prefeita, o Paulão e todos os ASPONES juntos, soube que uma cidadã do bairro Veneza meteu a boca na prefeita pelas costas dela, quando ela encontrou com a prefeita, disse que esta cidadã foi toda sorriso, Aninha pra lá Aninha pra cá fez até selfie com a prefeita, então povo se você reeleger esta prefeita que aí está ou votar na que estava antes pare de reclamar, por que errar uma vez é humano, persistir no erro é reeleição e burrice.

VAMOS VER MAIS DA TRAGÉDIA DA CIDADE DE PERUÍBE, CAOS TOTAL, ISSO POR QUE ELA TEM ESTRUTURA.

Mais um dia de caos na cidade de Peruíbe que tem estrutura para suportar prédios com altura ilimitada, isso teoricamente e na mente de um tal de Paulão da vida e da prefeita junto com os ASPONES que estão mamando na teta da cidade. Cadê o setor de obras que não vê isso? Cadê o parente da prefeita que nada faz para amenizar o sofrimento do povo dos bairros que são vitimados com as enchentes?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PROJETO-O-CEU

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>